Cobertura: WWE RAW "Draft" (14/10/2019) - Queimando tudo!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Pepsi Center, em Denver, Colorado.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Na abertura do show, teremos a RAW Women's Champion, Becky Lynch, enfrentando Charlotte Flair. Este combate dará ao show vencedor o direito da primeira escolha no WWE Draft!

- Em combate válido pelo RAW Tag team Championship, Robert Roode e Dolph Ziggler defenderão o título frente aos Viking Raiders!

- Quais transferências irão compor a última noite de recrutamento no WWE Draft?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

A edição de hoje à noite do WWE RAW inicia com um vídeo da Firefly Funhouse, mostrando os recentes acontecimentos entre "The Fiend" Bray Wyatt e Seth Rollins. Vamos em seguida para o vídeo de abertura tradicional do RAW.

Estamos na Pepsi Center em Denver, Colorado. Vic Joseph nos dá as boas-vindas para o RAW. Ele está com Dio Maddin e Jerry Lawler.

Singles Match: RAW Women's Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair
- Lynch aplicou um Roll-up e venceu o combate.


Após o combate, Lynch comemora enquanto sua música toca. Com a vitória, o RAW ganha o direito da primeira escolha no Draft.

Ainda hoje, uma assinatura de contrato entre Fury e Strowman, além de Viking Raiders vs. Robert Roode e Dolph Ziggler pelos títulos de duplas do RAW. Além disso, mais sobre o Draft de 2019.

Charly Caruso está nos bastidores com o WWE Universal Champion, Seth Rollins, chamando-o de uma das principais escolhas projetadas para hoje à noite. Ela fala sobre os problemas não resolvidos entre Rollins e o "The Fiend" Bray Wyatt e como ele foi chamado para o SmackDown da sexta-feira, e a possibilidade de ser levado para a marca azul com Wyatt. Rollins recebe um pequeno pop e diz que Wyatt parece ir aonde ele quer, o que não é bom para nenhum de nós. Rollins diz que pensou que havia terminado com isso no Hell In a Cell, mas ele não tem certeza se o "demônio" é humano ou não. Rollins fala sobre como ele escapou de Wyatt no SmackDown. Rollins diz que hoje à noite ele estará caçando o The Fiend. Rollins promete encontrar Wyatt antes que a noite acabe, e então terminar isso.

Comercial...

De volta do intervalo e alguns funcionários da FOX falam sobre as escolhas do WWE Draft.

Voltamos à arena e Stephanie McMahon aparece no pódio para anunciar as primeiras escolhas do Draft. O WWE Universal Champion, Seth Rollins, ficará no RAW, enquanto o WWE Champion, Brock Lesnar, vai para o SmackDown. Charlotte Flair vai para o RAW enquanto os três membros do New Day ficam no SmackDown. Andrade e Zelina Vega estão indo para o RAW.

Vamos a bancada do Draft com Renee Young que está conversando com Samoa Joe, Booker T e Beth Phoenix.

Singles Match: Andrade vs. Ali
- Andrade aplicou um "Hammerlock DDT" e venceu o combate.


Voltamos ao palco com Stephanie McMahon para a segunda rodada do Draft. Asuka e Kairi Sane vão para o RAW. Daniel Bryan continuará no SmackDown. Rusev está indo para o RAW. A SmackDown Women's Champion Bayley, permanece na marca azul e Aleister Black vai para o RAW.

RAW Tag Team Championship Match: The Viking Raiders vs. Robert Roode e Dolph Ziggler (c)
- Erik e Ivar aplicaram o "Viking Experience" e venceram o combate.

Ainda hoje, mais sobre o Draft. Além disso, Natalya e uma parceira misteriosa enfrentarão as Kabuki Warriors.

Comercial...

Os Viking Raiders estão nos bastidores. Eles são a primeira equipe de tags a terem conquistado os títulos da New Japan Pro Wrestling, Ring of Honor, WWE NXT e agora no RAW.

Stephanie McMahon está no palco para iniciar a terceira rodada do Draft desta noite. Cedric Alexander é anunciado para o RAW. Shinsuke Nakamura e Sami Zayn ficarão no SmackDown. Humberto Carrillo vai para o RAW enquanto Ali fica no SmackDown. Erick Rowan está indo para o Raw.

Singles Match: Aleister Black vs. Eric Young
- Black aplicou um "Dark Ritual" e venceu o combate.

Após o combate, Black comemora enquanto vemos alguns replays.

Comercial...

De volta do intervalo e Stephanie McMahon está de volta ao palco para mais picks do Draft. Buddy Murphy vai para o RAW, enquanto Dolph Ziggler e Robert Roode vão para o SmackDown. Jinder Mahal está indo para o Raw. Carmella ficará no SmackDown, mas R-Truth está indo para o Raw.

Os Street Profits estão nos bastidores, promovendo o RAW mas são interrompidos por AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. AJ menciona que eles estão no RAW agora. AJ se pergunta por que a USA Network contrataram os Street Profits. AJ diz a eles para aproveitarem o RAW onde eles esculpiram, mas que nunca devem se esquecer de que o RAW pertence ao The OC.

Singles Match: Ricochet vs. Shelton Benjamin
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.

Vic nos mostra um vídeo sobre Tyson Fury. Ainda hoje, Lawler moderará a assinatura do contrato entre Fury e Braun Strowman.

A câmera corta para um spa em algum lugar desconhecido enquanto Lana está recebendo uma massagem de uma massagista feminina.

Comercial...

De volta do intervalo e Lana ainda está de bruços na mesa de massagem em seu spa. A massagista diz que pode aprofundar-se mais com a massagem, se Lana quiser. Lana diz que sim, ela gosta de coisas profundas. A massagista sai e entra Bobby Lashley com apenas uma toalha. Lashley começa a massagear as pernas de Lana, debaixo do roupão, e ela gosta disso. Rusev nunca foi tão bom, diz Lana.

Vamos ao ringue com Jerry Lawler. Lawler menciona como Tyson Fury vs. Braun Strowman foi anunciado para o WWE Crown Jewel durante a conferência de imprensa da última sexta-feira em Las Vegas. Lawler promove o combate e diz que está pronto para oficializar o combate. Lawler introduz o "Monster Among Men" primeiro.

Strowman entra no ringue e aperta a mão do "The King" Lawler. Lawler introduz o boxeador Tyson Fury e em seguida ele aparece. Fury também aperta a mão de Lawler. Lawler fala sobre o que não deve acontecer novamente e relembra a última sexta-feira. Fury e Strowman estão sentados na mesa agora. Strowman diz que Fury apareceu no SmackDown na FOX para se destacar, mas ele será condenado se Fury o usar como um trampolim em sua carreira. Strowman diz que Fury estará entrando em seu mundo no Crown Jewel, na Arábia Saudita. Strowman diz que o engraçado é que não há nada que Fury possa fazer sobre isso. Strowman diz que Fury vai pegar essas mãos. Ele assina o contrato.


Fury vai falar, mas assina o contrato primeiro. Fury diz que esteve no SmackDown com sua família para ver Strowman, porque Strowman é tudo o que os filhos de Fury têm falado há meses. Fury diz que ele não está longe de suas especialidades, e ele provará isso no Crown Jewel. Fury diz que Strowman ficará de costas no final porque ele o nocauteará. Eles se levantam e se encaram enquanto os fãs os gritam por eles. O segmento termina em seguida.

De volta do intervalo e Stephanie McMahon está no palco para anunciar mais nomes no Draft. Samoa Joe irá para o RAW, enquanto The Miz vai para o SmackDown. Akira Tozawa está indo para o RAW. King Baron Corbin vai para o SmackDown e Shelton Benjamin para o RAW.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Cedric Alexander
- Buddy aplicou um "Murphy's Law" e venceu o combate.

Os locutores promovem a WWE Crown Jewel e a WWE Network. Os novos assinantes receberão o Crown Jewel de graça. Eles anunciam que o Universal Champion, Seth Rollins defenderá contra o "The Fiend" Bray Wyatt em uma Falls Count Anywhere Match.

Os Street Profits estão nos bastidores. Montez Ford está pronto para brigar com a The OC, mas Angelo Dawkins sugere que eles encontrem um parceiro, mas eles mantêm um mistério.

Comercial...

De volta do intervalo e Stephanie McMahon está no pódio para a sexta e última rodada da noite. Rey Mysterio vai para o RAW. Chad Gable fica no SmackDown, enquanto Titus O'Neil vai para o RAW e Elias para o SmackDown. Liv Morgan está indo para o Raw.

Voltamos a bancada onde eles falam sobre a última rodada do Draft.

Tag Team Match: The Kabuki Warriors vs. Natalya e Lacey Evans
- Asuka aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Nós imediatamente cortamos para Bray Wyatt em mais um episódio do Firefly Funhouse. Wyatt diz que viu Seth Rollins. Ele continua e Ramblin 'Rabbit aparece para dizer que Rollins está quase aqui, ele está assustado. Wyatt diz para ele ir jogar porque está tudo bem, porque "ele" nos mantém seguros. De repente, Rollins ataca Wyatt por trás e o derruba. Rollins retira algumas fotos da parede. Rollins diz que é hora de queimar tudo. Rollins ateia fogo a uma mesa. O local começa a queimar enquanto vemos flashes do The Fiend na tela. O RAW sai do ar.

Fim do Show!
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |