Cobertura: WWE SummerSlam 2019 - A destruição da besta!

Na noite deste domingo, dia 11 de agosto, será realizada mais uma edição anual do SummerSlam diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.

Estes são os principais destaques do evento:


- No Extreme Rules, Brock Lesnar realizou o seu cash-in em Seth Rollins, se tornando então no novo Universal Champion. Ganhar a sua revanche não foi fácil, mas Rollins conseguiu vencer outros nove lutadores em uma Battle Royal para se tornar no candidato. Depois dos sucessivos ataques de Lesnar, não sabemos qual o verdadeiro estado do 'BeastSlayer', mas ele prometeu que iria derrotar a 'Besta'. Quem sairá campeão nesta intensa batalha?

- Kofi Kingston contra Randy Orton, uma rivalidade que se estende há longos 11 anos. O atual WWE Champion diz que foi a 'Víbora' quem nunca o deixou chegar ao topo com a sua influência, enquanto Orton diz que é verdade e que não sente remorsos por isso. Será Kofi capaz de provar que afinal estava preparado para subir até ao topo ou irá Orton conquistar o seu décimo quarto reinado como campeão mundial?

- Nas últimas semanas, Natalya tem mostrado um lado mais agressivo em busca de se mostrar uma verdadeira ameaça à Raw Women's Champion Becky Lynch. Ambas se irão enfrentar em uma Submission Match que irá opor Disarm-Her a Sharpshooter. Qual das mulheres irá reinar no império vermelho?

- Continuando na ala feminina, teremos Bayley a defender o título da marca vermelha contra Ember Moon. Ambas tentaram mostrar respeito mútuo no decorrer da rivalidade, porém o ouro se mostrou mais importante em certos momentos. Irá Moon vencer o seu primeiro título feminino ou será Bayley que acabará a noite como ainda campeã?

Confira o card completo do evento clicando aqui.

Acompanhe tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 18 horas (Kick-off) ou 20 horas (Main Show), em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


Pré-show:

O pré-show do SummerSlam inicia ao vivo da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá, com Jonathan Coachman. Nós vemos os fãs entrando na arena. Jonathan está acompanhado por Charly Caruso, David Otunga e pelo membra do WWE Hall of Fame, Beth Phoenix no painel.

O painel fala sobre o card de hoje à noite. Nós vamos ao ringue com Sam Roberts e JBL. Eles nos mostram um vídeo promovendo Dolph Ziggler vs. Bill Goldberg. Voltamos ao painel e The Miz se junta a eles. Miz fala sobre Ziggler e Goldberg, e espera receber Ziggler no RAW de amanhã. Miz diz que é importante respeitar as lendas que abriram o caminho para eles. Miz continua e prevê que veremos um grande "Spear". Um vídeo promovendo Orton vs. Kofi é mostrado.

WWE Cruiserweight Championship Match: Oney Lorcan vs. Drew Gulak
- Gulak aplicou o "Cyclone Crash" e venceu o combate.


Após o combate, Gulak pega o título e fica de pé enquanto Lorcan se recupera.

Voltamos ao painel com Jonathan. Drake Maverick interrompe. Ele olha para a câmera e envia uma mensagem para sua esposa Renee Michelle, dizendo-lhe que ele trará o título para ela. Nós vemos Carmella e Truth se escondendo na frente da mesa do Kickoff. Drake não está conseguindo vê-los e vai embora. Truth fica confuso pensando que ele está assistindo ao WWE NXT "Takeover: Toronto 2019". Drake retorna ao painel com um árbitro. Drake persegue Truth ao redor da mesa. Truth foge com Carmella em suas costas. Drake e o árbitro continuam na perseguição.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Apollo Crews
- Murphy venceu por DQ após Rowan ataca-lo.

Depois do fim do combate, Rowan continua atacando Murphy. Nós vemos Daniel Bryan assistindo nos bastidores enquanto Murphy se recupera.

De volta de uma pausa e Elias está no ringue com uma guitarra. Elias menciona estar ocupado em durante toda a semana. Elias começa a tocar sua última música que zomba do pessoal de Toronto. A música do WWE Hall of Famer Edge toca para um enorme pop. Edge chega no ringue e olha para Elias. Elias corre até Edge e sofre um grande "Spear". Edge faz sua saída, cumprimentando os fãs no ringue, enquanto Elias se recupera.


WWE Women's Tag Team Championship Match: The IIconics vs. Alexa Bliss and Nikki Cross
- Alexa aplicou o "Bliss Twisted" e venceu o combate.

Após o combate, Bliss e Cross ficam de pé com os títulos enquanto a música de Bliss toca. Nós vamos aos replays.

Voltamos ao painel para um resumo do card de hoje à noite. Nós vemos um vídeo referente a Seth Rollins vs. WWE Universal Champion, Brock Lesnar. O painel fala sobre o evento principal e todos se perguntam se Rollins poderá vencer Lesnar. O card completo do evento é mostrado antes de finalmente seguirmos para o show principal.

Card principal:

Um vídeo promovendo o show desta noite vai ao ar. Estamos ao vivo da Scotiabank Arena, em Toronto, Ontário, Canadá. Michael Cole nos recebe para a maior festa do verão, enquanto vemos a multidão lotando a arena. Cole está acompanhado por Renee Young e Corey Graves. Cole nos mostra um vídeo sobre Lynch vs. Natalya.

Submission Match - RAW Women's Championship: Natalya vs. Becky Lynch (c)
- Lynch aplicou o "dis-arm-her" e venceu o combate.

Após o combate, Lynch se recupera lentamente e pega o título, levantando-o enquanto sua música toca. Lynch anda redor e diz algumas palavras para Natalya antes de levantar o título novamente. Lynch sai do ringue enquanto um árbitro ajuda Natalya.

Um vídeo promovendo o combate entre Dolph Ziggler e Goldberg vai ao ar. É mostrado os acontecimentos que resultaram no combate desta noite.

Antes do combate, Ziggler faz uma promo falando sobre seu adversário e falando sobre os Legends em geral. Goldberg logo vem ao ringue.

Singles Match: Goldberg vs. Dolph Ziggler
- Goldberg aplicou um "Jackhammer" e venceu rapidamente o combate.

Após o combate, Goldberg comemora enquanto o árbitro levanta seu braço. Goldberg sobe a rampa e se vira para se curvar para os fãs. Ziggler, ainda no ringue, pega o microfone e começa a insular Goldberg. Ziggler diz que foi como ser atropelado por um bebê e como Goldberg não é homem o suficiente. Goldberg volta para o ringue. Goldberg entra no ringue e aplica outro "Spear". A música recomeça enquanto Goldberg olha para Ziggler. Goldberg vai para os bastidores enquanto Ziggler pede outro microfone. Ziggler diz que qualquer um pode ter sorte duas vezes. Ziggler diz que ele sabia que Goldberg não tinha coragem de enfrentá-lo como homem, e é por isso que ele se tornou o motivo de chacota deste negócio. Ziggler diz que ele nunca será derrotado, ele nunca vai ficar para baixo, ele é a melhor coisa que está acontecendo hoje. A música de Goldberg toca de novo e ele volta ao ringue. Goldberg entra no ringue e novamente aplica um "Spear" pegando impulso nas cordas.


O New Day está nos bastidores. Kofi diz que irá ensinar uma lição para Randy Orton hoje a noite.

Um vídeo promovendo a rivalidade entre AJ Styles e Ricochet vai ao ar.

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles (c)
- Styles aplicou o "Styles Clash" e venceu o combate.

Após o combate, Gallows e Anderson entram no ringue. Ricochet fica de pé enquanto a OC observa. AJ acena e Gallows e Anderson aplicam um Magic Killer em Ricochet.

Os NXT Tag Team Champions Street Profits estão nos bastidores. Eles falam sobre estarem no seu primeiro SummerSlam e mencionam o membro do WWE Hall of Fame, Bill Goldberg. Angelo Dawkins ainda tem uma queda pela campeã, Nikki Cross. O membro WWE Hall of Fame, Ric Flair, aparece e dança com Dawkins e Montez Ford.

WWE SmackDown Women's Championship Match: Bayley (c) vs. Ember Moon
- Bayley aplicou um "Belly to Bayley" do topo da corda e venceu o combate.

Após o combate, Bayley se recupera e comemora com seu título. Alguns replays são mostrados.

O confronto entre Kevin Owens e Shane McMahon é relembrado por meio de um vídeo promocional. Eles irão se enfrentar a seguir.

Singles Match: Shane McMahon vs. Kevin Owens
~A carreira de Owens na WWE estará em jogo no combate.
- Após realizar um golpe baixo em Shane sem o árbitro notar, Owens aplicou um "Stunner" e venceu o combate.


Um vídeo promovendo os próximos eventos na WWE Network vai ao ar.

É mostrado um vídeo destacando os recentes ataques sobre Roman Reigns. Também vemos como Rowan atacou Buddy Murphy no pré-show do SummerSlam.

Singles Match: Trish Stratus vs. Charlotte Flair
- Charlotte aplicou o "Figure-four leglock" e venceu o combate.

Após o combate, Trish é ovacionada pelo público presente na arena. Ela deixa o ringue e caminha em direção aos bastidores enquanto sua música toca.

Um vídeo promovendo o WWE2K'20 vai ao ar. Vemos o vídeo promocional divulgado esta semana que mostra Becky Lynch e Roman Reigns, juntamente de outros nomes.

A seguir Kofi Kingston defenderá o WWE Championship. Um vídeo promovendo o combate vai ao ar.

WWE Championship Match: Kofi Kingston (c) vs. Randy Orton
- Kofi reteve o título após o combate terminar em Double Count-out.

Após o combate, Orton continua atacando Kofi. Eles brigam fora do ringue. Kofi consegue se recuperar. Ele então pega uma Kendo Stick e ataca Orton. Já no ringue, Kofi aplica um "Trouble in Paradise" para encerrar o ataque. Kofi se encontra com sua família perto do ringue e em seguida faz sua saída para os bastidores.

Um vídeo promovendo o combate entre Finn Bálor e Bray Wyatt vai ao ar.

Singles Match: "The Fiend" Bray Wyatt vs. Finn Bálor
- Wyatt aplicou o "Claw" e venceu o combate.


Após o combate, Wyatt se ajoelha enquanto as luzes começam a piscar e a sua música toca.

Um vídeo promovendo o combate entre Lesnar e Rollins vai ao ar.

WWE Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" e venceu o combate.

Após o combate, Rollins comemora enquanto sua música toca. O SummerSlam sai do ar com Rollins sobre a mesa dos comentários comemorando.

Fim do Show!
Na noite deste domingo, dia 11 de agosto, será realizada mais uma edição anual do SummerSlam diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.

Estes são os principais destaques do evento:


- No Extreme Rules, Brock Lesnar realizou o seu cash-in em Seth Rollins, se tornando então no novo Universal Champion. Ganhar a sua revanche não foi fácil, mas Rollins conseguiu vencer outros nove lutadores em uma Battle Royal para se tornar no candidato. Depois dos sucessivos ataques de Lesnar, não sabemos qual o verdadeiro estado do 'BeastSlayer', mas ele prometeu que iria derrotar a 'Besta'. Quem sairá campeão nesta intensa batalha?

- Kofi Kingston contra Randy Orton, uma rivalidade que se estende há longos 11 anos. O atual WWE Champion diz que foi a 'Víbora' quem nunca o deixou chegar ao topo com a sua influência, enquanto Orton diz que é verdade e que não sente remorsos por isso. Será Kofi capaz de provar que afinal estava preparado para subir até ao topo ou irá Orton conquistar o seu décimo quarto reinado como campeão mundial?

- Nas últimas semanas, Natalya tem mostrado um lado mais agressivo em busca de se mostrar uma verdadeira ameaça à Raw Women's Champion Becky Lynch. Ambas se irão enfrentar em uma Submission Match que irá opor Disarm-Her a Sharpshooter. Qual das mulheres irá reinar no império vermelho?

- Continuando na ala feminina, teremos Bayley a defender o título da marca vermelha contra Ember Moon. Ambas tentaram mostrar respeito mútuo no decorrer da rivalidade, porém o ouro se mostrou mais importante em certos momentos. Irá Moon vencer o seu primeiro título feminino ou será Bayley que acabará a noite como ainda campeã?

Confira o card completo do evento clicando aqui.

Acompanhe tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 18 horas (Kick-off) ou 20 horas (Main Show), em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


Pré-show:

O pré-show do SummerSlam inicia ao vivo da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá, com Jonathan Coachman. Nós vemos os fãs entrando na arena. Jonathan está acompanhado por Charly Caruso, David Otunga e pelo membra do WWE Hall of Fame, Beth Phoenix no painel.

O painel fala sobre o card de hoje à noite. Nós vamos ao ringue com Sam Roberts e JBL. Eles nos mostram um vídeo promovendo Dolph Ziggler vs. Bill Goldberg. Voltamos ao painel e The Miz se junta a eles. Miz fala sobre Ziggler e Goldberg, e espera receber Ziggler no RAW de amanhã. Miz diz que é importante respeitar as lendas que abriram o caminho para eles. Miz continua e prevê que veremos um grande "Spear". Um vídeo promovendo Orton vs. Kofi é mostrado.

WWE Cruiserweight Championship Match: Oney Lorcan vs. Drew Gulak
- Gulak aplicou o "Cyclone Crash" e venceu o combate.


Após o combate, Gulak pega o título e fica de pé enquanto Lorcan se recupera.

Voltamos ao painel com Jonathan. Drake Maverick interrompe. Ele olha para a câmera e envia uma mensagem para sua esposa Renee Michelle, dizendo-lhe que ele trará o título para ela. Nós vemos Carmella e Truth se escondendo na frente da mesa do Kickoff. Drake não está conseguindo vê-los e vai embora. Truth fica confuso pensando que ele está assistindo ao WWE NXT "Takeover: Toronto 2019". Drake retorna ao painel com um árbitro. Drake persegue Truth ao redor da mesa. Truth foge com Carmella em suas costas. Drake e o árbitro continuam na perseguição.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Apollo Crews
- Murphy venceu por DQ após Rowan ataca-lo.

Depois do fim do combate, Rowan continua atacando Murphy. Nós vemos Daniel Bryan assistindo nos bastidores enquanto Murphy se recupera.

De volta de uma pausa e Elias está no ringue com uma guitarra. Elias menciona estar ocupado em durante toda a semana. Elias começa a tocar sua última música que zomba do pessoal de Toronto. A música do WWE Hall of Famer Edge toca para um enorme pop. Edge chega no ringue e olha para Elias. Elias corre até Edge e sofre um grande "Spear". Edge faz sua saída, cumprimentando os fãs no ringue, enquanto Elias se recupera.


WWE Women's Tag Team Championship Match: The IIconics vs. Alexa Bliss and Nikki Cross
- Alexa aplicou o "Bliss Twisted" e venceu o combate.

Após o combate, Bliss e Cross ficam de pé com os títulos enquanto a música de Bliss toca. Nós vamos aos replays.

Voltamos ao painel para um resumo do card de hoje à noite. Nós vemos um vídeo referente a Seth Rollins vs. WWE Universal Champion, Brock Lesnar. O painel fala sobre o evento principal e todos se perguntam se Rollins poderá vencer Lesnar. O card completo do evento é mostrado antes de finalmente seguirmos para o show principal.

Card principal:

Um vídeo promovendo o show desta noite vai ao ar. Estamos ao vivo da Scotiabank Arena, em Toronto, Ontário, Canadá. Michael Cole nos recebe para a maior festa do verão, enquanto vemos a multidão lotando a arena. Cole está acompanhado por Renee Young e Corey Graves. Cole nos mostra um vídeo sobre Lynch vs. Natalya.

Submission Match - RAW Women's Championship: Natalya vs. Becky Lynch (c)
- Lynch aplicou o "dis-arm-her" e venceu o combate.

Após o combate, Lynch se recupera lentamente e pega o título, levantando-o enquanto sua música toca. Lynch anda redor e diz algumas palavras para Natalya antes de levantar o título novamente. Lynch sai do ringue enquanto um árbitro ajuda Natalya.

Um vídeo promovendo o combate entre Dolph Ziggler e Goldberg vai ao ar. É mostrado os acontecimentos que resultaram no combate desta noite.

Antes do combate, Ziggler faz uma promo falando sobre seu adversário e falando sobre os Legends em geral. Goldberg logo vem ao ringue.

Singles Match: Goldberg vs. Dolph Ziggler
- Goldberg aplicou um "Jackhammer" e venceu rapidamente o combate.

Após o combate, Goldberg comemora enquanto o árbitro levanta seu braço. Goldberg sobe a rampa e se vira para se curvar para os fãs. Ziggler, ainda no ringue, pega o microfone e começa a insular Goldberg. Ziggler diz que foi como ser atropelado por um bebê e como Goldberg não é homem o suficiente. Goldberg volta para o ringue. Goldberg entra no ringue e aplica outro "Spear". A música recomeça enquanto Goldberg olha para Ziggler. Goldberg vai para os bastidores enquanto Ziggler pede outro microfone. Ziggler diz que qualquer um pode ter sorte duas vezes. Ziggler diz que ele sabia que Goldberg não tinha coragem de enfrentá-lo como homem, e é por isso que ele se tornou o motivo de chacota deste negócio. Ziggler diz que ele nunca será derrotado, ele nunca vai ficar para baixo, ele é a melhor coisa que está acontecendo hoje. A música de Goldberg toca de novo e ele volta ao ringue. Goldberg entra no ringue e novamente aplica um "Spear" pegando impulso nas cordas.


O New Day está nos bastidores. Kofi diz que irá ensinar uma lição para Randy Orton hoje a noite.

Um vídeo promovendo a rivalidade entre AJ Styles e Ricochet vai ao ar.

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles (c)
- Styles aplicou o "Styles Clash" e venceu o combate.

Após o combate, Gallows e Anderson entram no ringue. Ricochet fica de pé enquanto a OC observa. AJ acena e Gallows e Anderson aplicam um Magic Killer em Ricochet.

Os NXT Tag Team Champions Street Profits estão nos bastidores. Eles falam sobre estarem no seu primeiro SummerSlam e mencionam o membro do WWE Hall of Fame, Bill Goldberg. Angelo Dawkins ainda tem uma queda pela campeã, Nikki Cross. O membro WWE Hall of Fame, Ric Flair, aparece e dança com Dawkins e Montez Ford.

WWE SmackDown Women's Championship Match: Bayley (c) vs. Ember Moon
- Bayley aplicou um "Belly to Bayley" do topo da corda e venceu o combate.

Após o combate, Bayley se recupera e comemora com seu título. Alguns replays são mostrados.

O confronto entre Kevin Owens e Shane McMahon é relembrado por meio de um vídeo promocional. Eles irão se enfrentar a seguir.

Singles Match: Shane McMahon vs. Kevin Owens
~A carreira de Owens na WWE estará em jogo no combate.
- Após realizar um golpe baixo em Shane sem o árbitro notar, Owens aplicou um "Stunner" e venceu o combate.


Um vídeo promovendo os próximos eventos na WWE Network vai ao ar.

É mostrado um vídeo destacando os recentes ataques sobre Roman Reigns. Também vemos como Rowan atacou Buddy Murphy no pré-show do SummerSlam.

Singles Match: Trish Stratus vs. Charlotte Flair
- Charlotte aplicou o "Figure-four leglock" e venceu o combate.

Após o combate, Trish é ovacionada pelo público presente na arena. Ela deixa o ringue e caminha em direção aos bastidores enquanto sua música toca.

Um vídeo promovendo o WWE2K'20 vai ao ar. Vemos o vídeo promocional divulgado esta semana que mostra Becky Lynch e Roman Reigns, juntamente de outros nomes.

A seguir Kofi Kingston defenderá o WWE Championship. Um vídeo promovendo o combate vai ao ar.

WWE Championship Match: Kofi Kingston (c) vs. Randy Orton
- Kofi reteve o título após o combate terminar em Double Count-out.

Após o combate, Orton continua atacando Kofi. Eles brigam fora do ringue. Kofi consegue se recuperar. Ele então pega uma Kendo Stick e ataca Orton. Já no ringue, Kofi aplica um "Trouble in Paradise" para encerrar o ataque. Kofi se encontra com sua família perto do ringue e em seguida faz sua saída para os bastidores.

Um vídeo promovendo o combate entre Finn Bálor e Bray Wyatt vai ao ar.

Singles Match: "The Fiend" Bray Wyatt vs. Finn Bálor
- Wyatt aplicou o "Claw" e venceu o combate.


Após o combate, Wyatt se ajoelha enquanto as luzes começam a piscar e a sua música toca.

Um vídeo promovendo o combate entre Lesnar e Rollins vai ao ar.

WWE Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" e venceu o combate.

Após o combate, Rollins comemora enquanto sua música toca. O SummerSlam sai do ar com Rollins sobre a mesa dos comentários comemorando.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites