Cobertura: WWE RAW (02/09/2019) - Amizade acima de tudo!

Na noite desta segunda a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Royal Farms Arena em Baltimore, no Maryland.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O King of the Ring continua com os seguintes combates das quartas-de-final: Ricochet vs Samoa Joe e Baron Corbin vs Cedric Alexander.

- Rey Mysterio vai estar de regresso.

- O que se segue para Braun Strowman e Seth Rollins?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O show começa com a música de Braun Strowman, causando um grande alvoroço no público de Baltimore, na Royal Farms Arena. Ao chegar no ringue, o RAW Tag Team Champion se depara com uma mesa e duas cadeiras. Será realizada a assinatura de contrato de seu combate contra Seth Rollins, no Clash of Champions, pelo Universal Championship.

Na sequência, toca Burn it Down e o "Architect" vem ao ringue. Michael Cole, que mediará a assinatura, diz que todos estão aqui, em Baltimore, para oficializarem a luta pelo Universal Championship, no pay-per-view doa dia 22. Cole questiona sobre o fato de ambos, na mesma noite, terem que defender o Tag Team Championship contra Robert Roode e Dolph Ziggler.

Rollins diz que está acostumado a defender dois títulos e diz que irá como duplo campeão ao Clash of Champions e assim sairá. Strowman diz que concorda, mas, será muito constrangedor Rollins sair do evento, com um parceiro de duplas que lhe tomou o título singular. Rollins rebate que acabou com Brock Lesnar, algo que o "Monster Among Men" não conseguiu fazer, assinando o contrato. Quando Strowman assinaria o contrato, toca a música de AJ Styles, o campeão norte-americano, juntamente de Karl Anderson e Luke Gallows.

Styles diz que no Clash of Champions a história será feita, fazendo alusão ao que acontecerá com Rollins e Strowman, sendo duplas e disputando o título principal. Styles questiona o fato de Strowman ter tido estas chances. Styles diz que deveria estar no lugar de Strowman, pois é o United States Champion. O "Phenomenal One" diz que é o mesmo de alguém olhar para o seu título e escolher disputá-lo quando quiser.

Styles ainda diz que os Good Brothers deveriam ter as chances pelos títulos de duplas. Styles diz que se eles não terão o que querem, ninguém irá ter. Styles rasga o contrato da luta. Strowman e Rollins partem para cima do trio, limpando o ringue.

Comerciais...

Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions Seth Rollins e Braun Strowman vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson c/ AJ Styles)
- A luta acaba após Rollins fazer o "Roll-Up" em Anderson.

Após a luta, Styles parte para cima de Rollins, porém, Strowman volta e faz o salvamento, limpando o ringue. Do lado de fora, Strowman acerta Rollins acidentalmente. Dolph Ziggler e Robert Roode aparecem e atacam Strowman, juntamente da The O.C. O grupo acerta Strowman com os degraus de aço. No ringue, Rollins tenta salvar, porém, leva um "Glorious DDT" de Roode. Strowman tenta reagir, mas os cinco acabam com ele. Os Good Brothers, Ziggler e Roode aplicam um "Magic Killer" no monstro, que na sequência leva um "Phenomenal Forearm". O segmento termina com os cinco comemorando, enquanto Rollins e Strowman ficam caídos no ringue.

Ainda hoje teremos a resposta de Becky Lynch sobre os recentes ataques de Sasha Banks. Também teremos a "The Man" se juntando a SmackDown Women's Champion, Bayley, enfrentando as Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross.

Comerciais...

É anunciado que na próxima semana, Steve Austin mediará a assinatura de contrato de Seth Rollins e Braun Strowman.

Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Cedric Alexander, porém, é surpreendido pelo The O.C. que lhe brutaliza, deixando-o desacordado no chão.

No ringue, temos Dolph Ziggler e Robert Roode frente a Zack Ryder e Curt Hawkins. Soa o gongo.

Tag Team Match: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. Zack Ryder e Curt Hawkins
- Roode aplica um "Glorious DDT" em Hawkins, seguido do pinfall.

É anunciado que ainda hoje teremos as quartas-de-final do WWE King of the Ring.

Nos bastidores vemos Lacey Evans. Ela estará em ação a seguir.

Comerciais...

Na volta toca a música de Lacey Evans e a ex-desafiante principal ao RAW Women's Championship vem ao ringue. Durante sua entrada é atacada por Natalya, que lhe chama para a briga, no ringue. Soa o gongo.

Singles Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Evans vence após aplicar um soco de direita no queixo de Natalya, seguido de pinfall.

Ainda hoje teremos o retorno de Rey Mysterio aos ringues da WWE. Nos bastidores, vemos a Women's Champion, Becky Lynch. Ela terá a palavra após os comerciais.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, toca a música de Becky Lynch e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Ao chegar, Lynch diz que é bom estar de volta a Baltimore. Lynch quer saber onde está Sasha Banks, falando sobre as besteiras ditas pela "Boss" sobre a WrestleMania. Lynch diz que entre todos, Banks é a única que não tem direito de reclamar, pois sempre esteve no foco do NXT, no elenco principal, sendo vendida demais, bastante forçada. Lynch diz que Banks e Charlotte sempre receberam holofotes, mas, agora é a hora de aprenderem com a "The Man" como é que se faz.

Lynch diz que quando Banks saiu sem nada da WrestleMania, sua parceira Bayley está brilhando sem ela. Lynch diz que Banks deveria ser como ela, ou seja, a pessoa que muda o jogo quando bem entende. Lynch desafia Banks para vir ao ringue. Toca a música de Banks, e a "The Boss" aparece.

Banks cassoa do fato de Lynch quer que seja como ela, pois de fato, deveria estar no evento principal da WrestleMania, ainda dizendo que Becky só chegou até o topo pois teve o seu nariz quebrado por Nia Jax. Banks diz que o assunto aqui são os negócios e por isso lhe arrebentou duas semanas atrás, com uma cadeira de aço. Lynch desafia Banks para uma briga. Banks diz que não fará nada frente a este público pequeno de Baltimore, a não se que ganhe por isso. Banks desafia Lynch pelo título, no Clash of Champions. Lynch aceita. Banks diz que após o PPV o cara será a vagabunda.

Nos bastidores, os Street Profits anunciam a ida para os comerciais. Ainda hoje teremos mais episódio da Firefly Fun House.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, Baron Corbin vem ao ringue. Quem vem na sequência é Cedric Alexander, que vem machucado após o ataque brutal sofrido pelo The O.C., mais cedo, nos bastidores. Começam as quartas-de-final do King of the Ring.

WWE King of the Ring - Quarter Final Match: Baron Corbin vs. Cedric Alexander
- Corbin vence após aplicar um "End of Days" em Alexander, seguido de pinfall.

Com este resultado, Corbin é o primeiro semifinalista do King of the Ring.

Ainda hoje teremos Becky Lynch e Bayley contra Alexa Bliss e Nikki Cross. A seguir teremos o ataque de Roman Reigns sobre Daniel Bryan, no último SmackDown Live.

Comerciais...

Na volta, é mostrado um vídeo sobre a caótica vida de Roman Reigns nas últimas semanas, na busca sobre quem de fato lhe tentou matar com uma estrutura de aço e carro. É mostrado o ataque de Reigns sobre Bryan, após descobrir que Rowan foi o causador.

É novamente confirmado que Steve Austin irá mediar a assinatura de contrato de Seth Rollins e Braun Strowman, pelo Universal Championship, na próxima semana.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Bayley, lhe questionando sobre o retorno de Sasha Banks. Bayley diz que conversou com Sasha, mas que não divulgará algo pessoal. Bayley diz que seguirá seu caminho e irá se juntar com Lynch. Caruso diz que todos os olhos estarão sobre Lynch, porém, é interrompida por Bayley, que diz que não ficará na sombra de ninguém e que ganhará este combate por ela mesma.

A seguir teremos Ivar e Erik, dos Viking Raiders, em ação.

Comerciais...

Na volta dos comerciais temos dois competidores locais no ringue. Um deles promete fazer com que os Viking Raiders fiquem como dois babacas de Baltimore, pois sairão derrotados.

Tag Team Match: Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. Bryan e Tyler (Competidores locais)
- Os Viking Raiders vencem rapidamente após um "Fallout" sobre Tyler.

Nos bastidores, Sasha Banks é questionada sobre Bayley ser sua melhor amiga e se juntar a Becky Lynch nesta noite. Banks grita com a entrevistadora, lhe insultando.

No ringue, Samoa Joe vem ao ringue para um bom pop do público. A seguir ele enfrentará Ricochet pelas quartas-de-final do King of the Ring.

Comerciais...

Na volta, Joe está com o microfone e faz um discurso sobre a mentira que a WWE vive hoje. Ele diz que este reinado precisa de um novo rei e por isso, ele vencerá o torneio, para que todos se curvem a ele. Toca a música de Ricochete  o acrobático vem ao ringue. Soa o gongo.

WWE King of the Ring - Quarter Final Match: Samoa Joe vs. Ricochet
- O combate acaba com ambos fazendo a contagem de três, ao mesmo tempo.

O árbitro pede para checar o momento da contagem, indo na direção dos bastidores. Na rampa de entrada, Ricochet e Samoa Joe seguem brigando, com Ricochet levando a melhor. Seguiremos aguardando o resultado da luta.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Becky Lynch e Bayley contra Alexa Bliss e Nikki Cross.

Nos bastidores, Braun Strowman reclama com Seth Rollins sobre o fato de Steve Austin mediar a assinatura de contrato, de ambos, na próxima semana. Strowman diz que se Stone Cold favorecer Rollins, irá sentir o peso de suas mãos.

A seguir teremos mais um episódio da Firefly Fun House, com Bray Wyatt.

Comerciais...

Na volta vamos com mais um episódio da Firefly Fun House. Wyatt diz que antes da diversão começar ele diz que o que o diabo fez cm Finn Bálor foi pesado, por isso, ele pede desculpas. O McMahon demoníaco repreende Wyatt por ele querer disputar o Universal Championship, no Hell in a Cell. Wyatt oferece dinheiro ao boneco. Wyatt diz que Rollins e Strowman não fazem um bom time e diferente destes babacas, ele tem um grande time, mostrando seus bonecos. Wyatt diz que eles lhe ajudam a superar a dor, assim como o diabo. Wyatt se despede com um "até logo".

Nos bastidores, Corey Graves questiona o árbitro do combate entre Ricochet e Samoa Joe sobre quem venceu o combate. Baron Corbin aparece e diz que ambos deveriam perder. O árbitro diz que a direção da WWE resolver colocar Bálor e Joe, na semifinais, tornando isso num combate triplo na próxima semana. Corbin vai a loucura.

Nos bastidores, Rey Mysterio relembra com Charly Caruso o fato de seu filho Dominick ter lhe ajudado a não desistir de sua carreira, dizendo que se sente abençoado.

No ringue, toca "I Came To Play" e The Miz vem ao ringue. Ele enfrentará Cesaro a seguir.

Comerciais...

Singles Match: The Miz vs. Cesaro
- Miz vence após aplicar um "Skull Crushing Finale" em Cesaro, seguido de pinfall.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos as entradas das WWE Women's Tag Team Champions, Nikki Cross e Alexa Bliss. Quem vem na sequência são as campeãs do SmackDown e RAW, Bayley e Becky Lynch, respectivamente. Soa o gongo.

Tag Team - Non Title Match: SmackDown Women's Champion Bayley e RAW Women's Champion Becky Lynch vs. WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross
- A luta termina em No Contest após Banks aparecer e atacar Lynch.

Banks começa a desferir várias cadeiradas em Lynch, até que Bayley aparece para impedir. Banks encara Bayley até que a campeã do SmackDown também ataca a "The Man", encerrando o show desta noite.

Fim de show.
Na noite desta segunda a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Royal Farms Arena em Baltimore, no Maryland.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O King of the Ring continua com os seguintes combates das quartas-de-final: Ricochet vs Samoa Joe e Baron Corbin vs Cedric Alexander.

- Rey Mysterio vai estar de regresso.

- O que se segue para Braun Strowman e Seth Rollins?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O show começa com a música de Braun Strowman, causando um grande alvoroço no público de Baltimore, na Royal Farms Arena. Ao chegar no ringue, o RAW Tag Team Champion se depara com uma mesa e duas cadeiras. Será realizada a assinatura de contrato de seu combate contra Seth Rollins, no Clash of Champions, pelo Universal Championship.

Na sequência, toca Burn it Down e o "Architect" vem ao ringue. Michael Cole, que mediará a assinatura, diz que todos estão aqui, em Baltimore, para oficializarem a luta pelo Universal Championship, no pay-per-view doa dia 22. Cole questiona sobre o fato de ambos, na mesma noite, terem que defender o Tag Team Championship contra Robert Roode e Dolph Ziggler.

Rollins diz que está acostumado a defender dois títulos e diz que irá como duplo campeão ao Clash of Champions e assim sairá. Strowman diz que concorda, mas, será muito constrangedor Rollins sair do evento, com um parceiro de duplas que lhe tomou o título singular. Rollins rebate que acabou com Brock Lesnar, algo que o "Monster Among Men" não conseguiu fazer, assinando o contrato. Quando Strowman assinaria o contrato, toca a música de AJ Styles, o campeão norte-americano, juntamente de Karl Anderson e Luke Gallows.

Styles diz que no Clash of Champions a história será feita, fazendo alusão ao que acontecerá com Rollins e Strowman, sendo duplas e disputando o título principal. Styles questiona o fato de Strowman ter tido estas chances. Styles diz que deveria estar no lugar de Strowman, pois é o United States Champion. O "Phenomenal One" diz que é o mesmo de alguém olhar para o seu título e escolher disputá-lo quando quiser.

Styles ainda diz que os Good Brothers deveriam ter as chances pelos títulos de duplas. Styles diz que se eles não terão o que querem, ninguém irá ter. Styles rasga o contrato da luta. Strowman e Rollins partem para cima do trio, limpando o ringue.

Comerciais...

Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions Seth Rollins e Braun Strowman vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson c/ AJ Styles)
- A luta acaba após Rollins fazer o "Roll-Up" em Anderson.

Após a luta, Styles parte para cima de Rollins, porém, Strowman volta e faz o salvamento, limpando o ringue. Do lado de fora, Strowman acerta Rollins acidentalmente. Dolph Ziggler e Robert Roode aparecem e atacam Strowman, juntamente da The O.C. O grupo acerta Strowman com os degraus de aço. No ringue, Rollins tenta salvar, porém, leva um "Glorious DDT" de Roode. Strowman tenta reagir, mas os cinco acabam com ele. Os Good Brothers, Ziggler e Roode aplicam um "Magic Killer" no monstro, que na sequência leva um "Phenomenal Forearm". O segmento termina com os cinco comemorando, enquanto Rollins e Strowman ficam caídos no ringue.

Ainda hoje teremos a resposta de Becky Lynch sobre os recentes ataques de Sasha Banks. Também teremos a "The Man" se juntando a SmackDown Women's Champion, Bayley, enfrentando as Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross.

Comerciais...

É anunciado que na próxima semana, Steve Austin mediará a assinatura de contrato de Seth Rollins e Braun Strowman.

Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Cedric Alexander, porém, é surpreendido pelo The O.C. que lhe brutaliza, deixando-o desacordado no chão.

No ringue, temos Dolph Ziggler e Robert Roode frente a Zack Ryder e Curt Hawkins. Soa o gongo.

Tag Team Match: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. Zack Ryder e Curt Hawkins
- Roode aplica um "Glorious DDT" em Hawkins, seguido do pinfall.

É anunciado que ainda hoje teremos as quartas-de-final do WWE King of the Ring.

Nos bastidores vemos Lacey Evans. Ela estará em ação a seguir.

Comerciais...

Na volta toca a música de Lacey Evans e a ex-desafiante principal ao RAW Women's Championship vem ao ringue. Durante sua entrada é atacada por Natalya, que lhe chama para a briga, no ringue. Soa o gongo.

Singles Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Evans vence após aplicar um soco de direita no queixo de Natalya, seguido de pinfall.

Ainda hoje teremos o retorno de Rey Mysterio aos ringues da WWE. Nos bastidores, vemos a Women's Champion, Becky Lynch. Ela terá a palavra após os comerciais.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, toca a música de Becky Lynch e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Ao chegar, Lynch diz que é bom estar de volta a Baltimore. Lynch quer saber onde está Sasha Banks, falando sobre as besteiras ditas pela "Boss" sobre a WrestleMania. Lynch diz que entre todos, Banks é a única que não tem direito de reclamar, pois sempre esteve no foco do NXT, no elenco principal, sendo vendida demais, bastante forçada. Lynch diz que Banks e Charlotte sempre receberam holofotes, mas, agora é a hora de aprenderem com a "The Man" como é que se faz.

Lynch diz que quando Banks saiu sem nada da WrestleMania, sua parceira Bayley está brilhando sem ela. Lynch diz que Banks deveria ser como ela, ou seja, a pessoa que muda o jogo quando bem entende. Lynch desafia Banks para vir ao ringue. Toca a música de Banks, e a "The Boss" aparece.

Banks cassoa do fato de Lynch quer que seja como ela, pois de fato, deveria estar no evento principal da WrestleMania, ainda dizendo que Becky só chegou até o topo pois teve o seu nariz quebrado por Nia Jax. Banks diz que o assunto aqui são os negócios e por isso lhe arrebentou duas semanas atrás, com uma cadeira de aço. Lynch desafia Banks para uma briga. Banks diz que não fará nada frente a este público pequeno de Baltimore, a não se que ganhe por isso. Banks desafia Lynch pelo título, no Clash of Champions. Lynch aceita. Banks diz que após o PPV o cara será a vagabunda.

Nos bastidores, os Street Profits anunciam a ida para os comerciais. Ainda hoje teremos mais episódio da Firefly Fun House.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, Baron Corbin vem ao ringue. Quem vem na sequência é Cedric Alexander, que vem machucado após o ataque brutal sofrido pelo The O.C., mais cedo, nos bastidores. Começam as quartas-de-final do King of the Ring.

WWE King of the Ring - Quarter Final Match: Baron Corbin vs. Cedric Alexander
- Corbin vence após aplicar um "End of Days" em Alexander, seguido de pinfall.

Com este resultado, Corbin é o primeiro semifinalista do King of the Ring.

Ainda hoje teremos Becky Lynch e Bayley contra Alexa Bliss e Nikki Cross. A seguir teremos o ataque de Roman Reigns sobre Daniel Bryan, no último SmackDown Live.

Comerciais...

Na volta, é mostrado um vídeo sobre a caótica vida de Roman Reigns nas últimas semanas, na busca sobre quem de fato lhe tentou matar com uma estrutura de aço e carro. É mostrado o ataque de Reigns sobre Bryan, após descobrir que Rowan foi o causador.

É novamente confirmado que Steve Austin irá mediar a assinatura de contrato de Seth Rollins e Braun Strowman, pelo Universal Championship, na próxima semana.

Nos bastidores, Charly Caruso entrevista Bayley, lhe questionando sobre o retorno de Sasha Banks. Bayley diz que conversou com Sasha, mas que não divulgará algo pessoal. Bayley diz que seguirá seu caminho e irá se juntar com Lynch. Caruso diz que todos os olhos estarão sobre Lynch, porém, é interrompida por Bayley, que diz que não ficará na sombra de ninguém e que ganhará este combate por ela mesma.

A seguir teremos Ivar e Erik, dos Viking Raiders, em ação.

Comerciais...

Na volta dos comerciais temos dois competidores locais no ringue. Um deles promete fazer com que os Viking Raiders fiquem como dois babacas de Baltimore, pois sairão derrotados.

Tag Team Match: Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. Bryan e Tyler (Competidores locais)
- Os Viking Raiders vencem rapidamente após um "Fallout" sobre Tyler.

Nos bastidores, Sasha Banks é questionada sobre Bayley ser sua melhor amiga e se juntar a Becky Lynch nesta noite. Banks grita com a entrevistadora, lhe insultando.

No ringue, Samoa Joe vem ao ringue para um bom pop do público. A seguir ele enfrentará Ricochet pelas quartas-de-final do King of the Ring.

Comerciais...

Na volta, Joe está com o microfone e faz um discurso sobre a mentira que a WWE vive hoje. Ele diz que este reinado precisa de um novo rei e por isso, ele vencerá o torneio, para que todos se curvem a ele. Toca a música de Ricochete  o acrobático vem ao ringue. Soa o gongo.

WWE King of the Ring - Quarter Final Match: Samoa Joe vs. Ricochet
- O combate acaba com ambos fazendo a contagem de três, ao mesmo tempo.

O árbitro pede para checar o momento da contagem, indo na direção dos bastidores. Na rampa de entrada, Ricochet e Samoa Joe seguem brigando, com Ricochet levando a melhor. Seguiremos aguardando o resultado da luta.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Becky Lynch e Bayley contra Alexa Bliss e Nikki Cross.

Nos bastidores, Braun Strowman reclama com Seth Rollins sobre o fato de Steve Austin mediar a assinatura de contrato, de ambos, na próxima semana. Strowman diz que se Stone Cold favorecer Rollins, irá sentir o peso de suas mãos.

A seguir teremos mais um episódio da Firefly Fun House, com Bray Wyatt.

Comerciais...

Na volta vamos com mais um episódio da Firefly Fun House. Wyatt diz que antes da diversão começar ele diz que o que o diabo fez cm Finn Bálor foi pesado, por isso, ele pede desculpas. O McMahon demoníaco repreende Wyatt por ele querer disputar o Universal Championship, no Hell in a Cell. Wyatt oferece dinheiro ao boneco. Wyatt diz que Rollins e Strowman não fazem um bom time e diferente destes babacas, ele tem um grande time, mostrando seus bonecos. Wyatt diz que eles lhe ajudam a superar a dor, assim como o diabo. Wyatt se despede com um "até logo".

Nos bastidores, Corey Graves questiona o árbitro do combate entre Ricochet e Samoa Joe sobre quem venceu o combate. Baron Corbin aparece e diz que ambos deveriam perder. O árbitro diz que a direção da WWE resolver colocar Bálor e Joe, na semifinais, tornando isso num combate triplo na próxima semana. Corbin vai a loucura.

Nos bastidores, Rey Mysterio relembra com Charly Caruso o fato de seu filho Dominick ter lhe ajudado a não desistir de sua carreira, dizendo que se sente abençoado.

No ringue, toca "I Came To Play" e The Miz vem ao ringue. Ele enfrentará Cesaro a seguir.

Comerciais...

Singles Match: The Miz vs. Cesaro
- Miz vence após aplicar um "Skull Crushing Finale" em Cesaro, seguido de pinfall.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos as entradas das WWE Women's Tag Team Champions, Nikki Cross e Alexa Bliss. Quem vem na sequência são as campeãs do SmackDown e RAW, Bayley e Becky Lynch, respectivamente. Soa o gongo.

Tag Team - Non Title Match: SmackDown Women's Champion Bayley e RAW Women's Champion Becky Lynch vs. WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross
- A luta termina em No Contest após Banks aparecer e atacar Lynch.

Banks começa a desferir várias cadeiradas em Lynch, até que Bayley aparece para impedir. Banks encara Bayley até que a campeã do SmackDown também ataca a "The Man", encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites