Killer Kross fala sobre o Impact Wrestling e exalta problemas em sua liberação

Os problemas entre Killer Kross e o estão crescendo cada vez mais, já que Kross pediu sua liberação meses atrás e isso não lhe foi concedido.

Kross foi entrevistado pela Sporting News recentemente, onde falou sobre sua situação atual com o Impact, embora não estivesse disposto a discutir algumas questões.

"Estou em uma situação em que preciso tomar muito cuidado com a maneira como resolvo as coisas. Minhas mãos estão completamente limpas de tudo isso", disse Kross. É muito difícil de responder. É muito difícil. É difícil até discutir. Eu estou fazendo o meu melhor para permanecer calmo e profissional, mas é extremamente difícil."

"Eu realmente estou apenas tentando ser tratado da maneira justa. Existem situações em que, basicamente, estou tendo oportunidades mas elas estão sendo atrasadas. É realmente a primeira vez que falo sobre isso. As coisas que estou tentando seguir em minha carreira, estão sendo impedidas por circunstâncias ridículas".
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Impact Wrestling |