Cobertura: WWE SmackDown Live (17/09/2019) - O novo objetivo da Besta!

Na noite desta terça-feira a WWE realizará mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O New Day vai enfrentar a FTRKO.

- "King" Corbin vai ter a sua grande coroação.

- Erick Rowan vai dar uma entrevista exclusiva.

- Shane McMahon vai falar sobre a demissão de Kevin Owens.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O WWE SmackDown de hoje à noite inicia ao vivo direto da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está ao lado de Corey Graves e Byron Saxton. Os locutores promovem o show de hoje à noite.

Vamos direto ao ringue com o New Day - Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. A seguir, aparecem os novos SmackDown Tag Team Champions, Scott Dawson e Dash Wilder. Randy Orton é o último a vir ao ringue.

Six Man Tag Team Match: New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods) vs. SmackDown Tag Team Champions The Revival & Randy Orton
- Kofi aplicou um "Trouble In Paradise" e venceu o combate.

Após o combate, o New Day começa a comemorar até que a música de Brock Lesnar toca. Lesnar e Paul Heyman aparecem no palco para um bom pop dos fãs. Lesnar olha para o ringue enquanto o New Day observa. Kofi se vira para Big E e Woods e manda-os deixar o ringue. Lesnar marcha lentamente para o ringue enquanto Kofi se mantem atento. Assim que entram no ringue, Heyman diz que Lesnar irá atrapalhar a longevidade do reinado de Kofi. Heyman diz que Lesnar o autorizou a informar Kofi que este é um dia ruim para o New Day. Heyman continua e desafia Kofi em nome de Lesnar, para um combate durante a estreia do SmackDown na Fox, na sexta-feira, 4 de outubro. Heyman entrega a Kofi o microfone e os fãs começam a cantar por ele. Kofi diz que prometeu ser um campeão que luta, então ele aceita. Lesnar logo atinge Kofi com um "F5" para encerrar o segmento.


Ainda hoje, Michael Cole falará com Erick Rowan.

Comercial...

De volta do intervalo e Kayla Braxton está com Sasha Banks e a SmackDown Women's Champion Bayley, nos bastidores. Banks chama Becky Lynch de uma presunçosa ciumenta e não está preocupada em enfrentá-la no Hell In a Cell, porque Lynch nunca esteve em um combate dentro da cela antes. Elas falam sobre o combate de Sasha contra Charlotte Flair hoje à noite. Bayley diz que Sasha responderá a quaisquer perguntas no ringue. Banks e Bayley vão embora.

É mostrado como Luke Harper retornou no WWE Clash of Champions para ajudar Erick Rowan a vencer Roman Reigns. Michael Cole com Rowan para uma entrevista. Rowan está surpreso que Cole saiba seu nome. Cole pergunta por que Harper voltou no Clash of Champions. Rowan diz que Cole precisa perguntar a Harper se ele quer saber ao sobre ele. Cole pergunta a Rowan sobre os ataques a Reigns. Rowan diz que eles acabaram de assustar Reigns. Cole diz que Rowan tentou matar Reigns. Rowan sugere que Cole abaixe seu tom, porque ele não permite mais que alguém fale com ele assim. Rowan diz que tem sido desprezado e subestimado por muito tempo. Rowan diz que pessoas como Cole, Reigns, Daniel Bryan e o resto da WWE, podem pensar que ele é apenas bom em segundo plano, mas ele não é um fantoche. Rowan diz que não é um seguidor de alguém, ele é um líder. Cole pergunta por que Rowan traiu Bryan depois de tudo o que ele fez por ele. Rowan diz que o maior erro de Bryan foi pensar que eles são intelectuais e iguais. Rowan fala sobre como ele é melhor que Bryan e Reigns, e diz que todos aprenderão a nunca mais desrespeitá-lo.

Comercial...

De volta do intervalo e Sami Zayn vem ao ringue usando um colar cervical. Ali já está no ringue. Sami menciona que ainda está machucado, mas ele ainda está aqui para fazer a introdução do homem que ele libertou. Ele continua exigindo respeito e menciona a vitória de Nakamura sobre The Miz no Clash of Champions. Shinsuke Nakamura vem ao ringue. Sami fala de Nakamura no microfone enquanto se dirige para o ringue.

Sami fala sobre a recente vitória de Ali sobre Nakamura e diz que a sorte provavelmente teve algo a ver com isso, mas isso foi antes de Nakamura conhecer Sami. Sami continua falando sobre como Nakamura é um homem diferente agora. Nakamura entra no ringue e o segmento é encerrado com um "Kinshasa" em Ali.


A câmera mostra Kevin Owens andando nas arquibancadas. Ele se senta enquanto vemos Shane McMahon assistindo nos bastidores. Um árbitro aparece e diz a Shane que alguém está aqui para vê-lo. Shane diz que vai cuidar de Owens. Ele sai do escritório e um homem lhe entrega documentos legais. Shane vai embora e voltamos ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos Kevin Owens sentado no meio dos fãs.

Shane McMahon vem ao ringue, segurando os documentos. Ele aponta para Owens no meio da multidão e pede para os seguranças irem busca-lo. Shane diz que não é coincidência que ele tenha recebido esses papéis hoje à noite. Shane chama Owens até o ringue para que eles possam discutir sobre esses papéis, porque Owens obviamente tem algo a dizer. Owens rapidamente se dirige ao ringue.

Shane diz que está conduzindo o maior processo por demissão indevida da história. Shane diz que Owens receberá US $ 25 milhões se vencer. Shane continua e Owens o interrompe, dizendo-lhe para calar a boca. Shane diz que mal leu os papéis, mas ele sabe que o caso de Owens é fraco, assim como ele. Owens diz que tem um argumento forte e continua falando sobre como Shane arruinou o SmackDown. Owens menciona como Shane o multou por atacar o árbitro Elias, mas depois Shane o atacou por trás como um covarde na semana passada, quando ele era o árbitro. Owens diz que tentou argumentar e lutar com Shane, ele até tentou ajudá-lo na semana passada, mas agora tudo o que ele quer fazer é machucá-lo, e a melhor maneira de fazer isso é atingi-lo com a perda de dinheiro. Owens diz que isso é muito mais que dinheiro. Owens tem um caso legítimo e ele pode ver que Shane sabe disso. Owens diz que Shane não leu os papéis o suficiente porque, nos papéis, ele diz que Owens volta ao SmackDown se vencer e que Shane será demitido. Owens solta o microfone e sai do ringue.

Vemos Daniel Bryan nos bastidores.

Também vemos Charlotte Flair nos bastidores. O WWE Hall of Famer, Ric Flair, aparece e os fãs gritam para ele.

Outra vinheta sobre a AOP é exibida.

Comercial...

Singles Match: Charlotte Flair vs. Sasha Banks
- Bayley atacou Charlotte causando assim a Desqualificação.


Após o combate, Banks e Bayley juntam-se para atacar Flair. Carmella corre para fazer o save. Carmella se sobressai sobre Banks. Flair ataca Bayley com um "Big Boot" e em seguida joga-a para fora do ringue. A música de Flair toca enquanto ela comemora com Carmella.

Ainda hoje, a coroação de Barão Corbin.

De volta do intervalo e Baron Corbin vem ao ringue. O ringue está montado com o trono e a túnica do King of The Ring. Corbin diz que sabe que quase todo mundo queria alguém ali ao invés dele como rei, mas agora eles percebem que ele é o rei de quem precisam, alguém em quem podem acreditar, um governante que exemplifica tudo o que é preciso para ser rei. Corbin diz que venceu o torneio com honra e, por isso, deve receber o respeito e a adoração que merece. Corbin diz que se não tiver isso, ele nos mostrará que pode governar com um punho de ferro. A música de Gable toca e ele vem ao ringue.

Corbin cumprimenta Gable zombando dele. Corbin continua zombando de Gable e contando piadas sobre como ele é baixo. Gable confronta Corbin e depois o ataca. O segmento termina com Corbin sendo jogado para fora do ringue.

Os locutores promovem a estreia do NXT na USA Network.

Comercial...

Tag Team Match: Heavy Machinery vs. The B Team
- Tucker e Otis aplicaram um "Compactor" e venceram o combate.

Vemos Daniel Bryan andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Brock Lesnar e Kofi Kingston no iníco da noite. Lesnar vs. Kingston está confirmado para o show de estreia do SmackDown na Fox.

Nós vamos ao ringue onde está Daniel Bryan. Bryan pega o microfone e os fãs cantam seu nome. Bryan diz que as pessoas que cantam seu nome são as mesmas que o acusaram de estar por trás dos ataques a Roman Reigns. Bryan entende o porquê, mas ele quer ser claro - bom ou ruim, ele nunca mentiu para o povo. Bryan diz que está diante de nós hoje à noite exonerado pelos ataques hediondos a Reigns. Bryan diz que não está aqui para falar sobre isso, ele está aqui para falar sobre Erick Rowan.

Bryan continua falando sobre como Rowan se sente desrespeitado e invisível. Bryan diz que foi ele quem viu Rowan, viu o potencial de Rowan, seu talento, o quão inteligente e especial ele era. Bryan diz que não apenas viu Rowan, mas o tratou como seu amigo, porque Rowan é seu amigo. A música de Rowan toca e ele vem ao ringue com um microfone.

Rowan diz a Bryan para parar porque ele está cansado de ouvir Bryan falar. Rowan diz que Bryan sempre o colocou atrás dele e Bryan sempre falava. Rowan continua enquanto entra no ringue, apontando como Bryan nunca perguntou a ele como ele se sentia sobre nada. Rowan diz que nunca mais será desrespeitado. Bryan diz a Rowan para fazer algo sobre isso, porque não há nada fisicamente que ele possa fazer que seja pior do que romper a amizade deles, traí-lo e mentir para ele. Bryan larga o microfone e diz a Rowan para fazer alguma coisa. Luke Harper ataca de repente por trás.

Rowan observa enquanto Harper ataca Bryan. A música de Roman Reigns toca e ele corre ao ringue. Reigns passa por Harper na rampa e aplica um "Superman Punch" em Rowan. Reigns é dominado em seguida, quando Harper retorna ao ringue. Eles vão para fora do ringue e Rowan aplica um "powerbomb" em Reigns no poste que sustenta o ringue no chão. O ataque continua com Harper e Rowan atacando alguns seguranças e até mesmo Tom Phillips. O SmackDown sai do ar com ambos aplicando um duplo "chokeslam" em Bryan sobre a mesa de comentaristas. Rowan grita sobre como eles não serão mais desrespeitados, enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do Show!

Na noite desta terça-feira a WWE realizará mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O New Day vai enfrentar a FTRKO.

- "King" Corbin vai ter a sua grande coroação.

- Erick Rowan vai dar uma entrevista exclusiva.

- Shane McMahon vai falar sobre a demissão de Kevin Owens.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O WWE SmackDown de hoje à noite inicia ao vivo direto da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está ao lado de Corey Graves e Byron Saxton. Os locutores promovem o show de hoje à noite.

Vamos direto ao ringue com o New Day - Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. A seguir, aparecem os novos SmackDown Tag Team Champions, Scott Dawson e Dash Wilder. Randy Orton é o último a vir ao ringue.

Six Man Tag Team Match: New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods) vs. SmackDown Tag Team Champions The Revival & Randy Orton
- Kofi aplicou um "Trouble In Paradise" e venceu o combate.

Após o combate, o New Day começa a comemorar até que a música de Brock Lesnar toca. Lesnar e Paul Heyman aparecem no palco para um bom pop dos fãs. Lesnar olha para o ringue enquanto o New Day observa. Kofi se vira para Big E e Woods e manda-os deixar o ringue. Lesnar marcha lentamente para o ringue enquanto Kofi se mantem atento. Assim que entram no ringue, Heyman diz que Lesnar irá atrapalhar a longevidade do reinado de Kofi. Heyman diz que Lesnar o autorizou a informar Kofi que este é um dia ruim para o New Day. Heyman continua e desafia Kofi em nome de Lesnar, para um combate durante a estreia do SmackDown na Fox, na sexta-feira, 4 de outubro. Heyman entrega a Kofi o microfone e os fãs começam a cantar por ele. Kofi diz que prometeu ser um campeão que luta, então ele aceita. Lesnar logo atinge Kofi com um "F5" para encerrar o segmento.


Ainda hoje, Michael Cole falará com Erick Rowan.

Comercial...

De volta do intervalo e Kayla Braxton está com Sasha Banks e a SmackDown Women's Champion Bayley, nos bastidores. Banks chama Becky Lynch de uma presunçosa ciumenta e não está preocupada em enfrentá-la no Hell In a Cell, porque Lynch nunca esteve em um combate dentro da cela antes. Elas falam sobre o combate de Sasha contra Charlotte Flair hoje à noite. Bayley diz que Sasha responderá a quaisquer perguntas no ringue. Banks e Bayley vão embora.

É mostrado como Luke Harper retornou no WWE Clash of Champions para ajudar Erick Rowan a vencer Roman Reigns. Michael Cole com Rowan para uma entrevista. Rowan está surpreso que Cole saiba seu nome. Cole pergunta por que Harper voltou no Clash of Champions. Rowan diz que Cole precisa perguntar a Harper se ele quer saber ao sobre ele. Cole pergunta a Rowan sobre os ataques a Reigns. Rowan diz que eles acabaram de assustar Reigns. Cole diz que Rowan tentou matar Reigns. Rowan sugere que Cole abaixe seu tom, porque ele não permite mais que alguém fale com ele assim. Rowan diz que tem sido desprezado e subestimado por muito tempo. Rowan diz que pessoas como Cole, Reigns, Daniel Bryan e o resto da WWE, podem pensar que ele é apenas bom em segundo plano, mas ele não é um fantoche. Rowan diz que não é um seguidor de alguém, ele é um líder. Cole pergunta por que Rowan traiu Bryan depois de tudo o que ele fez por ele. Rowan diz que o maior erro de Bryan foi pensar que eles são intelectuais e iguais. Rowan fala sobre como ele é melhor que Bryan e Reigns, e diz que todos aprenderão a nunca mais desrespeitá-lo.

Comercial...

De volta do intervalo e Sami Zayn vem ao ringue usando um colar cervical. Ali já está no ringue. Sami menciona que ainda está machucado, mas ele ainda está aqui para fazer a introdução do homem que ele libertou. Ele continua exigindo respeito e menciona a vitória de Nakamura sobre The Miz no Clash of Champions. Shinsuke Nakamura vem ao ringue. Sami fala de Nakamura no microfone enquanto se dirige para o ringue.

Sami fala sobre a recente vitória de Ali sobre Nakamura e diz que a sorte provavelmente teve algo a ver com isso, mas isso foi antes de Nakamura conhecer Sami. Sami continua falando sobre como Nakamura é um homem diferente agora. Nakamura entra no ringue e o segmento é encerrado com um "Kinshasa" em Ali.


A câmera mostra Kevin Owens andando nas arquibancadas. Ele se senta enquanto vemos Shane McMahon assistindo nos bastidores. Um árbitro aparece e diz a Shane que alguém está aqui para vê-lo. Shane diz que vai cuidar de Owens. Ele sai do escritório e um homem lhe entrega documentos legais. Shane vai embora e voltamos ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos Kevin Owens sentado no meio dos fãs.

Shane McMahon vem ao ringue, segurando os documentos. Ele aponta para Owens no meio da multidão e pede para os seguranças irem busca-lo. Shane diz que não é coincidência que ele tenha recebido esses papéis hoje à noite. Shane chama Owens até o ringue para que eles possam discutir sobre esses papéis, porque Owens obviamente tem algo a dizer. Owens rapidamente se dirige ao ringue.

Shane diz que está conduzindo o maior processo por demissão indevida da história. Shane diz que Owens receberá US $ 25 milhões se vencer. Shane continua e Owens o interrompe, dizendo-lhe para calar a boca. Shane diz que mal leu os papéis, mas ele sabe que o caso de Owens é fraco, assim como ele. Owens diz que tem um argumento forte e continua falando sobre como Shane arruinou o SmackDown. Owens menciona como Shane o multou por atacar o árbitro Elias, mas depois Shane o atacou por trás como um covarde na semana passada, quando ele era o árbitro. Owens diz que tentou argumentar e lutar com Shane, ele até tentou ajudá-lo na semana passada, mas agora tudo o que ele quer fazer é machucá-lo, e a melhor maneira de fazer isso é atingi-lo com a perda de dinheiro. Owens diz que isso é muito mais que dinheiro. Owens tem um caso legítimo e ele pode ver que Shane sabe disso. Owens diz que Shane não leu os papéis o suficiente porque, nos papéis, ele diz que Owens volta ao SmackDown se vencer e que Shane será demitido. Owens solta o microfone e sai do ringue.

Vemos Daniel Bryan nos bastidores.

Também vemos Charlotte Flair nos bastidores. O WWE Hall of Famer, Ric Flair, aparece e os fãs gritam para ele.

Outra vinheta sobre a AOP é exibida.

Comercial...

Singles Match: Charlotte Flair vs. Sasha Banks
- Bayley atacou Charlotte causando assim a Desqualificação.


Após o combate, Banks e Bayley juntam-se para atacar Flair. Carmella corre para fazer o save. Carmella se sobressai sobre Banks. Flair ataca Bayley com um "Big Boot" e em seguida joga-a para fora do ringue. A música de Flair toca enquanto ela comemora com Carmella.

Ainda hoje, a coroação de Barão Corbin.

De volta do intervalo e Baron Corbin vem ao ringue. O ringue está montado com o trono e a túnica do King of The Ring. Corbin diz que sabe que quase todo mundo queria alguém ali ao invés dele como rei, mas agora eles percebem que ele é o rei de quem precisam, alguém em quem podem acreditar, um governante que exemplifica tudo o que é preciso para ser rei. Corbin diz que venceu o torneio com honra e, por isso, deve receber o respeito e a adoração que merece. Corbin diz que se não tiver isso, ele nos mostrará que pode governar com um punho de ferro. A música de Gable toca e ele vem ao ringue.

Corbin cumprimenta Gable zombando dele. Corbin continua zombando de Gable e contando piadas sobre como ele é baixo. Gable confronta Corbin e depois o ataca. O segmento termina com Corbin sendo jogado para fora do ringue.

Os locutores promovem a estreia do NXT na USA Network.

Comercial...

Tag Team Match: Heavy Machinery vs. The B Team
- Tucker e Otis aplicaram um "Compactor" e venceram o combate.

Vemos Daniel Bryan andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Brock Lesnar e Kofi Kingston no iníco da noite. Lesnar vs. Kingston está confirmado para o show de estreia do SmackDown na Fox.

Nós vamos ao ringue onde está Daniel Bryan. Bryan pega o microfone e os fãs cantam seu nome. Bryan diz que as pessoas que cantam seu nome são as mesmas que o acusaram de estar por trás dos ataques a Roman Reigns. Bryan entende o porquê, mas ele quer ser claro - bom ou ruim, ele nunca mentiu para o povo. Bryan diz que está diante de nós hoje à noite exonerado pelos ataques hediondos a Reigns. Bryan diz que não está aqui para falar sobre isso, ele está aqui para falar sobre Erick Rowan.

Bryan continua falando sobre como Rowan se sente desrespeitado e invisível. Bryan diz que foi ele quem viu Rowan, viu o potencial de Rowan, seu talento, o quão inteligente e especial ele era. Bryan diz que não apenas viu Rowan, mas o tratou como seu amigo, porque Rowan é seu amigo. A música de Rowan toca e ele vem ao ringue com um microfone.

Rowan diz a Bryan para parar porque ele está cansado de ouvir Bryan falar. Rowan diz que Bryan sempre o colocou atrás dele e Bryan sempre falava. Rowan continua enquanto entra no ringue, apontando como Bryan nunca perguntou a ele como ele se sentia sobre nada. Rowan diz que nunca mais será desrespeitado. Bryan diz a Rowan para fazer algo sobre isso, porque não há nada fisicamente que ele possa fazer que seja pior do que romper a amizade deles, traí-lo e mentir para ele. Bryan larga o microfone e diz a Rowan para fazer alguma coisa. Luke Harper ataca de repente por trás.

Rowan observa enquanto Harper ataca Bryan. A música de Roman Reigns toca e ele corre ao ringue. Reigns passa por Harper na rampa e aplica um "Superman Punch" em Rowan. Reigns é dominado em seguida, quando Harper retorna ao ringue. Eles vão para fora do ringue e Rowan aplica um "powerbomb" em Reigns no poste que sustenta o ringue no chão. O ataque continua com Harper e Rowan atacando alguns seguranças e até mesmo Tom Phillips. O SmackDown sai do ar com ambos aplicando um duplo "chokeslam" em Bryan sobre a mesa de comentaristas. Rowan grita sobre como eles não serão mais desrespeitados, enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites