Cobertura: WWE NXT Wrestling (09/10/2019) - A guerra continua!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Lio Rush vai desafiar Drew Gulak pelo Cruiserweight Championship.

- KUSHIDA e o UK Champion WALTER vão se enfrentar.

- Como irá o retorno de Finn Bálor afetar o NXT?

- Como vai Tommaso Ciampa tentar recuperar o NXT Championship?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio do WWE NXT de hoje à noite começa com um vídeo com alguns destaques da semana passada.

Estamos ao vivo da Full Sail Live em Winter Park, Flórida, com Mauro Ranallo que nos recebe. Ele está com Nigel McGuinness e Beth Phoenix.

NXT Cruiserweight Championship Match: Lio Rush vs. Drew Gulak
- Lio aplicou um "Final Hour" e venceu o combate.


Após o combate, Rush comemora enquanto alevanta seu título. O gerente geral do NXT, William Regal, entra no ringue para parabenizar Rush.

Vemos Kushida nos bastidores se aquecendo junto dos Breezango. Também vemos o WWE NXT UK WALTER nos bastidores se aquecendo com a Imperium. Eles vão lutar no evento principal desta noite.

Mauro fala sobre Finn Balor voltar ao NXT na semana passada. Ele nos mostra um vídeo sobre Balor retornando a marca quando confrontou Adam Cole.

De volta do intervalo e vemos uma promo sobre Tegan Nox. Ela estará de volta aos ringues na próxima semana. Vemos Nox e Dakota Kai se aquecendo nos bastidores.

Singles Match: Rhea Ripley vs. Aliyah
- Rhea aplicou um "Facebuster" e venceu o combate.

Após o combate, Ripley pega o microfone e sua música para de tocar. Os fãs cantam "Rhea!" enquanto ela pega o microfone e se dirige a Shayna Baszler, chamando-a de a campeã mais dominante da história. Ela venceu todas as suas oponentes, mas não Ripley. Ripley diz que está chegando para vencer Shayna. Ela solta o microfone e sua música volta a tocar.

Mauro anuncia que teremos uma conferência de imprensa da WWE na sexta-feira em Las Vegas com Triple H, Tyson Fury, Braun Strowman, Brock Lesnar, Paul Heyman, Cain Velasquez e Rey Mysterio. Mauro diz que isso será algo grande.

Nigel promove o evento principal desta noite, com Kushida vs. WALTER.

Comercial...

Vamos ao ringue com o Breezango, de Tyler Breeze e Fandango. Ever-Rise aparece no palco, mas os Forgotten Sons atacam eles na rampa.

Tag Team Match: Breezango vs. The Forgotten Sons
- Os Forgotten Sons aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.


Um vídeo sobre Keith Lee vai ao ar. Parece que Lee vs. Dominik Dijakovic acontecerá mais uma vez na próxima semana.

Comercial...

Singles Match: Boa vs. Cameron Grimes
- Grimes rapidamente venceu após aplicar um "double knees".

Após o combate, Dain entra no ringue, mas Grimes vai embora pela rampa. Dain volta sua atenção para Boa agora. Dain provoca, e depois aplica dois "Vader Bombs" em Boa. Dain leva Boa até a mesa dos locutores e o joga sobre ela. Dain olha para os locutores e diz que isso é apenas o começo.

Vemos uma promo de Damian Priest. Ele fala sobre destruir Pete Dunne há algumas semanas atrás.

Singles Match: Roderick Strong vs. Isaiah "Swerve" Scott
- Strong aplicou um "Strong Hold" e venceu o combate.

Após o combate, a Undisputed Era comemora no ringue enquanto a música da stable toca. Cole pega o microfone e pede a todos que desistam de Scott, dizendo que ele é bom, mas não chega nem perto do nível de Strong. Cole fala que os melhores dos melhores lutadores do NXT já testaram a Undisputed Era, e é por isso que Finn Balor e Tommaso Ciampa voltaram. Cole diz que todo mundo quer destronar eles, mas isso nunca vai acontecer. Velveteen Dream interrompe no telão. Dream revela que Strong defenderá o título contra ele mais uma vez daqui duas semanas. A música de Tommaso Ciampa toca.


Ciampa vai para o ringue com uma muleta na mão. Ciampa pega uma cadeira e entra no ringue. A Undisputed Era então sai do ringue. Ciampa se senta na cadeira e pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Ele zomba de Cole e em seguida chama o campeão para uma briga. Ciampa fica no ringue com os braços abertos, chamando-os, mas isso não ocorre. O segmento é encerrado.

Os locutores promovem o evento principal desta noite. Um vídeo rápido sobre WALTER e Kushida é mostrado.

Comercial...

De volta do intervalo, e é mostrado como Cathy Kelley tentou conversar com Tommaso Ciampa durante o intervalo, mas Angel Garza interrompeu. Ciampa acabou atacando Garza.

Singles Match: Dakota Kai vs. Bianca Belair
- Bianca aplicou o "KOD" e venceu.

Após o combate, Belair pega o microfone e diz que ouviu o que Rhea Ripley tinha a dizer antes sobre ser a próxima na fila para enfrentar Shayna Baszler. Belair não se importa se Ripley foi a primeira campeã feminina do NXT UK, mas se alguém quer um pedaço de Baszler, elas precisam passar por ela primeiro.

Nigel destaca o combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic para o show da próxima semana.

Mauro nos mostra um vídeo sobre o retorno de Finn Balor ao NXT. Este vídeo se concentra em seu momento no elenco principal lista e na aparição surpresa da semana passada.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores relembram como Rush venceu Gulak no início do show.

Singles Match: Kushida vs. NXT UK Champion WALTER
- Walter aplicou um grande "lariat" e venceu o combate.

Após o combate, a música de WALTER toca enquanto ele se recupera no ringue. WALTER eleva seu  título no no ar enquanto o resto da Imperium aparece no palco - Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner. Os locutores promovem o show da próxima semana com Pete Dunne vs. Damian Priest e Keith Lee vs. Dominik Dijakovic.

Vamos aos bastidores com Cathy Kelley, que tem notícias sobre o gerente geral do NXT, William Regal. Ela anuncia Tommaso Ciampa vs. Angel Garza para a próxima semana, além de Roderick Strong vs. Velveteen Dream para daqui duas semanas O NXT sai do ar na USA Network com a Imperium no palco.

Fim do Show!

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |