Cobertura: WWE RAW (16/09/2019) - Demônio vs. Demônio!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Thompson-Boling Arena em Knoxville, no Tennessee.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Baron Corbin e Chad Gable vão se enfrentar na final do torneio King of the Ring.

- Irá Sasha Banks receber uma nova chance pelo título de Becky Lynch?

- O que vai acontecer após o ataque do "The Fiend" a Seth Rollins?

- Após o que aconteceu no Clash of Champions, Cedric Alexander poderá receber uma nova chance de enfrentar AJ Styles.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:


O WWE RAW desta noite inicia ao vivo da Thompson-Boling Arena em Knoxville, Tennessee, com Michael Cole que nos recebe. Ele está com Corey Graves e Renee Young.

Nós vamos direto ao ringue com o WWE Universal Champion Seth Rollins para um bom pop.

Rollins grita com os fãs presentes e fala sobre o WWE Clash of Champions. Vemos fotos do combate contra Robert Roode e Dolph Ziggler enquanto ele fala. Rollins fala sobre o evento principal contra Strowman pelo Universal Championship. Rollins fala sobre Strowman e diz que ele deu uma surra nele aplicando "Stomps" e um Pedigree. Ele agradece a Triple H por ensina-lo o Pedigree. Rollins continua dizendo como está se sentindo e diz que está feliz pela revanche contra Strowman não acontecer tão cedo. Rollins continua falando sobre como o "The Fiend" Bray Wyatt o atacou no palco após o combate. Os fãs cantam "Yowie! Wowie!". Rollins continua e confirma o combate contra Wyatt no Hell In a Cell, dentro da cela.

A música da Firefly Funhouse toca e vemos Wyatt no telão. Ele diz que Rollins é seu futuro melhor amigo. Ele está super feliz que Rollins esteja bem. Rollins diz que está doente ... Ramblin 'Rabbit interrompe e diz a Rollins para correr o mais rápido que puder. Wyatt continua e diz que erros acontecem e Rollins cometeu muitos deles, e ele foi perdoado. Wyatt faz referência ao The Fiend e diz que ele disse olá para Rollins no Clash of Champions, e pode ter mais a dizer hoje à noite. Rollins olha ao redor do ringue. Wyatt finalmente ri e encerra o segmento.


Ainda hoje, Chad Gable vs. Baron Corbin pela final do KOTR. Além disso, Sasha Banks e Bayley vs. Alexa Bliss e Nikki Cross, também Rollins vs. Robert Roode.

Vemos Braun Strowman andando nos bastidores. Charly Caruso o interrompe e diz que pensou que ele não estaria aqui hoje à noite. Ela pergunta por que ele está aqui. Braun logo rebate e diz que quem estiver em seu caminho receberá "essas mãos". Strowman vai embora e vamos ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo, e os novos RAW Tag Team Champions Dolph Ziggler e Robert Roode vem ao ringue. Em seguida, os novos SmackDown Tag Team Champions The Revival, Scott Dawson e Dash Wilder aparecem.

Roode pega o microfone e diz que ninguém acreditou quando ele e Ziggler se juntaram. Ele continua, mas a música toca e Braun Strowman aparece. Strowman desce a rampa e o The Revival tenta ataca-lo. Strowman limpa o ringue e derruba todos para encerrar o segmento.

Nikki Cross e Alexa Bliss estão nos bastidores bebendo café e conversando sobre Sasha Banks e a SmackDown Women's Champion Bayley.

Six Man Tag Team Match: The OC (Luke Gallows, Karl Anderson & United States Champion AJ Styles) vs. The Viking Raiders (Erik & Ivar) & Cedric Alexander
- Styles aplicou o "Phenomenal Forearm" em Cedric e venceu o combate.


Após o combate, a CO imediatamente ataca Cedric. Os Vikings logo ajudam Cedric e brigam contra Gallows e Anderson do lado de fora do ringue. AJ no final de contas se sobressai contra Cedric, deixando-o caído no ringue.

Vemos um vídeo do WWE 24/7 Champion, R-Truth, e Carmella visitando o local do Hall of Fame do Basquete Feminino hoje cedo, com um guia turístico especial - Kane, o prefeito do condado de Knox. Nos bastidores, Truth acredita que reconheceu Kane, mas acaba citando um famoso jogador de basquete. Kane diz que ele é o prefeito do condado de Knox, Glenn Jacobs. Kane diz que sua limusine está do lado de fora e que adoraria mostrar a cidade a eles.

King of the Ring - Final: Baron Corbin vs. Chad Gable
- Corbin aplicou um "End of Days" e venceu o combate.

Vamos aos bastidores com a festa de revelação de gênero do bebê de Maria Kanellis e Mike Kanellis.

Os locutores promovem o NXT na USA Network.

De volta de uma pausa e é hora de mais uma festa com Maria Kanellis. Os Street Profits estão comandando tudo. Maria revela que ela e Mike estão esperando um menino. Mike está empolgado. Maria diz a ele que o verdadeiro pai de seu filho é Ricochet. Ricochet fica surpreso. Ele diz a Mike que Maria está claramente mentindo. Mike de repente dá um tapa na cara de Ricochet. Mike diz que vai ao ringue agora e é melhor Ricochet encontrá-lo lá. Mike sai correndo e Maria o segue, sorrindo para Ricochet. Angelo Dawkins diz a Montez Ford que achava que ela o revelaria como o pai. O segmento é encerrado.


Singles Match: Mike Kanellis vs. Ricochet
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.

Ainda hoje, Seth Rollins vs. Robert Roode.

Mais uma promo de Bray Wyatt como parte do Firefly Funhouse é mostrado. Ele está pendurando fotos na parede, tais como imagens de Finn Balor, Mick Foley, Kurt Angle e Jerry Lawler. Wyatt diz que ele está ocupado adicionando imagens ao seu Mural da Amizade, mas algo está faltando. Wyatt diz que é hora de procurar novos amigos.

Comercial...

De volta do intervalo e Mike Kanellis está sentado no apron. Maria Kanellis está com um microfone na rampa. Ela se pergunta o que será necessário para motivar Mike. Ela diz que obviamente Ricochet não é o pai deu filho. Ela pensou que se o envergonhasse o suficiente, ele poderia ser homem o suficiente para defender a honra dela e de seu filho ainda não nascido, mas isso não aconteceu. Maria diz que agora talvez ela revele o verdadeiro pai. A música toca e Rusev vem aí.

Rusev marcha para o ringue enquanto Mike olha, chorando. Rusev persegue Mike, mas ele não quer lutar. Mike diz que está tendo um péssimo dia e não está querendo lutar. Mike diz que se Rusev é o pai ... neste momento, ele está bem com isso. Ele parabeniza os dois. Mike sai do ringue, mas Rusev o encurrala. Rusev persegue Mike, e ele acaba escorregando. Rusev logo ataca Mike e ambos retornam ao ringue. Um combate entre eles é iniciado.

Singles Match: Rusev vs. Mike Kanellis
- Rusev venceu rapidamente com um "Accolade".

Após o combate, Maria caminha para os bastidores enquanto Rusev comemora.


Ainda hoje, Rey Mysterio estará em ação.

Cole nos mostra Kane e WWE 24/7 Champion R-Truth em sua turnê pela Universidade do Tennessee. Kane o leva para o estádio Vols e o apresenta a um policial. O oficial revela que ele também é árbitro. Truth logo nota o que está acontecendo e tenta fugir, mas corre para o gol e acaba caindo. Kane deita sobre Truth e conquista o WWE 24/7 Championship.

Vemos Bayley e Sasha Banks nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos Baron Corbin vencendo o King of the Ring. Corbin terá sua coroação especial no SmackDown de amanhã.

Voltamos ao ringue com Rey Mysterio. Cesaro aparece em seguida com um microfone. Cesaro diz que Rey deveria ter ouvido o filho e se aposentado.

Singles Match: Cesaro vs. Rey Mysterio
- Rey aplicou o "619" e venceu o combate.

Ainda hoje, Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Sasha Banks e Bayley.

Bray Wyatt pendura uma nova foto em seu mural de Amizade dentro da Firefly Funhouse. Podemos ver que é Seth Rollins. Ele olha para a câmera e vemos o "The Fiend" piscando sobre Wyatt.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores promovem o Draft. Cole nos mostra uma vinheta sobre o retorno dos Authors of Pain. Akam e Rezar estão sentados em algum lugar de terno. Eles mandam um aviso para o resto da divisão e dizem que o futuro será escrito com dor.

Tag Team Match: Sasha Banks & SmackDown Women's Champion Bayley vs. Alexa Bliss & Nikki Cross
- Sasha aplicou um "Bank Statement" em Cross e venceu o combate.

Após o combate, Banks comemora enquanto sua música toca. Banks, ainda não satisfeita, pega uma cadeira. Antes de qualquer coisa acontecer, a RAW Women's Becky Lynch aparece para fazer o save. Ela entra no ringue e ambas brigam usando as cadeiras. Bayley se junta a Sasha com uma cadeira e agora são 2 contra 1. A música de Charlotte Flair toca e ela corre ao ringue. O segmento termina com Charlotte e Lynch se sobressaindo.


De volta do intervalo e Sasha Banks está nos bastidores. Ela fala para a câmera e desafia Becky Lynch para uma revanche no Hell In a Cell.

De volta de um intervalo e vemos a limusine de Kane chegando ao RAW mais cedo. R-Truth está escondido em cima do carro. Kane sai do carro e diz que é bom estar de volta ao RAW. Truth o ataca e o derruba para conquistar o título novamente. Kane agarra Truth pela garganta, mas ambos entram num acordo em seguida. Eles deixam a cena numa boa.

Vamos nos bastidores com a RAW Women's Champion Becky Lynch. Ela responde Sasha Banks e aceita o desafio, mas quer que o combate seja dentro da cela.

Singles Match: Lacey Evans vs. Dana Brooke
- Evans aplicou um "Sharpshooter" e venceu o combate.

Vemos Seth Rollins nos bastidores se aquecendo.

Comercial...

Singles Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs. RAW Tag Team Champion Robert Roode
- Rollins venceu o combate por desqualificação após Ziggler lhe atacar.

Após o gongo soar, Ziggler continua atacando Rollins até que Rollins consiga se sobressair. Rollins e Ziggler continuam brigando. A música de AJ Styles toca e ele vem ao ringue com Luke Gallows e Karl Anderson. Rollins tenta lutar, mas são 5 contra 1. Gallows e Anderson logo aplicam o "Magic Killer" em Rollins. A música toca novamente e Kane aparece para um grande pop. Kane desce a rampa, com sua famosa mascara e vestimenta completa. Ziggler e Roode atacam, mas caem na rampa. Kane chega no ringue e ataca Anderson e AJ. Kane aplica um duplo "chokeslam" em AJ e Anderson. Kane fica no centro do ringue por um tempo, mas as luzes começam a se apagar.

As luzes começam a piscar e vemos o The Fiend atrás de Kane. Kane se vira e Wyatt o derruba com a "Mandible Claw". Wyatt grita enquanto aplica o golpe. Wyatt volta sua atenção para Rollins agora, que está no corner sentado. Wyatt rasteja até Rollins e se abaixa ficando próximo ao seu rosto, encarando-o e provocando-o. O som ameaçador continua e as luzes piscam enquanto Wyatt ri na cara de Rollins. Rollins parece aterrorizado. O RAW termina com a intro da Firefly Funhouse na tela e a música distorcida tocando por cerca de um minuto, até que o RAW de repente sai do ar.

Fim do Show!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Thompson-Boling Arena em Knoxville, no Tennessee.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Baron Corbin e Chad Gable vão se enfrentar na final do torneio King of the Ring.

- Irá Sasha Banks receber uma nova chance pelo título de Becky Lynch?

- O que vai acontecer após o ataque do "The Fiend" a Seth Rollins?

- Após o que aconteceu no Clash of Champions, Cedric Alexander poderá receber uma nova chance de enfrentar AJ Styles.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:


O WWE RAW desta noite inicia ao vivo da Thompson-Boling Arena em Knoxville, Tennessee, com Michael Cole que nos recebe. Ele está com Corey Graves e Renee Young.

Nós vamos direto ao ringue com o WWE Universal Champion Seth Rollins para um bom pop.

Rollins grita com os fãs presentes e fala sobre o WWE Clash of Champions. Vemos fotos do combate contra Robert Roode e Dolph Ziggler enquanto ele fala. Rollins fala sobre o evento principal contra Strowman pelo Universal Championship. Rollins fala sobre Strowman e diz que ele deu uma surra nele aplicando "Stomps" e um Pedigree. Ele agradece a Triple H por ensina-lo o Pedigree. Rollins continua dizendo como está se sentindo e diz que está feliz pela revanche contra Strowman não acontecer tão cedo. Rollins continua falando sobre como o "The Fiend" Bray Wyatt o atacou no palco após o combate. Os fãs cantam "Yowie! Wowie!". Rollins continua e confirma o combate contra Wyatt no Hell In a Cell, dentro da cela.

A música da Firefly Funhouse toca e vemos Wyatt no telão. Ele diz que Rollins é seu futuro melhor amigo. Ele está super feliz que Rollins esteja bem. Rollins diz que está doente ... Ramblin 'Rabbit interrompe e diz a Rollins para correr o mais rápido que puder. Wyatt continua e diz que erros acontecem e Rollins cometeu muitos deles, e ele foi perdoado. Wyatt faz referência ao The Fiend e diz que ele disse olá para Rollins no Clash of Champions, e pode ter mais a dizer hoje à noite. Rollins olha ao redor do ringue. Wyatt finalmente ri e encerra o segmento.


Ainda hoje, Chad Gable vs. Baron Corbin pela final do KOTR. Além disso, Sasha Banks e Bayley vs. Alexa Bliss e Nikki Cross, também Rollins vs. Robert Roode.

Vemos Braun Strowman andando nos bastidores. Charly Caruso o interrompe e diz que pensou que ele não estaria aqui hoje à noite. Ela pergunta por que ele está aqui. Braun logo rebate e diz que quem estiver em seu caminho receberá "essas mãos". Strowman vai embora e vamos ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo, e os novos RAW Tag Team Champions Dolph Ziggler e Robert Roode vem ao ringue. Em seguida, os novos SmackDown Tag Team Champions The Revival, Scott Dawson e Dash Wilder aparecem.

Roode pega o microfone e diz que ninguém acreditou quando ele e Ziggler se juntaram. Ele continua, mas a música toca e Braun Strowman aparece. Strowman desce a rampa e o The Revival tenta ataca-lo. Strowman limpa o ringue e derruba todos para encerrar o segmento.

Nikki Cross e Alexa Bliss estão nos bastidores bebendo café e conversando sobre Sasha Banks e a SmackDown Women's Champion Bayley.

Six Man Tag Team Match: The OC (Luke Gallows, Karl Anderson & United States Champion AJ Styles) vs. The Viking Raiders (Erik & Ivar) & Cedric Alexander
- Styles aplicou o "Phenomenal Forearm" em Cedric e venceu o combate.


Após o combate, a CO imediatamente ataca Cedric. Os Vikings logo ajudam Cedric e brigam contra Gallows e Anderson do lado de fora do ringue. AJ no final de contas se sobressai contra Cedric, deixando-o caído no ringue.

Vemos um vídeo do WWE 24/7 Champion, R-Truth, e Carmella visitando o local do Hall of Fame do Basquete Feminino hoje cedo, com um guia turístico especial - Kane, o prefeito do condado de Knox. Nos bastidores, Truth acredita que reconheceu Kane, mas acaba citando um famoso jogador de basquete. Kane diz que ele é o prefeito do condado de Knox, Glenn Jacobs. Kane diz que sua limusine está do lado de fora e que adoraria mostrar a cidade a eles.

King of the Ring - Final: Baron Corbin vs. Chad Gable
- Corbin aplicou um "End of Days" e venceu o combate.

Vamos aos bastidores com a festa de revelação de gênero do bebê de Maria Kanellis e Mike Kanellis.

Os locutores promovem o NXT na USA Network.

De volta de uma pausa e é hora de mais uma festa com Maria Kanellis. Os Street Profits estão comandando tudo. Maria revela que ela e Mike estão esperando um menino. Mike está empolgado. Maria diz a ele que o verdadeiro pai de seu filho é Ricochet. Ricochet fica surpreso. Ele diz a Mike que Maria está claramente mentindo. Mike de repente dá um tapa na cara de Ricochet. Mike diz que vai ao ringue agora e é melhor Ricochet encontrá-lo lá. Mike sai correndo e Maria o segue, sorrindo para Ricochet. Angelo Dawkins diz a Montez Ford que achava que ela o revelaria como o pai. O segmento é encerrado.


Singles Match: Mike Kanellis vs. Ricochet
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.

Ainda hoje, Seth Rollins vs. Robert Roode.

Mais uma promo de Bray Wyatt como parte do Firefly Funhouse é mostrado. Ele está pendurando fotos na parede, tais como imagens de Finn Balor, Mick Foley, Kurt Angle e Jerry Lawler. Wyatt diz que ele está ocupado adicionando imagens ao seu Mural da Amizade, mas algo está faltando. Wyatt diz que é hora de procurar novos amigos.

Comercial...

De volta do intervalo e Mike Kanellis está sentado no apron. Maria Kanellis está com um microfone na rampa. Ela se pergunta o que será necessário para motivar Mike. Ela diz que obviamente Ricochet não é o pai deu filho. Ela pensou que se o envergonhasse o suficiente, ele poderia ser homem o suficiente para defender a honra dela e de seu filho ainda não nascido, mas isso não aconteceu. Maria diz que agora talvez ela revele o verdadeiro pai. A música toca e Rusev vem aí.

Rusev marcha para o ringue enquanto Mike olha, chorando. Rusev persegue Mike, mas ele não quer lutar. Mike diz que está tendo um péssimo dia e não está querendo lutar. Mike diz que se Rusev é o pai ... neste momento, ele está bem com isso. Ele parabeniza os dois. Mike sai do ringue, mas Rusev o encurrala. Rusev persegue Mike, e ele acaba escorregando. Rusev logo ataca Mike e ambos retornam ao ringue. Um combate entre eles é iniciado.

Singles Match: Rusev vs. Mike Kanellis
- Rusev venceu rapidamente com um "Accolade".

Após o combate, Maria caminha para os bastidores enquanto Rusev comemora.


Ainda hoje, Rey Mysterio estará em ação.

Cole nos mostra Kane e WWE 24/7 Champion R-Truth em sua turnê pela Universidade do Tennessee. Kane o leva para o estádio Vols e o apresenta a um policial. O oficial revela que ele também é árbitro. Truth logo nota o que está acontecendo e tenta fugir, mas corre para o gol e acaba caindo. Kane deita sobre Truth e conquista o WWE 24/7 Championship.

Vemos Bayley e Sasha Banks nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos Baron Corbin vencendo o King of the Ring. Corbin terá sua coroação especial no SmackDown de amanhã.

Voltamos ao ringue com Rey Mysterio. Cesaro aparece em seguida com um microfone. Cesaro diz que Rey deveria ter ouvido o filho e se aposentado.

Singles Match: Cesaro vs. Rey Mysterio
- Rey aplicou o "619" e venceu o combate.

Ainda hoje, Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Sasha Banks e Bayley.

Bray Wyatt pendura uma nova foto em seu mural de Amizade dentro da Firefly Funhouse. Podemos ver que é Seth Rollins. Ele olha para a câmera e vemos o "The Fiend" piscando sobre Wyatt.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores promovem o Draft. Cole nos mostra uma vinheta sobre o retorno dos Authors of Pain. Akam e Rezar estão sentados em algum lugar de terno. Eles mandam um aviso para o resto da divisão e dizem que o futuro será escrito com dor.

Tag Team Match: Sasha Banks & SmackDown Women's Champion Bayley vs. Alexa Bliss & Nikki Cross
- Sasha aplicou um "Bank Statement" em Cross e venceu o combate.

Após o combate, Banks comemora enquanto sua música toca. Banks, ainda não satisfeita, pega uma cadeira. Antes de qualquer coisa acontecer, a RAW Women's Becky Lynch aparece para fazer o save. Ela entra no ringue e ambas brigam usando as cadeiras. Bayley se junta a Sasha com uma cadeira e agora são 2 contra 1. A música de Charlotte Flair toca e ela corre ao ringue. O segmento termina com Charlotte e Lynch se sobressaindo.


De volta do intervalo e Sasha Banks está nos bastidores. Ela fala para a câmera e desafia Becky Lynch para uma revanche no Hell In a Cell.

De volta de um intervalo e vemos a limusine de Kane chegando ao RAW mais cedo. R-Truth está escondido em cima do carro. Kane sai do carro e diz que é bom estar de volta ao RAW. Truth o ataca e o derruba para conquistar o título novamente. Kane agarra Truth pela garganta, mas ambos entram num acordo em seguida. Eles deixam a cena numa boa.

Vamos nos bastidores com a RAW Women's Champion Becky Lynch. Ela responde Sasha Banks e aceita o desafio, mas quer que o combate seja dentro da cela.

Singles Match: Lacey Evans vs. Dana Brooke
- Evans aplicou um "Sharpshooter" e venceu o combate.

Vemos Seth Rollins nos bastidores se aquecendo.

Comercial...

Singles Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs. RAW Tag Team Champion Robert Roode
- Rollins venceu o combate por desqualificação após Ziggler lhe atacar.

Após o gongo soar, Ziggler continua atacando Rollins até que Rollins consiga se sobressair. Rollins e Ziggler continuam brigando. A música de AJ Styles toca e ele vem ao ringue com Luke Gallows e Karl Anderson. Rollins tenta lutar, mas são 5 contra 1. Gallows e Anderson logo aplicam o "Magic Killer" em Rollins. A música toca novamente e Kane aparece para um grande pop. Kane desce a rampa, com sua famosa mascara e vestimenta completa. Ziggler e Roode atacam, mas caem na rampa. Kane chega no ringue e ataca Anderson e AJ. Kane aplica um duplo "chokeslam" em AJ e Anderson. Kane fica no centro do ringue por um tempo, mas as luzes começam a se apagar.

As luzes começam a piscar e vemos o The Fiend atrás de Kane. Kane se vira e Wyatt o derruba com a "Mandible Claw". Wyatt grita enquanto aplica o golpe. Wyatt volta sua atenção para Rollins agora, que está no corner sentado. Wyatt rasteja até Rollins e se abaixa ficando próximo ao seu rosto, encarando-o e provocando-o. O som ameaçador continua e as luzes piscam enquanto Wyatt ri na cara de Rollins. Rollins parece aterrorizado. O RAW termina com a intro da Firefly Funhouse na tela e a música distorcida tocando por cerca de um minuto, até que o RAW de repente sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites