HOW Fantasy: Chapter 4 - O que se segue?

Na noite do próximo sábado, dia 5 de outubro, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais diretamente do Alerus Center em Grand Forks, North Dakota.

Estes são os tópicos usados para promover o show: 


Após o sucedido no New Beginning, The Miz e Seth Rollins vão se enfrentar no combate principal.

Em outra grande luta, Bray Wyatt vai defender o Openweight Championship frente a Johnny Gargano.

Além dessas lutas, teremos ainda as seguintes:
- Luchasaurus vs Zack Ryder
- The Rock vs AJ Styles
- Drew McIntyre vs Chris Benoit

Confira tudo isso e muito mais, a partir das 18h de sábado, aqui na House of Wrestling.

Nota: Promos são aceites até ás 16h de sábado.

Cobertura:


O show começa com um curto vídeo mostrando os melhores momentos do New Beginning, onde grandes lutas aconteceram. Mauro Ranallo e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas, mas são interrompidos por “Fade” que ecoa na arena. O primeiro HOW Champion, Shane Strickland, surge lentamente na rampa de entrada fazendo soltar uma enorme reação da plateia que canta o seu nome. Ele caminha até ao ringue confiante e, quando o adentra, solicita um microfone a um membro da equipe técnica.

Strickland: A contagem terminou, Shane Strickland começou a construir o seu império, erguido pelo sangue daqueles que vitimiza em cada batalha. Esse era o movimento que se esperava que fosse dado. Dois guerreiros se propuseram a tentar me derrubar, mas a única coisa pela qual passaram foi a dor da desilusão. Juntando tudo, aqui estou eu segurando o principal prêmio que esta empresa tem a oferecer. - o público aplaude enquanto ele desvia o seu olhar para o cinturão - Eu o carregarei com todas as cicatrizes resultantes da minha jornada até à conquista. Honrarei o nome de cada mente sacrificada em busca da glória. E, ao que parece, uma nova alma ousou em me desafiar no final do New Beginning. Fechem as luzes, toquem a música e tragam-me Baron Corbin até mim.

Um silêncio perdura na arena durante breves segundos, porém, rapidamente, toca “I Bring the Darkness” e Baron Corbin surge com apoio dos fãs presentes. Ele se coloca defronte do campeão e o encara. sob volumosos gritos da crowd, antes de começar a proferir algumas palavras.

Corbin: Antes de dizer qualquer coisa, eu quero o congratular pela sua conquista. Não foi fácil aquilo que você fez, mas agora um alvo paira sobre si e saiba que tem um caminho ainda mais duro a percorrer neste momento. Acho que deixei claro aquilo para que vim fazer, você deve ter entendido a mensagem que lhe quis transmitir. Eu almejo esse pedaço de ouro que possui na sua cintura, e acho que você é um campeão com garra suficiente para o defender perante mim no HOW Retaliation.

O olhar do ‘Lone Wolf’ se dirige agora para o HOW Championship e, enquanto Strickland não responde, os fãs cantam várias coisas. Antes do campeão falar, ele tira os óculos escuros da sua face e os segura com uma das mãos, de modo a encarar diretamente o seu possível oponente.

Strickland: Títulos foram criados para serem defendidos, não fazendo sentido o contrário disso. Considere o seu desafio aceite. No entanto, não pense que irei facilitar, porque a minha missão não termina com um mero êxito. No Retaliation, traga as melhores armas até mim, pois os meus punhos estarão carregados para o atacar.

O “Swerve” deixa o microfone embater no tapete e retira o HOW Championship da cintura, o erguendo de seguida acima da sua cabeça. Os dois lutadores se encaram seriamente no centro do ringue com bastante barulho vindo da plateia, dando o segmento por terminado.

Comerciais…

Nós vamos até uma sala onde estão expostos várias fotos de acontecimentos dos primeiros shows da empresa, incluindo do New Beginning. O câmera os foca enquanto uma voz desconhecida começa a falar.

???: Gente fraca que não é capaz de proporcionar a vocês uma grande luta e que só se sabe esconder por detrás de um nome. Está na hora de alguém tomar esta companhia de rompante, e é por isso que eu estou chegando. Chega de inúteis, chega de lixo passando à frente das câmeras. A partir da próxima semana, uma nova era se inicia nesta empresa!

Se ouvem alguns passos em direção ao centro da sala e a pessoa se revela como Ethan Carter III. O segmento termina com ele fazendo uma pose.

Está na hora do primeiro combate da noite. Toca “Anvil of Crom” e Luchasaurus realiza a sua entrada até ao ringue para realizar o seu debut. Zack Ryder surge de seguida com “Wake Up”.

Singles Match: Luchasaurus vs Zack Ryder

(11:53) Luchasaurus dominou durante uma boa parte da luta, porém, no final da mesma, Zack Ryder realizou o reversal do "Jurassic Tombstone". Feito isso, ele se aproveitou do momento e aplicou um "Rough Ryder" para conseguir a vitória.

Vencedor: Zack Ryder

O "Bro" fica comemorando a sua vitória no ringue com alguns aplausos do público enquanto vamos para intervalo.

Comerciais…

Assim que regressamos do intervalo, toca “Flight of the Valkyries” e Daniel Bryan caminha até ao ringue sob vaias dos fãs. Ele encara o público durante algum tempo antes de começar a discursar.

Bryan: É engraçado como todos vocês continuam ignorantes após tudo o que fiz no New Beginning. Eu dei uma lição de wrestling contra Andrade Almas e vocês permanecem aí a vaiar aquele devia ser o vosso Messias.Vocês não merecem que Daniel Bryan vos ensine a viver neste mundo, que é devastado por todas as vossas ações incompetentes. - a crowd o vaia intensamente - Calem a porra da vossa boca, exterminadores! Se vocês usassem toda essa energia para salvar o planeta, não precisaríamos de enfrentar os vários problemas resultantes do buraco que afeta a camada de ozono. Não precisaríamos de andar por aí a lidar com as subidas das águas que nos fazem contar o tempo de vida de várias ilhas e regiões. Vocês sabem que cidades como Los Angeles, New York ou San Francisco podem desaparecer ou perder grande parte do seu território até 2100? É claro que não sabiam, afinal essas vossas cabeças não estão preparadas para receber esse tipo de informação. Um neandertal consegue pensar de forma mais lógica que cada um de vocês.

O “Planet Champion” faz uma curta pausa no seu discurso antes de continuar.

Bryan: Mas eu tenho um plano que vai fazer-vos a todos mudar de opinião. No entanto, não irei revelar nada até achar que é hora certa de o fazer. Então, vermes inúteis, espero que saibam esperar, pois só saberão o que preparo quando eu assim o ditar!

Daniel Bryan solta o microfone e abandona a arena rapidamente enquanto o público se mostra algo curioso sobre esse plano.

Comerciais…

Nós voltamos e vamos diretamente ao locker room de Sami Zayn, onde o mesmo se encontra sentado para falar um pouco sobre o que aconteceu no New Beginning.

Zayn: No último sábado, nós proporcionamos um enorme espetáculo para os fãs. Grandes lutas, várias surpresas e emoção até ao fim. Shane Strickland conquistou o HOW Championship contra Matthew Justice, e, infelizmente, eu não fui capaz de o derrotar mais cedo. Eu o respeito e felicito pela sua conquista, pois sei que ele é capaz de segurar cinturão de tamanha importância, mas eu me vou reerguer e pedir a minha revanche no futuro. Strick, acha que a nossa luta no New Beginning foi boa? Então espere, porque, quando você se vir livre de Corbin, eu o irei desafiar, e aposto que poderemos fazer algo ainda mais memorável. Eu…

As luzes do locker room começam a piscar, o que faz Sami Zayn interromper o seu discurso. Ele tenta perceber o que se passa, mas é surpreendido por Matthew Justice que aparece na sua frente. Zayn o tenta atacar, porém Justice estava preparado para isso e o empurrou contra parede que se encontra por trás de Zayn. Justice o pressiona contra essa parede enquanto diz algumas palavras num tom agressivo.

Justice: Você se recorda? Você se recorda no que eu lhe disse no Chapter 3? Eu o avisei que os problemas entre nós ainda não estavam resolvidos. Você é um verme e só pararei quando você não se conseguir levantar mais. Espero que esteja preparado para sofrer, pois eu falei com Leonardo antes de vir até aqui e, no Retaliation, nós nos encontraremos naquele ringue para uma Last Man Standing Match. Isso claro, se você sobreviver até lá.

Justice solta uma leve gargalhada sádica antes de largar Zayn e abandonar o locker room. O ‘underdog’ se recupera do momento e é com essas imagens que vamos para o zona de ringue.

Toca “Electrifying” e The Rock surge com um grande pop dos fãs. O seu adversário de hoje, AJ Styles, aparece de seguida com “Phenomenal”.

Singles Match: The Rock vs AJ Styles

(15:38) Em uma grande luta que contou com grande participação da crowd, The Rock conseguiu a vitória após pegar Styles no ar quando tentava o "Phenomenal Forearm" para aplicar um "Rock Bottom". Ele ainda aplicou o golpe mais eletrizante do esporte do entretenimento para garantir que a vitória era certa.

Vencedor: The Rock

O público vibra com a vitória do "People's Champion", no entanto Andrade Almas aparece por trás do mesmo quando comemorava e o ataca. Após alguns strikes, o mexicano aplica um "Hammerlock DDT" antes de abandonar a arena sob vaias acompanhado por Zelina Vega.

Comerciais...

Vemos um curto vídeo gravado previamente em que vemos Chris Hero mandando uma mensagem. Ele está sentado numa cadeira com o joelho enfaixado e o Intercontinental Title no seu ombro.

Hero: Apesar de toda a dor e sofrimento, eu consegui honrar cada um de vocês, fãs, e me tornar no vosso campeão intercontinental. Infelizmente, eu não consegui estar presente nesse show para comemorarmos a nossa conquista devido à minha recuperação. No entanto, na próxima semana, eu já terei alta médica e poderei comparecer no show. Era só isso que vos queria dizer, então passem uma boa noite e espero que se divirtam com o restante do evento.

O vídeo termina e voltamos à arena, onde toca “Broken Dreams” e Drew McIntyre realiza a sua entrada até ao ringue. Depois toca “Whatever” e Chris Benoit surge.

Singles Match: Drew McIntyre vs Chris Benoit

(05:21) O combate teve seu início com ambos lutadores disputando posições no centro do ringue, com pequena vantagem para a técnica afiada de Benoit. Drew conseguia equilibrar o combate com sua condição física monstruosa. McIntyre foi capaz de encurralar Benoit ao corner com um Headlock e o acertou com um poderoso Knife Edge Chop - o Wolverine se sente ofendido pelo ataque e responde com um mais feroz ainda. McIntyre arremessa Benoit contra o corner oposto com um Irish Whip - Benoit se agarra ao corner e se impulsiona por cima de Drew - que o acerta com um Under Kick em meio ao ar! Ele tenta a contagem rápida mas Benoit consegue o kickout.

(7:00) Drew foi capaz de oprimir Benoit com pisões e chaves que utilizava sua estatura como vantagem. O Psicopata Escocês prendeu o Wolverine em um Bearhug no centro do ringue - o público aplaudia em ritmo buscando criar momentum para Benoit - que cria espaço com cotoveladas e é capaz de reverter a posição em um Sunset Flip - 1! 2! McIntyre consegue o kickout e se coloca de pé diante Benoit, que o arremessa para as cordas opostas e o lança para o ar com um Back Body Drop! McIntyre rola para o ringside enquanto busca recuperar seu fôlego - Suicide Dive de Benoit contra a mesa de comentaristas! Ele retorna o ringue para mais um Suicide Di- McIntyre consegue o agarrar em meio ao ar e o pune com um Spinebuster contra a mesa dos comentaristas!

(9:15) McIntyre prendeu Benoit em um Overhead Belly-to-Belly - mas não finalizou o movimento - e sim, colidiu as costas do Wolverine contra o corner diversas vezes. O escocês busca arremessar Benoit - Benoit consegue reverter a posição e arremessa Drew contra o corner com um Overhead Suplex! O Wolverine prendeu o grande escocês em um Deadlift German Suplex! 1! 2! Benoit abandona a contagem e repete o German Suplex duas vezes antes de desabar ao lado de McIntyre.

(11:00) Benoit escalou a terceira corda com dificuldades e no momento em que se preparava para o Diving Headbutt, McIntyre acertou as cordas com um chute, derrubando o Wolverine com sua genitália no ring post. O escocês escalou a terceira corda e trocou curtos socos com o Wolverine, onde ganhou vantagem com diversas curtas cabeçadas. Drew McIntyre ergueu Wolverine em um Avalanche Celtic Cross - AVALANCHE SUNSET FLIP POWERBOMB DE BENOIT! Benoit se arrasta para a terceira corda e mergulha novamente em um Diving Heabutt - GLASGOW KISS EM MEIO AO AR! O CHOQUE DE CABEÇA COM CABEÇA LEVA OS DOIS AO CHÃO!

(11:20) Os dois pareciam tentar se erguer mas não foram capaz, o referee realizou a contagem até o 10 e finalizou o combate sem determinar um vencedor.

Resultado: No Contest

Ambos os lutadores recuperam pouco tempo depois e lamentam o resultado do combate.

Comerciais...

Toca “Fight” e Kevin Owens realiza a sua entrada até ao ringue bastante irritado. Ele rapidamente vai pegar um microfone para falar.

Owens: No New Beginning, eu fui injustiçado! Tudo o que fiz para ganhar o Atlas Championship foi em vão quando um filho da puta como Mark Haskins decidiu trapacear e utilizar uma cadeira para me vencer. Eu não quero saber qual foi a decisão do árbitro, pois todos nós sabemos que eu fui roubado! Haskins sabia que aquele título seria meu, mas decidiu fazer aquilo mesmo à frente dos olhos do mundo. Eu exijo ser coroado campeão agora mesmo!

Toca “Nowhere to Hide” e o Atlas Champion Mark Haskins surge ainda sem o cinturão e sob uma chuva de vaias. Ele se dirige ao ringue, onde fica frente a frente com KO.

Haskins: Me surpreende a sua ignorância, Owens, afinal foi você quem foi buscar a cadeira fora do ringue quando o árbitro estava caído. Você se acha santinho, mas é o principal responsável por isso ter acontecido. Mas o que importa agora é que eu fui assaltado por Luke Harper que me roubou o cinturão no último sábado. Eu exijo que ele me venha entregar o título neste exato momento, senão, na próxima vez que o vir, ficarei com o Atlas Championship e com o seu braço!

Ele fica olhando para o stage durante alguns segundos, até que finalmente toca “Swamp Gas” e Luke Harper aparece sob uma reação mista. Ele fica no topo da rampa e ergue ironicamente o cinturão antes de dizer algumas palavras.

Harper: Nenhum de vocês merece segurar este cinturão mais que eu. Owens, não importa a sua desculpinha, pois foi você quem desistiu no final. E quanto a você, Haskins, você apenas teve sorte no nosso confronto. Ambos sabemos que, se fossemos combater de novo, você seria facilmente derrotado por mim.
Haskins e Owens tentam responder às palavras de Harper, porém falam ao mesmo tempo e fica impossível de entender o que dizem. Haskins ameaça mesmo sair do ringue para ir recuperar o seu título, porém toca “No Chance” e Leonardo surge no stage, ficando encarando os três lutadores antes de começar a falar.

Leonardo: Eu entendo perfeitamente o que se passa aqui, mas eu exijo que não se forme uma confusão dessas no meu show! Vocês os três querem o cinturão, é? Então, na próxima semana, Mark Haskins vai enfrentar Kevin Owens e Luke Harper numa Triple Threat Match valendo o Atlas Championship.

Os fãs aplaudem essa decisão do Chairman. Leonardo vai embora, mas antes retira o cinturão das mãos de Harper dizendo “Eu fico com isto até à próxima semana”. Os três homens se encaram para terminar o segmento.

Comerciais…

No telão é exibido um teaser que promove a chegada do “Technical Wizard” na próxima semana. Após isso, toca “Rebel Heart” e Johnny Gargano realiza a sua entrada com alguns aplausos dos fãs. O Openweight Champion, Bray Wyatt, surge a seguir com “Live in Fear”

Openweight Championship Match: Johnny Gargano vs Bray Wyatt (c)

(11:05) Wyatt enfrentou um Gargano que parecia sempre dar kickout aos seus melhores golpes, mas, após um segundo "Sister Abigail", ele acabou por conquistar a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt

As luzes da arena começam a piscar e "The Fiend" recebe o seu cinturão. Ele fica comemorando a sua segunda defesa do reinado no ringue.

Comerciais…

Está na hora do combate principal da noite. Toca “I Came to Play” e The Miz é o primeiro a entrar acompanhado de Mike Bailey, ambos são recebidos por vaias do público. De seguida, toca “Hero” e Seth Rollins aparece com alguns aplausos dos fãs.

Singles Match: The Miz vs Seth Rollins

(18:43) A meio do combate, Mike Bailey tentou interferir a favor de Miz, no entanto, Jon Moxley apareceu para equilibrar as coisas. A luta ficou mais calma a partir daí, mas, quase no fim da luta, Moxley e Bailey começaram uma briga que terminou com ambos se surrando em direção do backstage. Isso causou uma distração a Rollins, a qual Miz aproveitou para aplicar um "Skull Crushing Finale" para conseguir a contagem de três.

Vencedor: The Miz

O "Awesome One" se ergue e caminha em direção do topo da rampa, onde fica comemorando a vitória com vaias dos fãs. No ringue, Rollins recupera e fica um pouco enfurecido com a forma como a luta terminou. É com essa imagem que o show é dado como terminado.


Fim de show.
Na noite do próximo sábado, dia 5 de outubro, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais diretamente do Alerus Center em Grand Forks, North Dakota.

Estes são os tópicos usados para promover o show: 


Após o sucedido no New Beginning, The Miz e Seth Rollins vão se enfrentar no combate principal.

Em outra grande luta, Bray Wyatt vai defender o Openweight Championship frente a Johnny Gargano.

Além dessas lutas, teremos ainda as seguintes:
- Luchasaurus vs Zack Ryder
- The Rock vs AJ Styles
- Drew McIntyre vs Chris Benoit

Confira tudo isso e muito mais, a partir das 18h de sábado, aqui na House of Wrestling.

Nota: Promos são aceites até ás 16h de sábado.

Cobertura:


O show começa com um curto vídeo mostrando os melhores momentos do New Beginning, onde grandes lutas aconteceram. Mauro Ranallo e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas, mas são interrompidos por “Fade” que ecoa na arena. O primeiro HOW Champion, Shane Strickland, surge lentamente na rampa de entrada fazendo soltar uma enorme reação da plateia que canta o seu nome. Ele caminha até ao ringue confiante e, quando o adentra, solicita um microfone a um membro da equipe técnica.

Strickland: A contagem terminou, Shane Strickland começou a construir o seu império, erguido pelo sangue daqueles que vitimiza em cada batalha. Esse era o movimento que se esperava que fosse dado. Dois guerreiros se propuseram a tentar me derrubar, mas a única coisa pela qual passaram foi a dor da desilusão. Juntando tudo, aqui estou eu segurando o principal prêmio que esta empresa tem a oferecer. - o público aplaude enquanto ele desvia o seu olhar para o cinturão - Eu o carregarei com todas as cicatrizes resultantes da minha jornada até à conquista. Honrarei o nome de cada mente sacrificada em busca da glória. E, ao que parece, uma nova alma ousou em me desafiar no final do New Beginning. Fechem as luzes, toquem a música e tragam-me Baron Corbin até mim.

Um silêncio perdura na arena durante breves segundos, porém, rapidamente, toca “I Bring the Darkness” e Baron Corbin surge com apoio dos fãs presentes. Ele se coloca defronte do campeão e o encara. sob volumosos gritos da crowd, antes de começar a proferir algumas palavras.

Corbin: Antes de dizer qualquer coisa, eu quero o congratular pela sua conquista. Não foi fácil aquilo que você fez, mas agora um alvo paira sobre si e saiba que tem um caminho ainda mais duro a percorrer neste momento. Acho que deixei claro aquilo para que vim fazer, você deve ter entendido a mensagem que lhe quis transmitir. Eu almejo esse pedaço de ouro que possui na sua cintura, e acho que você é um campeão com garra suficiente para o defender perante mim no HOW Retaliation.

O olhar do ‘Lone Wolf’ se dirige agora para o HOW Championship e, enquanto Strickland não responde, os fãs cantam várias coisas. Antes do campeão falar, ele tira os óculos escuros da sua face e os segura com uma das mãos, de modo a encarar diretamente o seu possível oponente.

Strickland: Títulos foram criados para serem defendidos, não fazendo sentido o contrário disso. Considere o seu desafio aceite. No entanto, não pense que irei facilitar, porque a minha missão não termina com um mero êxito. No Retaliation, traga as melhores armas até mim, pois os meus punhos estarão carregados para o atacar.

O “Swerve” deixa o microfone embater no tapete e retira o HOW Championship da cintura, o erguendo de seguida acima da sua cabeça. Os dois lutadores se encaram seriamente no centro do ringue com bastante barulho vindo da plateia, dando o segmento por terminado.

Comerciais…

Nós vamos até uma sala onde estão expostos várias fotos de acontecimentos dos primeiros shows da empresa, incluindo do New Beginning. O câmera os foca enquanto uma voz desconhecida começa a falar.

???: Gente fraca que não é capaz de proporcionar a vocês uma grande luta e que só se sabe esconder por detrás de um nome. Está na hora de alguém tomar esta companhia de rompante, e é por isso que eu estou chegando. Chega de inúteis, chega de lixo passando à frente das câmeras. A partir da próxima semana, uma nova era se inicia nesta empresa!

Se ouvem alguns passos em direção ao centro da sala e a pessoa se revela como Ethan Carter III. O segmento termina com ele fazendo uma pose.

Está na hora do primeiro combate da noite. Toca “Anvil of Crom” e Luchasaurus realiza a sua entrada até ao ringue para realizar o seu debut. Zack Ryder surge de seguida com “Wake Up”.

Singles Match: Luchasaurus vs Zack Ryder

(11:53) Luchasaurus dominou durante uma boa parte da luta, porém, no final da mesma, Zack Ryder realizou o reversal do "Jurassic Tombstone". Feito isso, ele se aproveitou do momento e aplicou um "Rough Ryder" para conseguir a vitória.

Vencedor: Zack Ryder

O "Bro" fica comemorando a sua vitória no ringue com alguns aplausos do público enquanto vamos para intervalo.

Comerciais…

Assim que regressamos do intervalo, toca “Flight of the Valkyries” e Daniel Bryan caminha até ao ringue sob vaias dos fãs. Ele encara o público durante algum tempo antes de começar a discursar.

Bryan: É engraçado como todos vocês continuam ignorantes após tudo o que fiz no New Beginning. Eu dei uma lição de wrestling contra Andrade Almas e vocês permanecem aí a vaiar aquele devia ser o vosso Messias.Vocês não merecem que Daniel Bryan vos ensine a viver neste mundo, que é devastado por todas as vossas ações incompetentes. - a crowd o vaia intensamente - Calem a porra da vossa boca, exterminadores! Se vocês usassem toda essa energia para salvar o planeta, não precisaríamos de enfrentar os vários problemas resultantes do buraco que afeta a camada de ozono. Não precisaríamos de andar por aí a lidar com as subidas das águas que nos fazem contar o tempo de vida de várias ilhas e regiões. Vocês sabem que cidades como Los Angeles, New York ou San Francisco podem desaparecer ou perder grande parte do seu território até 2100? É claro que não sabiam, afinal essas vossas cabeças não estão preparadas para receber esse tipo de informação. Um neandertal consegue pensar de forma mais lógica que cada um de vocês.

O “Planet Champion” faz uma curta pausa no seu discurso antes de continuar.

Bryan: Mas eu tenho um plano que vai fazer-vos a todos mudar de opinião. No entanto, não irei revelar nada até achar que é hora certa de o fazer. Então, vermes inúteis, espero que saibam esperar, pois só saberão o que preparo quando eu assim o ditar!

Daniel Bryan solta o microfone e abandona a arena rapidamente enquanto o público se mostra algo curioso sobre esse plano.

Comerciais…

Nós voltamos e vamos diretamente ao locker room de Sami Zayn, onde o mesmo se encontra sentado para falar um pouco sobre o que aconteceu no New Beginning.

Zayn: No último sábado, nós proporcionamos um enorme espetáculo para os fãs. Grandes lutas, várias surpresas e emoção até ao fim. Shane Strickland conquistou o HOW Championship contra Matthew Justice, e, infelizmente, eu não fui capaz de o derrotar mais cedo. Eu o respeito e felicito pela sua conquista, pois sei que ele é capaz de segurar cinturão de tamanha importância, mas eu me vou reerguer e pedir a minha revanche no futuro. Strick, acha que a nossa luta no New Beginning foi boa? Então espere, porque, quando você se vir livre de Corbin, eu o irei desafiar, e aposto que poderemos fazer algo ainda mais memorável. Eu…

As luzes do locker room começam a piscar, o que faz Sami Zayn interromper o seu discurso. Ele tenta perceber o que se passa, mas é surpreendido por Matthew Justice que aparece na sua frente. Zayn o tenta atacar, porém Justice estava preparado para isso e o empurrou contra parede que se encontra por trás de Zayn. Justice o pressiona contra essa parede enquanto diz algumas palavras num tom agressivo.

Justice: Você se recorda? Você se recorda no que eu lhe disse no Chapter 3? Eu o avisei que os problemas entre nós ainda não estavam resolvidos. Você é um verme e só pararei quando você não se conseguir levantar mais. Espero que esteja preparado para sofrer, pois eu falei com Leonardo antes de vir até aqui e, no Retaliation, nós nos encontraremos naquele ringue para uma Last Man Standing Match. Isso claro, se você sobreviver até lá.

Justice solta uma leve gargalhada sádica antes de largar Zayn e abandonar o locker room. O ‘underdog’ se recupera do momento e é com essas imagens que vamos para o zona de ringue.

Toca “Electrifying” e The Rock surge com um grande pop dos fãs. O seu adversário de hoje, AJ Styles, aparece de seguida com “Phenomenal”.

Singles Match: The Rock vs AJ Styles

(15:38) Em uma grande luta que contou com grande participação da crowd, The Rock conseguiu a vitória após pegar Styles no ar quando tentava o "Phenomenal Forearm" para aplicar um "Rock Bottom". Ele ainda aplicou o golpe mais eletrizante do esporte do entretenimento para garantir que a vitória era certa.

Vencedor: The Rock

O público vibra com a vitória do "People's Champion", no entanto Andrade Almas aparece por trás do mesmo quando comemorava e o ataca. Após alguns strikes, o mexicano aplica um "Hammerlock DDT" antes de abandonar a arena sob vaias acompanhado por Zelina Vega.

Comerciais...

Vemos um curto vídeo gravado previamente em que vemos Chris Hero mandando uma mensagem. Ele está sentado numa cadeira com o joelho enfaixado e o Intercontinental Title no seu ombro.

Hero: Apesar de toda a dor e sofrimento, eu consegui honrar cada um de vocês, fãs, e me tornar no vosso campeão intercontinental. Infelizmente, eu não consegui estar presente nesse show para comemorarmos a nossa conquista devido à minha recuperação. No entanto, na próxima semana, eu já terei alta médica e poderei comparecer no show. Era só isso que vos queria dizer, então passem uma boa noite e espero que se divirtam com o restante do evento.

O vídeo termina e voltamos à arena, onde toca “Broken Dreams” e Drew McIntyre realiza a sua entrada até ao ringue. Depois toca “Whatever” e Chris Benoit surge.

Singles Match: Drew McIntyre vs Chris Benoit

(05:21) O combate teve seu início com ambos lutadores disputando posições no centro do ringue, com pequena vantagem para a técnica afiada de Benoit. Drew conseguia equilibrar o combate com sua condição física monstruosa. McIntyre foi capaz de encurralar Benoit ao corner com um Headlock e o acertou com um poderoso Knife Edge Chop - o Wolverine se sente ofendido pelo ataque e responde com um mais feroz ainda. McIntyre arremessa Benoit contra o corner oposto com um Irish Whip - Benoit se agarra ao corner e se impulsiona por cima de Drew - que o acerta com um Under Kick em meio ao ar! Ele tenta a contagem rápida mas Benoit consegue o kickout.

(7:00) Drew foi capaz de oprimir Benoit com pisões e chaves que utilizava sua estatura como vantagem. O Psicopata Escocês prendeu o Wolverine em um Bearhug no centro do ringue - o público aplaudia em ritmo buscando criar momentum para Benoit - que cria espaço com cotoveladas e é capaz de reverter a posição em um Sunset Flip - 1! 2! McIntyre consegue o kickout e se coloca de pé diante Benoit, que o arremessa para as cordas opostas e o lança para o ar com um Back Body Drop! McIntyre rola para o ringside enquanto busca recuperar seu fôlego - Suicide Dive de Benoit contra a mesa de comentaristas! Ele retorna o ringue para mais um Suicide Di- McIntyre consegue o agarrar em meio ao ar e o pune com um Spinebuster contra a mesa dos comentaristas!

(9:15) McIntyre prendeu Benoit em um Overhead Belly-to-Belly - mas não finalizou o movimento - e sim, colidiu as costas do Wolverine contra o corner diversas vezes. O escocês busca arremessar Benoit - Benoit consegue reverter a posição e arremessa Drew contra o corner com um Overhead Suplex! O Wolverine prendeu o grande escocês em um Deadlift German Suplex! 1! 2! Benoit abandona a contagem e repete o German Suplex duas vezes antes de desabar ao lado de McIntyre.

(11:00) Benoit escalou a terceira corda com dificuldades e no momento em que se preparava para o Diving Headbutt, McIntyre acertou as cordas com um chute, derrubando o Wolverine com sua genitália no ring post. O escocês escalou a terceira corda e trocou curtos socos com o Wolverine, onde ganhou vantagem com diversas curtas cabeçadas. Drew McIntyre ergueu Wolverine em um Avalanche Celtic Cross - AVALANCHE SUNSET FLIP POWERBOMB DE BENOIT! Benoit se arrasta para a terceira corda e mergulha novamente em um Diving Heabutt - GLASGOW KISS EM MEIO AO AR! O CHOQUE DE CABEÇA COM CABEÇA LEVA OS DOIS AO CHÃO!

(11:20) Os dois pareciam tentar se erguer mas não foram capaz, o referee realizou a contagem até o 10 e finalizou o combate sem determinar um vencedor.

Resultado: No Contest

Ambos os lutadores recuperam pouco tempo depois e lamentam o resultado do combate.

Comerciais...

Toca “Fight” e Kevin Owens realiza a sua entrada até ao ringue bastante irritado. Ele rapidamente vai pegar um microfone para falar.

Owens: No New Beginning, eu fui injustiçado! Tudo o que fiz para ganhar o Atlas Championship foi em vão quando um filho da puta como Mark Haskins decidiu trapacear e utilizar uma cadeira para me vencer. Eu não quero saber qual foi a decisão do árbitro, pois todos nós sabemos que eu fui roubado! Haskins sabia que aquele título seria meu, mas decidiu fazer aquilo mesmo à frente dos olhos do mundo. Eu exijo ser coroado campeão agora mesmo!

Toca “Nowhere to Hide” e o Atlas Champion Mark Haskins surge ainda sem o cinturão e sob uma chuva de vaias. Ele se dirige ao ringue, onde fica frente a frente com KO.

Haskins: Me surpreende a sua ignorância, Owens, afinal foi você quem foi buscar a cadeira fora do ringue quando o árbitro estava caído. Você se acha santinho, mas é o principal responsável por isso ter acontecido. Mas o que importa agora é que eu fui assaltado por Luke Harper que me roubou o cinturão no último sábado. Eu exijo que ele me venha entregar o título neste exato momento, senão, na próxima vez que o vir, ficarei com o Atlas Championship e com o seu braço!

Ele fica olhando para o stage durante alguns segundos, até que finalmente toca “Swamp Gas” e Luke Harper aparece sob uma reação mista. Ele fica no topo da rampa e ergue ironicamente o cinturão antes de dizer algumas palavras.

Harper: Nenhum de vocês merece segurar este cinturão mais que eu. Owens, não importa a sua desculpinha, pois foi você quem desistiu no final. E quanto a você, Haskins, você apenas teve sorte no nosso confronto. Ambos sabemos que, se fossemos combater de novo, você seria facilmente derrotado por mim.
Haskins e Owens tentam responder às palavras de Harper, porém falam ao mesmo tempo e fica impossível de entender o que dizem. Haskins ameaça mesmo sair do ringue para ir recuperar o seu título, porém toca “No Chance” e Leonardo surge no stage, ficando encarando os três lutadores antes de começar a falar.

Leonardo: Eu entendo perfeitamente o que se passa aqui, mas eu exijo que não se forme uma confusão dessas no meu show! Vocês os três querem o cinturão, é? Então, na próxima semana, Mark Haskins vai enfrentar Kevin Owens e Luke Harper numa Triple Threat Match valendo o Atlas Championship.

Os fãs aplaudem essa decisão do Chairman. Leonardo vai embora, mas antes retira o cinturão das mãos de Harper dizendo “Eu fico com isto até à próxima semana”. Os três homens se encaram para terminar o segmento.

Comerciais…

No telão é exibido um teaser que promove a chegada do “Technical Wizard” na próxima semana. Após isso, toca “Rebel Heart” e Johnny Gargano realiza a sua entrada com alguns aplausos dos fãs. O Openweight Champion, Bray Wyatt, surge a seguir com “Live in Fear”

Openweight Championship Match: Johnny Gargano vs Bray Wyatt (c)

(11:05) Wyatt enfrentou um Gargano que parecia sempre dar kickout aos seus melhores golpes, mas, após um segundo "Sister Abigail", ele acabou por conquistar a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt

As luzes da arena começam a piscar e "The Fiend" recebe o seu cinturão. Ele fica comemorando a sua segunda defesa do reinado no ringue.

Comerciais…

Está na hora do combate principal da noite. Toca “I Came to Play” e The Miz é o primeiro a entrar acompanhado de Mike Bailey, ambos são recebidos por vaias do público. De seguida, toca “Hero” e Seth Rollins aparece com alguns aplausos dos fãs.

Singles Match: The Miz vs Seth Rollins

(18:43) A meio do combate, Mike Bailey tentou interferir a favor de Miz, no entanto, Jon Moxley apareceu para equilibrar as coisas. A luta ficou mais calma a partir daí, mas, quase no fim da luta, Moxley e Bailey começaram uma briga que terminou com ambos se surrando em direção do backstage. Isso causou uma distração a Rollins, a qual Miz aproveitou para aplicar um "Skull Crushing Finale" para conseguir a contagem de três.

Vencedor: The Miz

O "Awesome One" se ergue e caminha em direção do topo da rampa, onde fica comemorando a vitória com vaias dos fãs. No ringue, Rollins recupera e fica um pouco enfurecido com a forma como a luta terminou. É com essa imagem que o show é dado como terminado.


Fim de show.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites