AJ Styles conta sua experiência na viagem de volta da Arábia Saudita

Nos últimos dias, foi muito comentado sobre os problemas logísticos envolvendo a viagem de volta do roster principal da WWE da Arábia Saudita aos Estados Unidos. A empresa realizou o pay-per-view Crown Jewel na última quinta-feira, e os talentos estavam programados para pegar um avião após o show para retornar aos Estados Unidos e trabalhar no SmackDown, um evento realizado em Buffalo, NY. Mas um problema no aeroporto não permitiu que eles partissem no horário previsto.

"Chegamos ao aeroporto e eles não nos deixaram entrar no avião. Qual foi o problema? Eu não tenho certeza. Ouvi dizer que havia um caminhão de combustível na estrada e o cara que dirigia o caminhão tinha ido para casa. Eu sei, não faz sentido. Por que ele sairia se soubesse que tem um caminhão? Depois, houve alguns problemas de papelada. Finalmente, depois de 4-5 horas, entramos no avião. Em seguida, o tanque de combustível quebrou ou algo mais. Mas conversei com o piloto e ele disse que houve um problema com o depósito. O problema era que passávamos todo esse tempo, esperando para entrar. Eles nos disseram que não podíamos ir a lugar algum porque os pilotos estavam sem tempo de espera porque não podiam voar 24 horas seguidas e tivemos que encontrar um hotel.", disse Styles.

Sobre Vince McMahon e o suposto problema que ele teve com o príncipe Mohamad bin Salman, Styles declarou: "Não faço ideia do que aconteceu entre Vince e o príncipe. Esse não é o meu trabalho. Vamos descobrir com o tempo as coisas que aconteceram ou talvez não, eu não sei o que vai acontecer no futuro, cuidarei disso quando necessário, mas também não jogarei a WWE embaixo de um ônibus e quer saber mais, não direi mais nada, nem direi nada negativo."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |