HOW Fantasy: Chapter 5 - Noite de vingança?

Na noite desta sexta-feira, dia 11 de outubro, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais diretamente da Los Angeles Memorial Sports Arena em Los Angeles, Califórnia.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


No nosso combate principal, Mark Haskins vai defender o Atlas Championship contra Luke Harper e Kevin Owens.

Também Bray Wyatt vai voltar a colocar o Openweight Championship em jogo, desta vez contra Dolph Ziggler.

EC3 vai aparecer pela primeira vez no show e vai realizar uma Open Challenge. As regras são fáceis, qualquer um sem luta pode promar para o desafiar. Em caso de duas ou mais pessoas responderem ao desafio, eu escolherei uma delas.

As seguintes lutas também vão acontecer:
- Rey Mysterio vs Zack Ryder
- Baron Corbin vs The Rock

Confira tudo isso e muito mais, sexta, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Nota: limite para promar é às 17 horas.

Cobertura:



O show é iniciado com um vídeo mostrando os principais destaques de hoje. Após isso, toca "Real Bone Master" e Zack Sabre Jr realiza a sua entrada até ao ringue. Esta é a sua primeira aparição na empresa e é recebido com alguns aplausos por parte do público. Ele pede um microfone para começar a discursar.

ZSJ: Ah, como é bom chegar a uma nova empresa, onde terei uma longa lista de oponentes disponível para fazer sofrer. Ao redor do mundo, eu já enfrentei dezenas, talvez centenas de lutadores, alguns deles bastante capazes de destruírem quem se aproxime deles. No entanto, eu provei que nenhum era capaz de enfrentar as armas que dispunha no meu arsenal, e acabaram por ceder perante as centenas de submissões que eu aprendi a executar. O meu objetivo nesta nova fase da minha carreira é simples, lutar contra novos competidores em busca de os obrigar a dar tap-out para as minhas manobras. E claro, cheguei também com o objetivo de conquistar cinturões, mas isso será apenas uma consequência do…

O britânico foi obrigado a parar o seu discurso, pois, no telão, é exibido Brock Lesnar a destruir Sting nos bastidores. Ele o arremessa inúmeras vezes contra as paredes e objetos presentes naquele local antes de finalizar com um F-5 em cima de uma mesa. No entanto, Drew McIntyre aparece na sua frente quando saía do local, e uma briga entre ambos se inicia. Apesar do tamanho e força do escocês, a irritação de Lesnar é tanta que McIntyre cede em pouco tempo. Após o colocar no chão, Lesnar, acompanhado por Paul Heyman, caminha em direção do ringue com um ar bastante irritado.

Toca "Nightmare" e a Besta cruza finalmente o stage. ZSJ se prepara para uma luta, porém, quando vê Lesnar entrando no ringue, ele o abandona tomando como rumo a rampa de entrada. Os dois lutadores ficam se encarando á distância enquanto Heyman pega num microfone para discursar.

Heyman: Senhoras e senhores, como já puderam ver, o meu cliente Brock Lesnar não se encontra satisfeito com a atual situação desta empresa. Ele se sente injustiçado pelas várias interferências que houveram no seu combate no New Beginning e acredita que o resultado teria sido diferente caso não tivessem acontecido. Já que os dirigentes desta empresa não lhe querem dar uma nova oportunidade pelo cinturão, ele irá destruir cada um no seu caminho, se libertando de todos os obstáculos até chegar finalmente ao ouro. E, meu caro amigo Zack Sabre Jr, lamento lhe informar que chegou numa altura ruim, pois agora é mais um alvo que o meu cliente está procurando aniquilar. Teve sorte em conseguir fugir hoje, mas não pense que terá tanta sorte na próxima vez que se cruzar com Brock Lesnar!
"Nightmare" volta a tocar e a Besta fica olhando para o britânico com um olhar de puro ódio. Vamos para intervalo com eles se encarando.


Comerciais…


Vamos até ao backstage, onde Renee Young se encontra junto a The Rock para responder a umas perguntas.

Young: Boa noite, Rock. Todos os fãs querem saber qual a sua opinião sobre o ataque que sofreu na semana passada às mãos de Andrade Almas.

Rock: Boa noite, Renee. The Rock se sente desrespeitado com esse ataque, mas ele só veio provar uma coisa: que Andrade é apenas um jabroni em busca de ganhar notoriedade às suas custas. Mais cedo ou mais tarde, Rocky irá atrás dele e chutar o seu traseiro por cima do muro em direção ao México. Hoje, Rock vai entrar naquele ringue para enfrentar Baron Corbin, que vai ser uma dura batalha, e quando terminar, irá atrás dessa importação barata de mexicano que se intitula de ‘El Ídolo’. Consegue cheiraaaaar o que The Rock está a preparar?!
O lutador abandona a área enquanto Renee Young nos manda novamente até à arena.

Toca “Booyaka 619” e Rey Mysterio realiza a sua entrada até ao ringue com apoio dos fãs. O seu adversário desta noite, Zack Ryder, aparece a seguir com “Wake Up”

Singles Match: Rey Mysterio vs Zack Ryder

(12:41) Numa luta bastante disputada e dominada pelo respeito que ambos os lutadores possuem um pelo outro, Zack Ryder conseguiu a vitória após aplicar um "Elbro Drop"

Vencedor: Zack Ryder

O "Internet Champion" ajuda o seu adversário a recuperar e aperta a sua mão antes de comemorar a sua vitória.


Comerciais...


Toca “Hero” e Seth Rollins surge com grande apoio do público, se dirigindo ao ringue. Ele parece algo irritado e começa a discursar.

Rollins: Eu entrei em uma guerra contra The Miz e Mike Bailey e, na semana passada, acabei perdendo para o primeiro. Mas o que me preocupa não são os meus rivais, pois com esses eu consigo lidar. O meu problema é com Jon Moxley, um suposto aliado que parece atrapalhar mais do que ajuda. Moxley, eu exijo que venha a este ringue imediatamente, pois temos alguns assuntos para resolver.

Imediatamente se ouve “Retaliation” e Jon Moxley caminha rapidamente em direção ao ringue com um microfone em mãos. Ele se coloca cara a cara com Rollins, e este último começa a falar.

Rollins: Você viu o que aconteceu na semana passada, certo? Se intrometeu no meio da minha luta contra The Miz e causou a minha derrota.

Moxley: Eu sou a causa do seu fracasso nesta empresa, é isso que você me quer dizer? Pois saiba que, se não fosse eu, você teria sido destruído naquele ringue por aqueles dois idiotas. Se você se distraiu quando eu atacava Bailey, aí o problema é seu, pois eu nunca me envolvi diretamente na luta. Quer me bater, é? Então força, me bata com toda a sua força.

Moxley coloca a sua cara à disposição de Rollins lhe acertar e aponta para ela, ordenando que lhe bata. Rollins puxa a sua mão atrás para o atingir, porém fica pensativo e acaba apenas o encarando. Vendo que nada ia acontecer, Moxley retoma a palavra.

Moxley: Eu sabia que não me ia bater, porque você sabe, lá no fundo, que precisa de mim para vencer esta guerra. Sabe que não pode enfrentar Mike Bailey e The Miz sozinho e que precisa da minha ajuda para o fazer. Todos me chamam de lunático, maluco, entre outras coisas, mas eu também sei pensar. E sabe o que estou pensando neste preciso momento? Que nós dois devemos nos juntar para chutar aqueles dois traseiros idiotas…

Ele é interrompido por The Miz e Mike Bailey que entram com "MSHPIT". Miz traz um microfone nas suas mãos.

Miz: Olha que momento lindo que estamos aqui a presenciar - dito de forma irônica - Parece quase a reconciliação de um casal. Pouco me importa o que vocês dois aprontam contra nós, pois nunca serão capazes de batalhar frente a frente contra mim e Bailey. E como eu estou farto de vos ver aí com essas lamechices, está na hora de vos colocar no chão.

Miz larga o microfone e caminha em direção ao ringue com Mike Bailey. Uma briga se inicia, na qual estes conseguem uma vantagem inicial devido a um pequeno desentendimento entre Moxley e Rollins. No entanto, quando Miz e Bailey se preparavam para aplicar um golpe em Moxley, Rollins aplica uma "Diving High Knee" que coloca Bailey no chão. Ele o atira para fora do ringue de seguida. Moxley se recupera e olha para Rollins antes de ambos aplicarem uma Clothesline em Miz por cima das cordas. O "A-Lister" ameaça voltar ao ringue, porém Mike Bailey o impede e ambos sobem a rampa enquanto encaram a outra dupla. Moxley e Rollins trocam um breve olhar que é recebido de forma positiva pelo público, antes de Rollins pegar em um microfone.

Rollins: Sabe, Moxley, você tem razão, nós temos que nos juntar para enfrentar aqueles dois idiotas. E sabe que mais, - ele olha para os outros dois - Miz e Bailey, eu desafio vocês para uma Tornado Tag Team Match no Retaliation para eu Jon Moxley chutarmos as vossas bundas para longe daqui!
Miz e Bailey não respondem já ao desafio e ficam apenas encarando os outros dois lutadores. É com essa imagem que vamos para um curto intervalo.


Comerciais...


Está na hora do combate pelo Openweight Championship. O campeão, "The Fiend" Bray Wyatt, é o primeiro a aparecer enquanto toca "Live in Fear". De seguida toca "Here to Show the World" e Dolph Ziggler realiza a sua entrada até ao ringue.

Openweight Championship Match: Bray Wyatt vs Dolph Ziggler

(8:19) Ziggler foi destemido ao aceitar enfrentar o "The Fiend", porém se viu uma grande diferença entre ambos no ringue. Wyatt conseguiu vencer de forma convincente após apagar o seu adversário com um "Mandible Claw".

Vencedor: Bray Wyatt

O campeão recebe o seu título das mãos do árbitro, celebrando assim a sua terceira defesa com sucesso.


Comerciais...


Vemos Sami Zayn nos bastidores sentado em uma caixa de equipamentos.

Zayn: Não vos vou mentir, eu tenho algum medo da persona que Matthew Justice representa. Toda a crueldade que ele transmite, toda a sua brutalidade, entre outras coisas, podem ser algo muito difícil de enfrentar. No entanto, o que distingue um Underdog de todos os outros, é que um Underdog é aquele que não recua perante qualquer tipo de adversidade. Não importa se o oponente é duas vezes maior ou se tem um personagem mais assustador, pois um Underdog é aquele que usa isso a seu favor para ganhar forças para combater. No Retaliation, eu e Justice vamos entrar naquele ringue para uma Last Man Standing e eu posso prometer a todos vocês que Justice pode tentar de tudo para derrubar, pois eu me recusarei a ficar no chão por dez segundos.

Após essa mensagem, vamos até á arena, onde EC3 realiza a sua entrada enquanto ecoa "Top One Percent". Ele espera alguns segundos até alguém responder à sua Open Challenge até que toca "Whatever" e Chris Benoit aparece.

Singles Match: EC3 vs Chris Benoit

(11:32) Benoit trouxe alguma competição para o estreante, tentando utilizar a sua técnica para dominar o combate. No entanto, foi EC3 que alcançou a vitória após aplicar um "One Percenter".

Vencedor: EC3

O "Top One Percent" se ergue com um sorriso irônico na face e comemora o seu sucesso com algumas vaias.


Comerciais...


Vamos até ao backstage, onde Andrade "Cien" Almas está com Zelina Vega ao lado de Renee Young.

Young: Andrade, todos os fãs se perguntam porque decidiu atacar The Rock na semana passada. Poderia explicar o seu lado?
Zelina toma o lugar de Andrade ao microfone para responder à pergunta.

Vega: Andrade não precisa de dar nenhuma satisfação sobre seus atos, pois nenhuma pessoa o merece. No entanto, desta vez, eu vou responder à sua pergunta. The Rock é uma suposta lenda neste negócio que assinou com a House of Wrestling em busca de tentar mostrar que ainda é alguém importante. Andrade vê isso como um sinal de desrespeito para com ele, pois Rock está roubando a sua chance de subir nesta empresa. Quando surge uma oportunidade, os gerentes a dão a ele, pois é o "queridinho" do povo. Andrade o atacou porque quer provar o seu ponto, que é melhor que The Rock e que o tempo deste foi há 20 anos atrás. Agora, vamos ali assistir The Rock a ser humilhado por Baron Corbin.

Zelina e Andrade abandonam o local em direção do seu Locker Room, onde vão assistir à luta que acontece de seguida.

Toca "Electrifying" e The Rock realiza a sua entrada até ao ringue sob aplausos dos fãs. O seu adversário, Baron Corbin, aparece de seguida com "I Bring the Darkness" e também é bem recebido.

Singles Match: The Rock vs Baron Corbin

(17:56) Esta foi a melhor luta da noite até ao momento, onde os dois lutadores deram tudo de si em busca da vitória. Apesar de todo o esforço de The Rock, Corbin provou estar preparado para lutar pelo HOW Championship e venceu depois de encaixar um "End of Days".

Vencedor: Baron Corbin

O "Lone Wolf" comemora a sua vitória no ringue até que Shane Strickland aparece no telão. Ele começa a falar com o seu rival e desafiante ao título.

Strickland: É impressionante como você venceu em sua estreia contra alguém como The Rock, alguém com tanta experiência neste ramo a que nós chamamos de Wrestling. Mas sabe, Baron, eu sinto que você precisa de sentir em seus ombros a verdadeira pressão que este cinturão pode trazer. A nossa luta já se encontra marcada para o Retaliation, porém acho que lhe falta algo, que falta aquele brilho que pode fazer dela a menina bonita da festa. Para isso, devemos lhe acrescentar uma estipulação, a tornando mais brutal, mais emotiva e acima de tudo, para demonstrar que seremos o derradeiro Main Event da noite. Mas não devemos apenas a acrescentar, nós devíamos batalhar para a decidir, não um contra o outro, pois devemos guardar isso para o PPV. O que eu proponho é que, na próxima semana, nós participemos em um Beat the Clock Challenge, onde o vencedor receberá a chance de definir as regras do nosso jogo. Nos veremos em breve, Baron, para trilhar o nosso caminho.

A transmissão se encerra e, no ringue, Corbin acena com a cabeça mostrando que aceita o desafio. Vamos para intervalo com ele comemorando a vitória.


Comerciais…


É mostrado o momento em que Chris Hero retirou o Intercontinental Championship do gancho no New Beginning para se tornar campeão, bem como um pouco da sua comemoração. Após isso, toca “Chris is Awesome” e Hero realiza o tão antecipado retorno após ter ficado em casa recuperando da sua lesão no joelho. Ele ainda apresenta ligaduras nessa parte do corpo, porém caminha de forma natural até ao ringue, aparentando estar praticamente recuperado. O público responde ao seu regresso com um enorme pop e gritando “You deserve it”.

Hero: Obrigado por todo o vosso apoio, pois foi ele que me ganhar forças para subir aquela escada e retirar o cinturão, mesmo estando a sentir que o meu joelho fosse explodir naquele momento. - o público dá outro pop como resposta - Um herói é aquele que não desiste de conseguir o seu objetivo, mesmo que ele aparente ser algo impossível de alcançar. Os outros três lutadores pensavam que eu fosse o elo fraco daquela luta, pois, como todos viram, eu estava debilitado, nem me conseguia manter em posição vertical. Eu ilustrei ao mundo a definição de persistência, de conquista e, acima de tudo, de herói. No entanto, eu tenho algumas responsabilidades como campeão, pois isto aqui - ele ergue o cinturão - representa um pouco de todo o mundo. Significa que, sempre que apareço com ele, estou em representação de todos os continentes e, como todos os fãs verdadeiros de wrestling querem ver, eu o defenderei com toda a honra que possuo. Eu não recusarei nenhum desafio que me apareça, pois eu quero mostrar a cada uma das pessoas o que um campeão significa de verdade. Portanto…

O Intercontinental Champion é obrigado a interromper o seu discurso, pois ecoa "Flight of the Valkyries". Hero vira as suas atenções para o stage, esperando que Daniel Bryan apareça, no entanto é surpreendido por trás quando o mesmo o atinge com um golpe forte na nuca. O "Planet Champion" se coloca junto ao corner e ganha balanço para atingir um Running Knee em cheio no campeão, despoletando uma chuva de vaias. Ele pega no microfone caído para dizer algumas palavras enquanto Hero se arrasta para o corner, onde se mantém encostado a recuperar.

Bryan: Eu disse que todos vocês iriam descobrir qual o meu plano para obrigar vocês a me respeitar e seguir as ideias que prego a cada semana. Pois bem, o plano é eu conquistar o Intercontinental Championship daquele que vocês acham que é o vosso herói. Com ele, eu virei aqui semana após semana e todos vocês serão obrigados a me ouvir e saberão que eu não represento nenhuma fraude. Hero, considerando que você disse que nunca recusaria um desafio, então o informo que uma luta entre nós os dois por aquilo - ele aponta para o cinturão no chão - acontecerá no Retaliation. E se você acha que o seu joelho quase explodiu após o ataque de Lesnar, então se prepare para algo muito pior e mais doloroso quando me enfrentar!
Bryan atira o microfone contra Hero, claramente o provocando, antes de abandonar a arena sob vaias. Vamos para intervalo com imagens do campeão se erguendo.


Comerciais…


Está finalmente na hora de assistirmos a luta que valerá o Atlas Championship. O cinturão já se encontra na posse do árbitro da luta, pois o mesmo tinha sido confiscado na semana passada por Leonardo. Kevin Owens é o primeiro a surgir com "Fight" enquanto se ouve algumas vaias por parte do público. Luke Harper vem de seguida ao som de "Swamp Gas" e é recebido com uma reação mista da crowd. Por fim, o campeão, Mark Haskins, surge enquanto "Nowhere to Hide" toca, e é recebido com uma unânime chuva de vaias.

Atlas Championship Match: Mark Haskins (c) vs Kevin Owens vs Luke Harper

(00:15) O gongo soa e imediatamente Owens e Haskins começam a discutir de lados opostos do corner enquanto Harper está observando os dois. Haskins e Owens se empurram, o campeão se irrita e ergue seu punho para socar o Prizefighter - BIG BOOT INSANO DE LUKER HARPER! O assalto ecoa pela arena e arranca uma grande reação de surpresa da crowd, enquanto o campeão é arremessado para o ringside por Owens.

(4:42) Owens e Harper se envolveram em uma disputa bastante técnica no centro do ringue em meio a Rollups e chaves, até o momento em que Haskins ameaçou retornar ao ringue, porém, no momento em que subiu ao apron, recebeu um poderoso Superkick Duplo dos dois oponentes. O Prizefighter tira sarro do campeão que novamente é derrubado - o que abre espaço para Harper tentar novamente um Big Boot- Kevin Owens é capaz de evitar o chute, porém, Luke Harper novamente tenta um Discus Clothesline - Owens evade por baixo do braço do Backwoods Brawler, o que abre espaço para Owens mergulhar em um grande Tope Con Hilo no Atlas Champion! Owens exala sua raiva após o mergulho ainda sobre o campeão mas é pego de surpresa por um Suicide Dive de Luke Harper que arremessa o Prizefighter para a rampa!

(12:21) Haskins conseguiu tomar o ritmo do combate ao prender a perna de Harper entre as cordas no momento em que ele retornava ao ringue e o punir com um Dragon Screw. Harper foi capaz de equilibrar o combate em meio a uma disputa de curtos ataques, onde reverteu a tentativa de um ataque em velocidade de Haskins com um Throat Thrust. Harper agarrou Haskins pelo pescoço e o lançou ao ar e o posicionou em Powerbomb - o campeão é capaz de reverter em um Sunset Flip Powerbomb! 1! 2! Harper consegue o kickout mas Haskins instantaneamente rola por cima de seu corpo e o ergue em um Michinoku Driver!

(16:00) Haskins exala sua raiva pisoteando a cabeça do homem que roubou seu cinturão e gesticula para a crowd que irá finalizá-lo, o campeão se impulsiona pela corda próxima a suas costas e prende o braço de Harper em um ágil Bridging Fujiwara Armbar! Harper parece estar pronto para desistir, mas Owens retorna ao combate se lançando com um Senton em cima do campeão e de seu outro adversário! O Prizefighter foca em Harper e o arremessa para o fundo do corner próximo e se lança em um Cannonball Senton! Ele escala a terceira corda e se prepara para um mergulho - Mark Haskins retorna com velocidade e acerta Owens com um Roundhouse Kick que o atordoa por instantes, o campeão escala a terceira corda e prende o Prizefighter em um Suplex - Luke Harper se arrasta ao mesmo corner e com dificuldades os arremessa com um Powerbomb que derruba os dois em um Superplex! A crowd aplaude a resiliência dos três combatentes.

(19:32) Extremamente cansados, Owens e Haskins trocam socos e chutes no apron, até que o campeão arrisca utilizar toda sua energia ao erguer o desafiante na posição do Death Valley Driver - Owens acerta a cabeça do Overkill com cotoveladas suficientes para o soltar - ambos lutadores recuperam seu fôlego juntos ao apron até que o campeão dispara um sonoro Roundhouse Kick que atordoa o desafiante, que se retira para o ringside, próximo de uma barricada. Haskins, ainda no apron, agarrou Owens pelo cabelo - mas é arremessado para dentro do ringue por Luke Harper com um Half Nelson Suplex - mas ele não percebe que o campeão foi capaz de aterrissar em pé! Harper se posicionou no apron, com Owens em seu foco, mas recebe um Dropkick do campeão que o derruba já na posição de Powerbomb nos ombros do Prizefighter, que o castiga com um Apron Powerbomb!

Owens exala sua raiva enquanto encara o campeão, que se impulsiona pelas cordas opostas e se lança - em meio ao movimento, o Overkill realiza um giro nas cordas e retorna ao centro do ringue e chama o Prizefighter para o confronto!

(21:34) Ambos demonstraram tremenda determinação nos momentos mais desgastantes do combate, Haskins reprimiu Owens ao conseguiu saltar por cima do Pop-Up Powerbomb de Owens e o arremessar para trás com um German Suplex e disparar contra a corda mais próxima - ele não percebe que Owens recebeu todo o impacto em seu pescoço e se manteve de pé atordoado - ao se aproximar ele recebe um derradeiro Pop-Up Powerbomb! Owens vai para a contagem e 1! 2!

Harper arrasta o campeão para fora do ringue e o arremessa contra as escadas de ferro!

Luke Harper retorna ao ringue já recebendo um Superkick de Owens, que se impulsiona pelas cordas opostas - Superkick de Harper! Owens desaba nas cordas inferiores e consegue impulso novamente - Michinoku Driver de Harper! Ele vai para a contagem e 1! 2! Owens consegue agarrar as cordas inferiores.

(23:00) Harper arremessou Owens para o lado oposto do ringue com um Half Nelson Suplex seguido de outro. Owens recebeu todo o impacto em seu pescoço no último e foi capaz de se erguer - mas cedeu e caiu com seu rosto peitoral de Harper, que riu e o agarrou pelas bochechas antes de disparar um Discus Clothes- Owens se esquiva por baixo do braço de Harper e o atordoa com um Stunner! Harper desaba nas cordas inferiores e é impulsionado de volta para perto de Owens que o ergue em um PACKAGE PILEDRIVER! Ele cobre Harper com todo seu corpo e 1! 2!

O campeão retorna ao ringue acertando Owens com cadeiradas no mesmo braço que foi focado por no combate passado! O campeão assalta violentamente o braço do Prizefighter, que traz bastante vaias da crowd. O campeão gesticula que irá quebrar algo, e encarando o braço danificado de Owens, ele o prende na cadeira e executa o Bridging Fuji- OWENS CONSEGUE O CRUCIFIX ROLLUP! 1! 2!

O campeão consegue o kickout surpresa! Owens arremessou a cadeira no rosto de Haskins - Haskins a agarrou em meio ao ar enquanto Owens dispara um Superkick - O campeão geniosamente arremessa a cadeira na perna de apoio do Prizefighter que cai de joelhos! Kevin Owens se ergue novamente mas Haskins mostra toda sua velocidade e versatilidade ao se lançar em um Side Rolling Sharpshooter no centro do ringue!

(24:21) Owens resistiu a submissão por um minuto antes de conseguir se agarrar as cordas - mas como em Triple Threat não há, desqualificações - Haskins continua a aplicar a chave com mais pressão e o arrasta para o centro do ringue! Enquanto isso, Harper se ergueu lentamente enquanto observava o campeão usar tudo de si para finalizar o combate - Haskins se depara com o homem que cobria seu campo de visão mas é tarde demais - LUKE HARPER COM UM VIOLENTA DISCUS CLOTHESLINE EM MARK HASKINS EM CIMA DE OWENS!

Harper tem a vantagem com Haskins extremamente cansado e Owens fora de ação no apron, Harper rasgou sua camisola e se posicionou no corner oposto a Haskins que se erguia lentamente - Harper fez o sinal do disparo da flecha e acertou o campeão com mais um Discus Clothesline! Ele realiza a contagem e 1! 2! 3! Harper é o novo campeão!

Vencedor: Luke Harper

Uma boa parte do público aplaude a vitória do Backwoods Brawler. O árbitro do combate saiu do ringue para pegar o cinturão e, voltando a entrar, o entregou ao novo campeão. O show desta semana se encerra com Luke Harper comemorando a sua vitória no ringue enquanto os outros dois lutadores permanecem caídos fora do ringue.


Fim de show.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.