Cobertura: WWE RAW (07/10/2019) - Confronto de gigantes!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Robobank Arena, em Bakersfield, California.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- No último SmackDown, Braun Strowman teve algumas desavenças com o boxeador recordista Tyson Fury. Nesta noite deveremos ter um cara a cara!

- Na abertura do show, o integrante do Team Hogan, no Crown Jewel, Rusev, enfrentará o integrante do Team Flair, Randy Orton!

- Natalya e Lacey Evans se enfrentarão em uma grande Last Woman Standing Match!

- Será realizado um MizTV especial com as presenças das duas campeãs femininas da promotora, Charlotte Flair e Becky Lynch!

- Na ala das duplas, teremos os campeões do RAW, Robert Roode e Dolph Ziggler, enfrentando os Viking Raiders!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

A edição pós-Hell In a Cell do WWE RAW inicia com um vídeo sobre Lana e Bobby Lashley no RAW da semana passada. O vídeo mostra momentos de Lana e Rusev juntos no Total Divas, junto com o grande beijo entre Lashley e Lana. O video de abertura do RAW vai ao ar em seguida.

Estamos ao vivo na Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia, com Randy Orton e King Baron Corbin que já estão atacando Rusev no ringue. Vic Joseph nos dá as boas-vindas para o RAW. Ele está com Dio Maddin e Jerry Lawler.

Bobby Lashley aparece no telão, provocando Rusev. Lashley está vestindo uma túnica, revelando que está na casa de Rusev, em seu quarto, em pé ao lado de sua cama. Lashley tira o roupão e está vestindo apenas shorts. Ele pula na cama e fica embaixo do edredom. Lashley diz que está sentindo falta de algo que Rusev também está sentindo falta. Lana aparece de repente. Lana tira o roupão, mas Lashley a cobre com um cobertor. Ela pula na cama com Lashley e diz que tudo está ótimo agora. Lashley comenta sobre gastar o dinheiro de Rusev com sabedoria. Lana diz que parece que Rusev não está se divertindo, mas ela está. Lashley a corrige, nós estamos. Lana começa a tirar sua lingerie debaixo dos lençóis. Ela ri e se aconchega ao lado de Lashley. Lashley apaga a luz e encerra o segmento.


Os fãs vaiam na arena. Rusev não está feliz, olhando do ringue. Corbin e Orton estão rindo de Rusev do lado de fora do ringue. Alguns fãs cantam "ela é uma prostituta!". Rusev volta sua atenção para Orton e Corbin, que representam o Team Flair. Rusev sai do ringue e ataca Orton e Corbin. O segmento termina com Rusev se sobressaindo sobre Orton.

Os locutores promovem o show de hoje à noite.

Ainda hoje, o boxeador Tyson Fury fará um segmento ao vivo. Além disso, Charlotte Flair e Becky Lynch estarão no MizTV. Natalya enfrentará Lacey Evans em uma Last Woman Standing Match.

Comercial...

Last Woman Standing Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Natalya aplicou um "Powerbomb" em Evans em uma das mesas dos comentaristas e venceu o combate.

Vemos Tyson Fury com sua família nos bastidores. Ele estará no ringue a seguir.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores falam sobre a campanha do mês da conscientização do câncer de mama.

Aleister Black está nos bastidores. Ele faz uma promo e fala que está busca de um novo adversário.

Os Street Profits estão nos bastidores. Eles falam sobre o Draft que começa no SmackDown da próxima sexta-feira. Eles falam sobre o RAW de hoje à noite e como Tyson Fury está aqui. Vemos imagens do incidente de Fury com Braun Strowman no SmackDown.

Charly Caruso está nos bastidores com Tyson Fury agora. Ela pergunta por que ele está provocando Braun Strowman. Ele diz que isso não é verdade, foi Strowman quem tentou fazer ele de bobo. Ele pode ter ido longe demais ao pular a barreira, mas ele foi convidado para o RAW de hoje à noite e quer um pedido de desculpas. Fury diz que se ele não receber o quer, "Strowman receberá essas mãos".

Tag Team Match: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. The Viking Raiders
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.


Após o combate, Erik e Ivar comemoram enquanto assistimos alguns replays.

Ainda hoje, teremos a presença de Tyson Fury.

Aleister Black está nos bastidores mais uma vez. Black pensou duas vezes e ele sabe como isso acabou da última vez, ele não irá esperar. Black agora está indo ao ringue para ver quem quer brigar com ele.

Comercial...

2-on-1 Handicap Match: The Singh Brothers vs. Aleister Black
- Black usou um golpe de submissão e venceu o combate.

Após um combate fácil, Black comemora enquanto sua música toca.

Os locutores nos mostram alguns destaques da estreia do SmackDown na FOX na última sexta-feira.

Braun Strowman está nos bastidores conversando com um funcionário.

Comercial...

De volta do intervalo e Charly está nos bastidores com Braun Strowman. Ela pergunta sobre Tyson Fury querendo desculpas pelo que aconteceu no SmackDown. Braun diz que estava apenas tentando se divertir ao lado do ringue com Fury, mas se Fury quer levar tudo a sério, Braun também pode fazer isso.

Vic nos mostra um vídeo de Brock Lesnar destruindo Kofi Kingston no SmackDown de sexta-feira. Também vemos como Rey Mysterio apareceu após o combate com Cain Velasquez para se vingar. O vídeo também mostra a briga entre Caim e Lesnar. Charly está nos bastidores com Rey agora. Rey agradece a todos pelo apoio e diz que ele não poderia estar mais orgulhoso. Rey diz que as cicatrizes físicas de Dominick irão curar em breve, mas as mentais levarão mais tempo. Dominick está em casa descansando, mas estará pronto em breve. Rey continua se sentindo impotente, sendo forçado a assistir Lesnar intimidar seu filho. Ele sentiu como se tivesse decepcionado o filho e toda a família. Rey estava sentado com seu filho em seu quarto de hospital quando Cain, padrinho de Dominick, apareceu. Rey menciona como Cain ganhou o UFC Heavyweight de Lesnar e diz que ele é o único homem que pode se gabar com precisão de que Lesnar o teme.

Six Man Tag Team Match: The OC vs. The Lucha House Party
- Styles aplicou um "Phenomenal Forearm" e venceu o combate.


Após o combate, a música toca, mas para novamente quando a The OC continua atacando Kalisto. Gallows pega Metalik e coloca-a novamente no ringue. A The OC comemora enquanto os membros da Lucha House ficam caídos no ringue.

O locutores falam sobre o combate entre Sasha Banks e Becky Lynch no Hell in a Cell. Ainda hoje, Becky e Charlotte Flair estarão no MizTV.

Comercial...

Ainda hoje, teremos a presença de Tyson Fury.

Nós vamos ao ringue com The Miz para outro episódio do MizTV. Miz pega o microfone e faz sua introdução habitual para o MizTV. Miz diz que a "Premiere Week" foi enorme para a WWE e todas as celebridades, incluindo The Rock, Cain Velasquez e Tyson Fury estiveram por aqui. Miz apresenta sua primeira convidada, a RAW Women's Champion Becky Lynch. Lynch senta-se e recebe um microfone. Ela diz olá e da as boas vindas para os presentes. Miz apresenta sua segunda convidada, a SmackDown Women's Charlotte Flair.

Miz fala sobre como Lynch venceu Sasha Banks dentro da cena. Os fãs cantam "Becky!" agora. Miz diz que outra pessoa levou um chute no traseiro ontem à noite - Bayley. Flair diz que é bom ser a rainha. Miz fala sobre o WWE Draft e como isso pode mudar as coisas. Miz se refere a elas como as duas mulheres mais dominantes na WWE. Flair diz que ele poderia apenas dizer dominante. Miz fala sobre Flair e Lynch vs. The Kabuki Warriors no Champions Showcase. Há tensão entre Flair e Lynch agora. Lynch diz que Flair está sentado ali com o titulo que ela, Lynch, tornou famoso. Flair diz que ela tornou Lynch famosa.

Flair diz que Becky pode ter sido Becky "2 Belts" uma vez, mas ela já foi "The Woman" dez vezes. Lynch diz que os reinados de Flair podem ter sido abundantes, mas os dela têm sido significativos. De repente a música das Kabuki Warriors tocam na arena.

Asuka fala um pouco de japonês do palco. Sane ri e também fala em japonês. Lynch e Flair olham do ringue. Sane e Asuka continuam a promo até que o combate é iniciado.

Tag Team Match: Asuka e Kairi Sane vs. Becky Lynch e Charlotte Flair
- Sane realizou o Roll-up em Lynch e venceu o combate.


Após o combate, a música de Asuka e Sane toca, mas logo para quando Flair tenta atacar Asuka por trás. Sane acaba ajudando. Asuka e Sane se juntam e atacam Flair agora. A música toca e Alexa Bliss e Nikki Cross aparecem. O segmento termina com Flair e Lynch se recuperando do lado de fora, enquanto Cross e Bliss comemoram no ringue.

Os locutores falam sobre Tyson Fury e comentam sobre suas estatísticas.

Ainda hoje, uma retrospectiva de The Fiend vs. Seth Rollins no Hell In a Cell.

Comercial...

De volta do intervalo e Vic nos mostra uma repetição do segmento desta noite com Lana e Bobby Lashley na cama, enquanto Rusev assistia do ringue. Também vemos como Rusev atacou Randy Orton e Baron Corbin.

Charly Caruso está nos bastidores com Apollo Crews. Charly fala sobre o Draft e o combate desta noite com Ricochet. Crews diz que ele está trabalhando duro e tentando ser positivo, mas hoje à noite não é nada pessoal contra Ricochet, é apenas o Showcase de Apollo.

Os Viking Raiders estão nos bastidores em algum lugar. Eles falam sobre Robert Roode e Dolph Ziggler, dizendo que descobriram hoje à noite que ninguém pode impedir os Vikings de terem seu destino. Eles dizem que invadirão o RAW da próxima segunda-feira e se tornarão os novos campeões.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Ricochet para falar sobre seu combate contra Apollo. Ricochet diz que se ele for chamado para o SmackDown esta semana, esta seria sua última aparição no RAW e não há ninguém com quem ele prefira compartilhar o ringue do que um amigo. Ricochet continua e diz que está sempre pronto para provar que os super-heróis podem ser reais.

Singles Match: Ricochet vs. Apollo Crews
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre o combate do "The Fiend" Bray Wyatt contra Seth Rollins no evento principal do Hell In a Cell da noite passada.

Vemos Tyson Fury andando pela área dos bastidores, apertando as mãos de vários Superstars.

Comercial...

De volta do intervalo e Vic confirma Viking Raiders vs. Roode e Ziggler para a próxima semana, com os títulos em jogo.

O WWE Hall of Famer, Jerry Lawler está no ringue. Alguns seguranças estão em volta do ringue. Lawler dá uma grande introdução ao boxeador Tyson Fury e ele vem ao ringue. Lawler pergunta a Fury sobre o incidente ocorrido no SmackDown na semana passada com Braun Strowman e por que ele está aqui hoje à noite. Fury grita primeiro para o povo de Bakersfield. Fury diz que esteve aqui na semana passada cuidando de seus próprios assuntos, mas Braun tentou fazê-lo parecer um tolo. Fury diz que está aqui para pedir desculpas hoje à noite. Lawler vai falar, mas de Strowman toca na arena.

Strowman caminha até o ringue. Strowman diz que estava brincando, tentando se divertir com Fury no SmackDown, até ver como Fury o olhava como se quisesse um pedaço, e é por isso que ele empurrou Dolph Ziggler nele. Strowman diz que a última coisa que Fury quer é entrar no ringue, porque ele não sabe do que Strowman é capaz.

Fury diz que alguns bons seguranças o leveram embora, porque ele teria nocauteado Strowman se ele quisesse entrar no ringue. Strowman diz que ele está enganado, porque seria Fury de costas olhando as luzes. Fury diz que tem muitos títulos, mas quantos títulos Strowman ganhou? Strowman deixa o microfone cair e parte para cima de Fury. Eles brigam até que alguns seguranças entram no ringue para acabar com a confusão. Eles novamente entram em contato físico, mas alguns Superstars agora aparecem para conter a situação. O RAW sai do ar com ambos se encarando enquanto são contidos por vários Superstars.

Fim do Show!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Robobank Arena, em Bakersfield, California.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- No último SmackDown, Braun Strowman teve algumas desavenças com o boxeador recordista Tyson Fury. Nesta noite deveremos ter um cara a cara!

- Na abertura do show, o integrante do Team Hogan, no Crown Jewel, Rusev, enfrentará o integrante do Team Flair, Randy Orton!

- Natalya e Lacey Evans se enfrentarão em uma grande Last Woman Standing Match!

- Será realizado um MizTV especial com as presenças das duas campeãs femininas da promotora, Charlotte Flair e Becky Lynch!

- Na ala das duplas, teremos os campeões do RAW, Robert Roode e Dolph Ziggler, enfrentando os Viking Raiders!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

A edição pós-Hell In a Cell do WWE RAW inicia com um vídeo sobre Lana e Bobby Lashley no RAW da semana passada. O vídeo mostra momentos de Lana e Rusev juntos no Total Divas, junto com o grande beijo entre Lashley e Lana. O video de abertura do RAW vai ao ar em seguida.

Estamos ao vivo na Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia, com Randy Orton e King Baron Corbin que já estão atacando Rusev no ringue. Vic Joseph nos dá as boas-vindas para o RAW. Ele está com Dio Maddin e Jerry Lawler.

Bobby Lashley aparece no telão, provocando Rusev. Lashley está vestindo uma túnica, revelando que está na casa de Rusev, em seu quarto, em pé ao lado de sua cama. Lashley tira o roupão e está vestindo apenas shorts. Ele pula na cama e fica embaixo do edredom. Lashley diz que está sentindo falta de algo que Rusev também está sentindo falta. Lana aparece de repente. Lana tira o roupão, mas Lashley a cobre com um cobertor. Ela pula na cama com Lashley e diz que tudo está ótimo agora. Lashley comenta sobre gastar o dinheiro de Rusev com sabedoria. Lana diz que parece que Rusev não está se divertindo, mas ela está. Lashley a corrige, nós estamos. Lana começa a tirar sua lingerie debaixo dos lençóis. Ela ri e se aconchega ao lado de Lashley. Lashley apaga a luz e encerra o segmento.


Os fãs vaiam na arena. Rusev não está feliz, olhando do ringue. Corbin e Orton estão rindo de Rusev do lado de fora do ringue. Alguns fãs cantam "ela é uma prostituta!". Rusev volta sua atenção para Orton e Corbin, que representam o Team Flair. Rusev sai do ringue e ataca Orton e Corbin. O segmento termina com Rusev se sobressaindo sobre Orton.

Os locutores promovem o show de hoje à noite.

Ainda hoje, o boxeador Tyson Fury fará um segmento ao vivo. Além disso, Charlotte Flair e Becky Lynch estarão no MizTV. Natalya enfrentará Lacey Evans em uma Last Woman Standing Match.

Comercial...

Last Woman Standing Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Natalya aplicou um "Powerbomb" em Evans em uma das mesas dos comentaristas e venceu o combate.

Vemos Tyson Fury com sua família nos bastidores. Ele estará no ringue a seguir.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores falam sobre a campanha do mês da conscientização do câncer de mama.

Aleister Black está nos bastidores. Ele faz uma promo e fala que está busca de um novo adversário.

Os Street Profits estão nos bastidores. Eles falam sobre o Draft que começa no SmackDown da próxima sexta-feira. Eles falam sobre o RAW de hoje à noite e como Tyson Fury está aqui. Vemos imagens do incidente de Fury com Braun Strowman no SmackDown.

Charly Caruso está nos bastidores com Tyson Fury agora. Ela pergunta por que ele está provocando Braun Strowman. Ele diz que isso não é verdade, foi Strowman quem tentou fazer ele de bobo. Ele pode ter ido longe demais ao pular a barreira, mas ele foi convidado para o RAW de hoje à noite e quer um pedido de desculpas. Fury diz que se ele não receber o quer, "Strowman receberá essas mãos".

Tag Team Match: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. The Viking Raiders
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.


Após o combate, Erik e Ivar comemoram enquanto assistimos alguns replays.

Ainda hoje, teremos a presença de Tyson Fury.

Aleister Black está nos bastidores mais uma vez. Black pensou duas vezes e ele sabe como isso acabou da última vez, ele não irá esperar. Black agora está indo ao ringue para ver quem quer brigar com ele.

Comercial...

2-on-1 Handicap Match: The Singh Brothers vs. Aleister Black
- Black usou um golpe de submissão e venceu o combate.

Após um combate fácil, Black comemora enquanto sua música toca.

Os locutores nos mostram alguns destaques da estreia do SmackDown na FOX na última sexta-feira.

Braun Strowman está nos bastidores conversando com um funcionário.

Comercial...

De volta do intervalo e Charly está nos bastidores com Braun Strowman. Ela pergunta sobre Tyson Fury querendo desculpas pelo que aconteceu no SmackDown. Braun diz que estava apenas tentando se divertir ao lado do ringue com Fury, mas se Fury quer levar tudo a sério, Braun também pode fazer isso.

Vic nos mostra um vídeo de Brock Lesnar destruindo Kofi Kingston no SmackDown de sexta-feira. Também vemos como Rey Mysterio apareceu após o combate com Cain Velasquez para se vingar. O vídeo também mostra a briga entre Caim e Lesnar. Charly está nos bastidores com Rey agora. Rey agradece a todos pelo apoio e diz que ele não poderia estar mais orgulhoso. Rey diz que as cicatrizes físicas de Dominick irão curar em breve, mas as mentais levarão mais tempo. Dominick está em casa descansando, mas estará pronto em breve. Rey continua se sentindo impotente, sendo forçado a assistir Lesnar intimidar seu filho. Ele sentiu como se tivesse decepcionado o filho e toda a família. Rey estava sentado com seu filho em seu quarto de hospital quando Cain, padrinho de Dominick, apareceu. Rey menciona como Cain ganhou o UFC Heavyweight de Lesnar e diz que ele é o único homem que pode se gabar com precisão de que Lesnar o teme.

Six Man Tag Team Match: The OC vs. The Lucha House Party
- Styles aplicou um "Phenomenal Forearm" e venceu o combate.


Após o combate, a música toca, mas para novamente quando a The OC continua atacando Kalisto. Gallows pega Metalik e coloca-a novamente no ringue. A The OC comemora enquanto os membros da Lucha House ficam caídos no ringue.

O locutores falam sobre o combate entre Sasha Banks e Becky Lynch no Hell in a Cell. Ainda hoje, Becky e Charlotte Flair estarão no MizTV.

Comercial...

Ainda hoje, teremos a presença de Tyson Fury.

Nós vamos ao ringue com The Miz para outro episódio do MizTV. Miz pega o microfone e faz sua introdução habitual para o MizTV. Miz diz que a "Premiere Week" foi enorme para a WWE e todas as celebridades, incluindo The Rock, Cain Velasquez e Tyson Fury estiveram por aqui. Miz apresenta sua primeira convidada, a RAW Women's Champion Becky Lynch. Lynch senta-se e recebe um microfone. Ela diz olá e da as boas vindas para os presentes. Miz apresenta sua segunda convidada, a SmackDown Women's Charlotte Flair.

Miz fala sobre como Lynch venceu Sasha Banks dentro da cena. Os fãs cantam "Becky!" agora. Miz diz que outra pessoa levou um chute no traseiro ontem à noite - Bayley. Flair diz que é bom ser a rainha. Miz fala sobre o WWE Draft e como isso pode mudar as coisas. Miz se refere a elas como as duas mulheres mais dominantes na WWE. Flair diz que ele poderia apenas dizer dominante. Miz fala sobre Flair e Lynch vs. The Kabuki Warriors no Champions Showcase. Há tensão entre Flair e Lynch agora. Lynch diz que Flair está sentado ali com o titulo que ela, Lynch, tornou famoso. Flair diz que ela tornou Lynch famosa.

Flair diz que Becky pode ter sido Becky "2 Belts" uma vez, mas ela já foi "The Woman" dez vezes. Lynch diz que os reinados de Flair podem ter sido abundantes, mas os dela têm sido significativos. De repente a música das Kabuki Warriors tocam na arena.

Asuka fala um pouco de japonês do palco. Sane ri e também fala em japonês. Lynch e Flair olham do ringue. Sane e Asuka continuam a promo até que o combate é iniciado.

Tag Team Match: Asuka e Kairi Sane vs. Becky Lynch e Charlotte Flair
- Sane realizou o Roll-up em Lynch e venceu o combate.


Após o combate, a música de Asuka e Sane toca, mas logo para quando Flair tenta atacar Asuka por trás. Sane acaba ajudando. Asuka e Sane se juntam e atacam Flair agora. A música toca e Alexa Bliss e Nikki Cross aparecem. O segmento termina com Flair e Lynch se recuperando do lado de fora, enquanto Cross e Bliss comemoram no ringue.

Os locutores falam sobre Tyson Fury e comentam sobre suas estatísticas.

Ainda hoje, uma retrospectiva de The Fiend vs. Seth Rollins no Hell In a Cell.

Comercial...

De volta do intervalo e Vic nos mostra uma repetição do segmento desta noite com Lana e Bobby Lashley na cama, enquanto Rusev assistia do ringue. Também vemos como Rusev atacou Randy Orton e Baron Corbin.

Charly Caruso está nos bastidores com Apollo Crews. Charly fala sobre o Draft e o combate desta noite com Ricochet. Crews diz que ele está trabalhando duro e tentando ser positivo, mas hoje à noite não é nada pessoal contra Ricochet, é apenas o Showcase de Apollo.

Os Viking Raiders estão nos bastidores em algum lugar. Eles falam sobre Robert Roode e Dolph Ziggler, dizendo que descobriram hoje à noite que ninguém pode impedir os Vikings de terem seu destino. Eles dizem que invadirão o RAW da próxima segunda-feira e se tornarão os novos campeões.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Ricochet para falar sobre seu combate contra Apollo. Ricochet diz que se ele for chamado para o SmackDown esta semana, esta seria sua última aparição no RAW e não há ninguém com quem ele prefira compartilhar o ringue do que um amigo. Ricochet continua e diz que está sempre pronto para provar que os super-heróis podem ser reais.

Singles Match: Ricochet vs. Apollo Crews
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre o combate do "The Fiend" Bray Wyatt contra Seth Rollins no evento principal do Hell In a Cell da noite passada.

Vemos Tyson Fury andando pela área dos bastidores, apertando as mãos de vários Superstars.

Comercial...

De volta do intervalo e Vic confirma Viking Raiders vs. Roode e Ziggler para a próxima semana, com os títulos em jogo.

O WWE Hall of Famer, Jerry Lawler está no ringue. Alguns seguranças estão em volta do ringue. Lawler dá uma grande introdução ao boxeador Tyson Fury e ele vem ao ringue. Lawler pergunta a Fury sobre o incidente ocorrido no SmackDown na semana passada com Braun Strowman e por que ele está aqui hoje à noite. Fury grita primeiro para o povo de Bakersfield. Fury diz que esteve aqui na semana passada cuidando de seus próprios assuntos, mas Braun tentou fazê-lo parecer um tolo. Fury diz que está aqui para pedir desculpas hoje à noite. Lawler vai falar, mas de Strowman toca na arena.

Strowman caminha até o ringue. Strowman diz que estava brincando, tentando se divertir com Fury no SmackDown, até ver como Fury o olhava como se quisesse um pedaço, e é por isso que ele empurrou Dolph Ziggler nele. Strowman diz que a última coisa que Fury quer é entrar no ringue, porque ele não sabe do que Strowman é capaz.

Fury diz que alguns bons seguranças o leveram embora, porque ele teria nocauteado Strowman se ele quisesse entrar no ringue. Strowman diz que ele está enganado, porque seria Fury de costas olhando as luzes. Fury diz que tem muitos títulos, mas quantos títulos Strowman ganhou? Strowman deixa o microfone cair e parte para cima de Fury. Eles brigam até que alguns seguranças entram no ringue para acabar com a confusão. Eles novamente entram em contato físico, mas alguns Superstars agora aparecem para conter a situação. O RAW sai do ar com ambos se encarando enquanto são contidos por vários Superstars.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites