Brock Lesnar ataca Cain Velasquez em confronto brutal nos bastidores

Brock Lesnar e Cain Velasquez estavam prontos para se encontrarem no ringue do WWE Friday Night SmackDown de hoje (25) à noite, no entanto, as coisas saíram um pouco do controle.

Velasquez - acompanhado por Rey Mysterio - veio ao ringue para provocar Lesnar mais uma vez. Cain continuou a zombar de Lesnar pelo fato de ter vencido-o no UFC, mas não contava com a surpresa que viria em seguida.

Lesnar e Paul Heymans apareceram no telão, onde revelaram que Lesnar não participaria de um encontro presencial. Em vez disso, Lesnar revelou que ele estava com alguém nos bastidores -, que alguns minutos depois foi revelado como Dominik filho de Mysterio-. Lesnar começou a atacar o filho de Mysterio, fazendo com que Rey e Cain corressem aos bastidores.

Depois de um intervalo comercial, fomos rapidamente levados de volta a Dominik, em uma maca e sendo ajudado por Rey e Cain. No entanto, Lesnar não havia terminado. O "The Beast" retornou e atacou todos com uma lata de lixo, derrubando até mesmo Cain com um F-5.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |