Revelado os possíveis combates para o Clash of Champions

De acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter, uma revanche do SummerSlam está agendada para o próximo pay-per-view da WWE, o Clash of Champions. O combate em questão, é Randy Orton novamente contra o WWE Champion, Kofi Kingston.

Outra combate planejado para o pay-per-view é Sasha Banks vs. Becky Lynch, pelo RAW Women's Championship. O Revival contra os SmackDown Tag Team Champions, Big E e Xavier Woods, foi planejado pelos escritores do SmackDown, no entanto, Vince McMahon não aprovou o combate.

Roman Reigns vs. Daniel Bryan é especulado para o Clash of Champions, mas também não foi confirmado. A revanche de Ali contra o Intercontinental Champion, Shinsuke Nakamura, também pode acontecer.

Como foi informado no início desta semana, o plano atual para o evento principal do Clash é Braun Strowman contra o WWE Universal Champion, Seth Rollins. As finais do torneio King of the Ring também serão disputadas no pay-per-view.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |