Cobertura: WWE SmackDown Live (13/08/2019) - A investigação continua!

Na noite desta terça-feira a WWE realizará mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Depois dos acontecimentos da semana passada, Roman Reigns aceitou o desafio de Buddy Murphy para uma luta.

- Como irá Randy Orton responder ao ataque de Kofi Kingston com um Kendo Stick?

- O que se segue para Kevin Owens?

- Qual o próximo desafio de Bayley?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


A edição pós-SummerSlam do WWE SmackDown inicia ao vivo da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue com Kevin Owens que recebe um enorme pop. Greg Hamilton faz a introdução.

Owens pega o microfone enquanto os fãs gritam seu nome. Owens diz que segunda-feira marcou 5 anos desde que ele assinou seu primeiro contrato com a WWE. Ele criou memórias que ele nunca esquecerá nesses 5 anos. Owens fala sobre como ele esteve no ringue com alguns dos melhores do mundo. Ele diz que no SummerSlam ele estava no ringue com alguém que se considera o melhor do mundo e, embora isso seja o mais distante possível da realidade, foi uma noite que ele nunca esquecerá por várias razões. Owens fala sobre como sua família estava perto do ringue para o combate, compartilhando a experiência com ele e vendo-o chutar o traseiro de Shane. Owens diz que é exatamente o que ele fez. Owens diz que vai lembrar desse momento para o resto de sua vida, graças aos fãs.

Owens diz que agora que Shane acabou, ele está de olho no torneio King of the Ring. Owens diz que ele tem sido um fã da WWE toda a sua vida e que o KOTR sempre foi o que ele amava assistir quando criança. Owens diz que está emocionado com o retorno do KOTR e emocionado por ser um dos participantes deste ano. Owens diz que ganhar o torneio significaria tanto para ele quanto qualquer título. Ele comenta sobre estar na mesma lista que Steve Austin, Kurt Angle, Edge, Bret Hart, Owen Hart e muitos outros. Owens continua, mas a música de Shane toca e ele aparece no palco.

Owens pergunta por que Shane está aqui. Shane diz que este deveria ser o momento de Owens, mas não será. Shane diz que os fãs não deveriam ligar para Owens. Shane pede que sejam mostradas as imagens do SummerSlam, quando Owens aplicou um golpe baixo em Shane para vencer seu combate. Shane pergunta a Owens se é isso que ele chama de competição, se é isso que faz dele um homem. Owens zomba de Shane e diz que fez o que foi preciso para ganhar, especialmente por que seu trabalho estava em jogo. Owens diz que tem defendido o que ele acredita há semanas, e desta vez ele acabou com o estúpido Shane. Shane diz que Owens não é um homem de verdade e sempre será conhecido como trapaceiro. Shane fala sobre Owens ser um trapaceiro e ter que lidar com isso pelo resto de sua vida. Shane diz que Owens deveria estar na fila de desempregados agora, não aqui no SmackDown. Shane diz que está se segurando e não quer sujar as mãos hoje à noite. Shane diz que Owens estará competindo hoje à noite. Owens pergunta contra quem, mas Shane diz que irá informá-lo mais tarde. Shane nos mostra uma repetição do que Owens fez para Elias que estava como árbitro no SummerSlam, quando lhe atacou com várias cadeiradas. Shane diz que Elias ficou tão traumatizado que deu a ele a noite de folga hoje à noite.


Shane diz que Owens acertou Elias como um covarde. Shane exalta que Elias estava vestindo uma camisa da WWE. Elias era um representante oficial da WWE, diz Shane. Shane diz que a WWE tem que proteger seus funcionários. Shane diz que está pensando no que precisa fazer para garantir que todos estejam seguros, especificamente os funcionários. Shane diz que haverá fortes repercussões. Shane leva um tempo para chegar a sua decisão. Shane anuncia uma multa de US $ 100.000 dólares para Owens pelo ataque a Elias. Owens diz que $ 100.000 podem não ser nada para Shane, mas é muito para Owens e sua família. Owens diz que se Shane for homem, ele reconsiderará essa multa. Shane diz não e vai embora. Owens sai correndo atrás dele enquanto a câmera corta.

Ainda está por vir, The Revival vs. Big E e Xavier Woods. Além disso, Roman Reigns vs. Buddy Murphy.

Nós vemos Charlotte Flair e Ember Moon andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Kevin Owens confronta Shane McMahon nos bastidores. Shane diz que ele está aqui como um oficial, não com om lutador, e ele vai multar e processar Owens por tudo que ele fizer. Shane diz que não vai mudar de ideia sobre a multa. Owens diz que então será 105 mil dólares ... ele pega um banquinho e bate na TV de Shane. Owens sai andando enquanto Shane sorri.

Singles Match: Ember Moon vs. Charlotte Flair
- Charlotte aplicou o "Figure Four" e venceu o combate.


Após o combate, Flair fica de pé enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Roman Reigns vs. Buddy Murphy. A seguir, um vídeo do que vem acontecendo com Reigns nas últimas semanas.

Nós vemos Rowan e Daniel Bryan andando nos bastidores.

Comercial...

Nós vamos para o palco com Daniel Bryan e Rowan. Bryan diz que não há dúvida de que alguém está tentando machurar Roman Reigns, mas eles não tiveram nada a ver com qualquer uma das tentativas, apesar de Buddy Murphy acusar falsamente Rowan e acusar Bryan por estar associado. Bryan diz que eles não tem nada a ver com isso e que Murphy é um mentiroso. Bryan diz que não culpa Murphy porque todos os fãs também cederiam se Reigns tivesse pressionado seu rosto contra a parede. Bryan diz que não culpa Murphy. Bryan diz que Murphy teve que dizer um nome, mas o problema é que ele deu o nome errado. Os fãs gritam "foi você."

Bryan começa a gritar com eles por pensar que ele e Rowan fariam isso. Bryan diz que isso é o que está errado com todos os fãs, e o que há de errado com a sociedade - alguém diz uma mentira, isso se espalha nas redes sociais e então se torna verdade. Bryan odeia decepcionar a todos, mas ele e Rowan não tiveram nada a ver com os incidentes, e hoje eles vão provar isso. Bryan deixa cair o microfone e vai embora.

Sarah Schreiber se aproxima de Shane McMahon nos bastidores e pergunta a ele sobre o oponente de Kevin Owens hoje à noite. Samoa Joe aparece e interrompe. Shane diz a Sarah que Joe ensinará uma lição a Owens esta noite.

Nós vemos Roman Reigns andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Aleister Black está nos bastidores. Black faz alguns comentários enigmáticos sobre como todo mundo tem que pagar dívidas. Black continua e diz que no devido tempo ele encontrará um fim. Ele se pergunta quem será o próximo.

Singles Match: Roman Reigns vs. Buddy Murphy
- Em um grande combate, Roman aplicou o "Spear" e venceu.


Kayla Braxton está nos bastidores com o The Revival. Ela pergunta por que eles desafiaram o New Day. Eles mencionam como a rápida conquista do WWE 24/7 Championship na noite passada abriu os olhos deles para a divisão Tag Team. Eles continuam criticando o New Day e dizendo que eles estão arruinando a divisão.

Nós vemos Kevin Owens andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e o New Day está nos bastidores. Xavier Woods está triste por não estar no torneio King of the Ring. Kayla Braxton aparece e pergunta sobre o que o The Revival falou sobre eles. Eles dizem que não estão arruinando a divisão. Eles dizem que não arruinaram nada, apenas lidam com os negócios de uma forma diferente. Big E menciona como Kofi Kingston lidou com Randy Orton no SummerSlam.

Singles Match: Samoa Joe vs. Kevin Owens
* Elias será o árbitro especial;
- Joe aplicou um Roll-up e venceu o combate. A contagem foi feita de forma extremamente rápida por Elias.

Depois do combate, a música de Joe toca enquanto ele e Elias deixam o ringue.

Nós vemos Daniel Bryan e Rowan nos bastidores. Eles entram no vestiário dos homens e dizem a todos para sair, exceto Murphy. Rowan força Murphy a se sentar. Bryan diz que eles sabem que Murphy mentiu quando disse que viu Rowan perto da empilhadeira. Bryan diz a Murphy para ir em frente e dizer a todos que ele mentiu. Bryan repete algumas vezes, mas Murphy permanece em silêncio. Bryan pergunta a Murphy se ele vê o dano que causou nas reputações de Rowan e Bryan. Bryan diz a ele novamente para admitir que ele mentiu. Rowan ataca Murphy e o joga ao pelo vestiário enquanto Bryan reclama sobre como Murphy precisa admitir o que ele fez. Rowan coloca Murphy contra a parede enquanto Bryan grita com ele. Murphy diz "OK!" mas Bryan quer ouvi-lo dizer que mentiu. Murphy finalmente começa a gritar dizendo que ele mentiu. Bryan se acalma e diz que ele realmente odeia mentirosos. Rowan joga Murphy pelo vestiário mais uma vez.


Comercial...

De volta do intervalo e o New Day vem ao ringue. Eles entram no ringue, mas Randy Orton interrompe. Orton insulta Kofi por ser um líder de torcida hoje à noite, e por fugir do combate no SummerSlam no domingo porque ele sabe que não pode derrotar Orton. Orton diz que Kofi não conseguiu vencê-lo há 11 anos e não pode fazer isso nos dias de hoje. Orton fala sobre como Kofi fugiu de uma briga na frente de sua esposa no domingo e na frente de seus filhos. Orton diz que um dia seus filhos vão crescer e perguntar por que ele fugiu de Orton. Orton diz que Kofi vai olhar para eles e dizer a verdade, que ele fugiu porque não podia derrotar Orton. Orton diz que vai dar a Kofi mais uma chance de lutar. Uma Six Man Tag Team Match é confirmada para a seguir.

Six Man Tag Team Match: Randy Orton & The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)  vs. The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E)
- Após um "Shatter Machine" em Woods, o Revival e Orton venceram o combate.

Após o combate, o Revival continua atacando Woods. Kofi aparece, mas logo é atacado com um "RKO". O "The Viper" em seguida, também ataca Big E com um "RKO."

Nós vamos aos bastidores aonde Daniel Bryan e Rowan estão conversando, até que Roman Reigns aparece. Bryan diz que eles estavam esperando por ele. Bryan fica cara a cara com Reigns. Bryan diz a Reigns para ir em frente e pedir desculpas por estar errado. Reigns apenas balança a cabeça e demostra querer lutar. Bryan diz que ele e Rowan estão conduzindo uma própria investigação e descobriram quem estava por trás dos ataques. Bryan diz que eles trarão o culpado até Reigns na próxima semana. Reigns olha para Bryan e Rowan enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do Show!

Na noite desta terça-feira a WWE realizará mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Depois dos acontecimentos da semana passada, Roman Reigns aceitou o desafio de Buddy Murphy para uma luta.

- Como irá Randy Orton responder ao ataque de Kofi Kingston com um Kendo Stick?

- O que se segue para Kevin Owens?

- Qual o próximo desafio de Bayley?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


A edição pós-SummerSlam do WWE SmackDown inicia ao vivo da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue com Kevin Owens que recebe um enorme pop. Greg Hamilton faz a introdução.

Owens pega o microfone enquanto os fãs gritam seu nome. Owens diz que segunda-feira marcou 5 anos desde que ele assinou seu primeiro contrato com a WWE. Ele criou memórias que ele nunca esquecerá nesses 5 anos. Owens fala sobre como ele esteve no ringue com alguns dos melhores do mundo. Ele diz que no SummerSlam ele estava no ringue com alguém que se considera o melhor do mundo e, embora isso seja o mais distante possível da realidade, foi uma noite que ele nunca esquecerá por várias razões. Owens fala sobre como sua família estava perto do ringue para o combate, compartilhando a experiência com ele e vendo-o chutar o traseiro de Shane. Owens diz que é exatamente o que ele fez. Owens diz que vai lembrar desse momento para o resto de sua vida, graças aos fãs.

Owens diz que agora que Shane acabou, ele está de olho no torneio King of the Ring. Owens diz que ele tem sido um fã da WWE toda a sua vida e que o KOTR sempre foi o que ele amava assistir quando criança. Owens diz que está emocionado com o retorno do KOTR e emocionado por ser um dos participantes deste ano. Owens diz que ganhar o torneio significaria tanto para ele quanto qualquer título. Ele comenta sobre estar na mesma lista que Steve Austin, Kurt Angle, Edge, Bret Hart, Owen Hart e muitos outros. Owens continua, mas a música de Shane toca e ele aparece no palco.

Owens pergunta por que Shane está aqui. Shane diz que este deveria ser o momento de Owens, mas não será. Shane diz que os fãs não deveriam ligar para Owens. Shane pede que sejam mostradas as imagens do SummerSlam, quando Owens aplicou um golpe baixo em Shane para vencer seu combate. Shane pergunta a Owens se é isso que ele chama de competição, se é isso que faz dele um homem. Owens zomba de Shane e diz que fez o que foi preciso para ganhar, especialmente por que seu trabalho estava em jogo. Owens diz que tem defendido o que ele acredita há semanas, e desta vez ele acabou com o estúpido Shane. Shane diz que Owens não é um homem de verdade e sempre será conhecido como trapaceiro. Shane fala sobre Owens ser um trapaceiro e ter que lidar com isso pelo resto de sua vida. Shane diz que Owens deveria estar na fila de desempregados agora, não aqui no SmackDown. Shane diz que está se segurando e não quer sujar as mãos hoje à noite. Shane diz que Owens estará competindo hoje à noite. Owens pergunta contra quem, mas Shane diz que irá informá-lo mais tarde. Shane nos mostra uma repetição do que Owens fez para Elias que estava como árbitro no SummerSlam, quando lhe atacou com várias cadeiradas. Shane diz que Elias ficou tão traumatizado que deu a ele a noite de folga hoje à noite.


Shane diz que Owens acertou Elias como um covarde. Shane exalta que Elias estava vestindo uma camisa da WWE. Elias era um representante oficial da WWE, diz Shane. Shane diz que a WWE tem que proteger seus funcionários. Shane diz que está pensando no que precisa fazer para garantir que todos estejam seguros, especificamente os funcionários. Shane diz que haverá fortes repercussões. Shane leva um tempo para chegar a sua decisão. Shane anuncia uma multa de US $ 100.000 dólares para Owens pelo ataque a Elias. Owens diz que $ 100.000 podem não ser nada para Shane, mas é muito para Owens e sua família. Owens diz que se Shane for homem, ele reconsiderará essa multa. Shane diz não e vai embora. Owens sai correndo atrás dele enquanto a câmera corta.

Ainda está por vir, The Revival vs. Big E e Xavier Woods. Além disso, Roman Reigns vs. Buddy Murphy.

Nós vemos Charlotte Flair e Ember Moon andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Kevin Owens confronta Shane McMahon nos bastidores. Shane diz que ele está aqui como um oficial, não com om lutador, e ele vai multar e processar Owens por tudo que ele fizer. Shane diz que não vai mudar de ideia sobre a multa. Owens diz que então será 105 mil dólares ... ele pega um banquinho e bate na TV de Shane. Owens sai andando enquanto Shane sorri.

Singles Match: Ember Moon vs. Charlotte Flair
- Charlotte aplicou o "Figure Four" e venceu o combate.


Após o combate, Flair fica de pé enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Roman Reigns vs. Buddy Murphy. A seguir, um vídeo do que vem acontecendo com Reigns nas últimas semanas.

Nós vemos Rowan e Daniel Bryan andando nos bastidores.

Comercial...

Nós vamos para o palco com Daniel Bryan e Rowan. Bryan diz que não há dúvida de que alguém está tentando machurar Roman Reigns, mas eles não tiveram nada a ver com qualquer uma das tentativas, apesar de Buddy Murphy acusar falsamente Rowan e acusar Bryan por estar associado. Bryan diz que eles não tem nada a ver com isso e que Murphy é um mentiroso. Bryan diz que não culpa Murphy porque todos os fãs também cederiam se Reigns tivesse pressionado seu rosto contra a parede. Bryan diz que não culpa Murphy. Bryan diz que Murphy teve que dizer um nome, mas o problema é que ele deu o nome errado. Os fãs gritam "foi você."

Bryan começa a gritar com eles por pensar que ele e Rowan fariam isso. Bryan diz que isso é o que está errado com todos os fãs, e o que há de errado com a sociedade - alguém diz uma mentira, isso se espalha nas redes sociais e então se torna verdade. Bryan odeia decepcionar a todos, mas ele e Rowan não tiveram nada a ver com os incidentes, e hoje eles vão provar isso. Bryan deixa cair o microfone e vai embora.

Sarah Schreiber se aproxima de Shane McMahon nos bastidores e pergunta a ele sobre o oponente de Kevin Owens hoje à noite. Samoa Joe aparece e interrompe. Shane diz a Sarah que Joe ensinará uma lição a Owens esta noite.

Nós vemos Roman Reigns andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Aleister Black está nos bastidores. Black faz alguns comentários enigmáticos sobre como todo mundo tem que pagar dívidas. Black continua e diz que no devido tempo ele encontrará um fim. Ele se pergunta quem será o próximo.

Singles Match: Roman Reigns vs. Buddy Murphy
- Em um grande combate, Roman aplicou o "Spear" e venceu.


Kayla Braxton está nos bastidores com o The Revival. Ela pergunta por que eles desafiaram o New Day. Eles mencionam como a rápida conquista do WWE 24/7 Championship na noite passada abriu os olhos deles para a divisão Tag Team. Eles continuam criticando o New Day e dizendo que eles estão arruinando a divisão.

Nós vemos Kevin Owens andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e o New Day está nos bastidores. Xavier Woods está triste por não estar no torneio King of the Ring. Kayla Braxton aparece e pergunta sobre o que o The Revival falou sobre eles. Eles dizem que não estão arruinando a divisão. Eles dizem que não arruinaram nada, apenas lidam com os negócios de uma forma diferente. Big E menciona como Kofi Kingston lidou com Randy Orton no SummerSlam.

Singles Match: Samoa Joe vs. Kevin Owens
* Elias será o árbitro especial;
- Joe aplicou um Roll-up e venceu o combate. A contagem foi feita de forma extremamente rápida por Elias.

Depois do combate, a música de Joe toca enquanto ele e Elias deixam o ringue.

Nós vemos Daniel Bryan e Rowan nos bastidores. Eles entram no vestiário dos homens e dizem a todos para sair, exceto Murphy. Rowan força Murphy a se sentar. Bryan diz que eles sabem que Murphy mentiu quando disse que viu Rowan perto da empilhadeira. Bryan diz a Murphy para ir em frente e dizer a todos que ele mentiu. Bryan repete algumas vezes, mas Murphy permanece em silêncio. Bryan pergunta a Murphy se ele vê o dano que causou nas reputações de Rowan e Bryan. Bryan diz a ele novamente para admitir que ele mentiu. Rowan ataca Murphy e o joga ao pelo vestiário enquanto Bryan reclama sobre como Murphy precisa admitir o que ele fez. Rowan coloca Murphy contra a parede enquanto Bryan grita com ele. Murphy diz "OK!" mas Bryan quer ouvi-lo dizer que mentiu. Murphy finalmente começa a gritar dizendo que ele mentiu. Bryan se acalma e diz que ele realmente odeia mentirosos. Rowan joga Murphy pelo vestiário mais uma vez.


Comercial...

De volta do intervalo e o New Day vem ao ringue. Eles entram no ringue, mas Randy Orton interrompe. Orton insulta Kofi por ser um líder de torcida hoje à noite, e por fugir do combate no SummerSlam no domingo porque ele sabe que não pode derrotar Orton. Orton diz que Kofi não conseguiu vencê-lo há 11 anos e não pode fazer isso nos dias de hoje. Orton fala sobre como Kofi fugiu de uma briga na frente de sua esposa no domingo e na frente de seus filhos. Orton diz que um dia seus filhos vão crescer e perguntar por que ele fugiu de Orton. Orton diz que Kofi vai olhar para eles e dizer a verdade, que ele fugiu porque não podia derrotar Orton. Orton diz que vai dar a Kofi mais uma chance de lutar. Uma Six Man Tag Team Match é confirmada para a seguir.

Six Man Tag Team Match: Randy Orton & The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)  vs. The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E)
- Após um "Shatter Machine" em Woods, o Revival e Orton venceram o combate.

Após o combate, o Revival continua atacando Woods. Kofi aparece, mas logo é atacado com um "RKO". O "The Viper" em seguida, também ataca Big E com um "RKO."

Nós vamos aos bastidores aonde Daniel Bryan e Rowan estão conversando, até que Roman Reigns aparece. Bryan diz que eles estavam esperando por ele. Bryan fica cara a cara com Reigns. Bryan diz a Reigns para ir em frente e pedir desculpas por estar errado. Reigns apenas balança a cabeça e demostra querer lutar. Bryan diz que ele e Rowan estão conduzindo uma própria investigação e descobriram quem estava por trás dos ataques. Bryan diz que eles trarão o culpado até Reigns na próxima semana. Reigns olha para Bryan e Rowan enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites