Cobertura: WWE SmackDown Live (10/09/2019) - Noite bombástica!

Na noite desta terça-feira a WWE realizará mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente do Madison Square Garden em New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Dez anos depois, Kofi Kingston está de regresso à mítica arena, onde teve uma enorme batalha contra Randy Orton.

- Chad Gable e Elias vão se enfrentar na semifinal do King of the Ring.

- Irá Roman Reigns se vingar de Erick Rowan?

- Undertaker vai fazer o seu regresso à marca azul.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.


Cobertura:


O show começa com uma visão aérea do Madison Square Garden, até que tocam os sinos das trevas e The Undertaker vem ao ringue para uma grande reação do público. Undertaker diz que esteve pensando minutos antes de entrar no ringue, que durante trinta anos, este é considerado o seu verdadeiro lar. O "Deadman" diz que ao chegar no Madison Square Garden, lembra de várias lendas e heróis que lá foram criados. O lutador diz que nada disso pode ser esquecido, pois este espaço irá durar pela eternidade, assim como uma nova era de Superstars. Toca a música de Sami Zayn, interrompendo o "Deadman".

Zayn grita o nome de Undertaker para a multidão, afirmando que ele é o "Phenom" e o "Deadman". Zayn diz que o público aqui respeita as lendas, e Undertaker é uma. Zayn diz que Undertkaer fez história por trinta anos na WWE, assim como no Madison Square Garden. Zayn diz que respeita muito Undertaker, mas que não deveria ter aberto o SmackDown de hoje, mas que trinta anos foram mais do que suficientes para isso, afirmando que ele deve dar espaço para o futuro. Zayn se intitula o futuro.

O público começa a chamar Zayn de "otário". Zayn diz que foi até ao ringue para convidar o "Deadman" a sair do Madison Square Garden e lhe passar a tocha de uma vez, pois ele é o futuro. Undertaker entrega seu microfone a Zayn, dando a entender que lhe passaria a tocha, porém, retorna, aplicando um "Chokeslam". Undertaker deixa o ringue bastante aplaudido.

Nos bastidores, Shane McMahon fala com Chad Gable sobre a saída de Elias, do King of the Ring, devido a uma lesão. Shane diz que o torneio é algo bastante prestigioso, por isso, ele tem que conquistar sua vaga a final e não recebê-la de graça. Shane diz que irá arrumar algum lutador do SmackDown ou RAW para enfrentar Gable nesta noite.

No ringue, toca "I Came To Play" e The Miz vem ao ringue. O "A-Lister" estará em ação a seguir.

Comerciais...

Na volta, vemos Andrade no ringue, juntamente de Zelina Vega. Soa o gongo.

Singles Match: The Miz vs. Andrade c/ Zelina Vega
- Miz vence após aplicar um "Skull Crushing Finale" em Andrade, seguido de pinfall.

Após a luta, Shinsuke Nakamura que estava na mesa de comentaristas durante o combate, aplica um "Kinshasa" em Miz, comemorando na sequência.

É anunciado que ainda hoje teremos o WWE Champion, Kofi Kingston, no ringue. Erick Rowan também irá discursar sobre os ataques sobre Roman Reigns e Daniel Bryan, na semana anterior.

Nos bastidores, vemos Matt Hardy conversando com Apollo Crews. Shane McMahon chega a procura por Chad Gable. Gable aparece e pergunta sobre seu adversário desta noite, no King of the Ring. Shane diz que será ele, o melhor do mundo.

No ringue, toca a música de Mandy Rose e ela vem acompanhada por Sonya Deville. A seguir ela enfrentará a Women's Tag Team Champion, Nikki Cross.

Comerciais...

Retornando dos comerciais, temos a confirmação de que Shane McMahon enfrentará Chad Gable, na semifinal do King of the Ring.

No ringue, Mandy Rose pega o microfone e diz que Nikki Cross é feia e ela é bela. Rose coloca uma foto de ambas, lado a lado, zombando da campeã das duplas. Toca a música de Alexa Bliss, que em seguida chama Cross. Cross vem alucinada para o ringue. Soa o gongo.

Singles Match: WWE Women's Tag Team Champion Nikki Cross c/ WWE Women's Tag Team Champion Alexa Bliss vs. Mandy Rose c/ Sonya Deville
- Cross vence após fazer o "Roll-Up" em Rose.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Kofi Kingsto discursando sobre o seu retorno ao Madison Square Garden. Também teremos Erick Rowan falando sobre os ataques sobre Danirl Bryan e Roman Reigns, na semana anterior.

Nos bastidores, vemos o Heavy Machinery se preparando para a ação, a seguir.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, vamos ao momento da Connor's Cure, instituição que fornece suporte a crianças que sofrem de câncer infantil.

Nos bastidores, Ember Moon e Bayley tem uma pequena discussão. Ambas se enfrentarão mais tarde.

Tag Team Match: Heavy Machinery (Tucker e Otis) vs. Competidores locais
- A luta termina após Tucker aplicar um "Compactor", seguido de pinfall.

Nos bastidores, vemos Shane McMahon conversando com um produtor até que Kevin Owens aparece. Shane propõe pagar bastante dinheiro para Owens nesta noite, lhe oferecendo uma chance de ser árbitro de sua luta contra Gable, no King of the Ring. Owens fica confuso. Shane diz que Owens deve fazer tudo corretamente, dando a entender trapacear a seu favor. Owens fica contrariado mas aceita.

A seguir teremos um vídeo recapitulando Erick Rowan atacando Roman Reigns e Daniel Bryan, na semana anterior.

Comerciais...

Na volta do intervalo, vamos para um vídeo recapitulando toda a rivalidade envolvendo Erick Rowan, Daniel Bryan e Roman Reigns, que culminou em um ataque brutal na semana passada.

Toca a música de Erick Rowan e o monstro vem ao ringue. Rowan fala sobre a semana passada, afirmando que simplesmente amou o que fez, pois provou que não pode ser humilhado e nem controlado por ninguém. Rowan falaria sobre Roman Reigns, porém, tocou a música do Big Dog.

Ao chegar no ringue, Reigns aplica um "Superman Punch" em Rowan e uma grande briga começa. Ambos chegam a brigar no meio do público. Em determinado momento, alguns seguranças apareceram para controlar Reigns, até que Rowan pega um fã que assistia ao show, e atira-o sobre todos. Ambos continuam brigando, até que Rowan acerta Reigns e outros seguranças, na rampa de entrada, com um grande suporte que sustentava uma câmera de transmissão. Rowan grita "domingo", em alusão a luta do Clash of Champions e sai de cena. Reigns se recupera com o público gritando o seu nome.

Comerciais...

Voltando ao show, vemos alguns trechos da grande briga entre Roman Reigns e Erick Rowan, momentos atrás. Nos bastidores, vemos Rowan falando sozinho, chamando por Reigns.

Na mesa de comentaristas, Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton comentam sobre o card oficial do WWE Clash of Champions, pay-per-view deste domingo.

Charlotte Flair é apresentada por Corey Graves. Ela ficará na mesa de comentaristas para o combate a seguir. Toca a música de Bayley e a SmackDown Women's Champion vem ao ringue. Quem vem a seguir é Ember Moon. Soa o gongo.

Singles - Non Title Match: SmackDown Women's Champion Bayley vs. Ember Moon
- A luta termina após um "Bayley-To-Belly", seguido de pinfall.

Após a luta, Charlotte Flair vem ao ringue e aplaude Bayley de forma irônica. Bayley deixa o ringue sorrindo.

Nos bastidores, vemos Kevin Owens descontente por ser o árbitro da luta entre Shane McMahon e Chad Gable, nesta noite, pelo King of the Ring.

Vamos para um vídeo da semana passada, onde, vemos Randy Orton e a The Revivla brutalizando Kofi Kingston. Nos bastidores, vemos o detentor do WWE Championship caminhando. Ele estará no ringue a seguir.

Comerciais...

Toca a música do New Day e o WWE Champion, Kofi Kingston vem ao ringue. Kingston diz estar feliz por retornar a arena mais famosa do mundo, o Madison Square Garden. Kingston diz que ama este lugar, pois foi aqui que um dia a sua carreira começou a mudar. Kingston fala sobre Randy Orton e diz que quer chutar os eu traseiro e que isso poderá ocorrer hoje, antes do Clash of Champions.

Kingston diz que se sente orgulhoso, pois está pisando no ringue do Madison Square Garden com o WWE Championship sob sua posse. Kingston diz que quer se lembrar de dez anos atrás, quando aplicou um "Boom Drop" em Orton, lhe partindo numa mesa. O vídeo aparece para o público.

Orton aparece no meio do público, gritando que Kingston é um estúpido. Orton diz que dez anos pra cá, ganhou o Royal Rumble pela segunda vez, se tornou campeão mundial e ainda conseguiu ser Mr. Money in the Bank, enquanto a carreira de Kington foi um lixo e zomba de sua família.

Kingston se irrita e vai atrás de Orton, porém, ao chegar, é surpreendido por uma cadeirada. Orton começa o massacre lhe chamando de estúpido. Kingston reverte a situação e começa a socar Orton, no chão. O WWE Champion começa a desferir cadeiradas no "Viper". Ambos brigam até que Kingston coloca Orton sobre uma mesa e de cima da arquibancada, lhe aplica um "Boom Drop", repetindo o feito de dez anos atrás. Kingston comemora.

A seguir teremos a semifinal do WWE King of the Ring, com Chad Gable enfrentando Shane McMahon. Kevin Owens será o árbitro especial convidado.

Comerciais...

Na volta do intervalo, vemos Kevin Owens no ringue, como árbitro. Na sequência toca a música de Chad Gable. Antes mesmo de chegar ao ringue, Gable é interrompido por Shane McMahon, que vem ao ringue com o troféu da WWE World Cup. Soa o gongo.

WWE King of the Ring - Semi-Final Match (Kevin Owens as Special Guest Referee): Shane McMahon vs. Chad Gable
- Gable vence rapidamente após fazer o "Roll-Up" em Shane.

Shane diz que a luta era uma 2 Out of 3 Falls Match e manda reiniciar a luta.

WWE King of the Ring - 2 Out of 3 Falls Semi-Final Match (Kevin Owens as Special Guest Referee):
- Gable vence o primeiro Fall.
- Gable vence o segundo Fall com um "Ankle Lock".

Após a luta, Shane McMahon se irrita e ataca Kevin Owens pelas costas, lhe socando. Shane anuncia a demissão de Owens e continua lhe batendo, encerrando o show desta noite!

Fim de show.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |