Chris Jericho comenta sobre o retorno de CM Punk: "Era questão de tempo"

Resultado de imagem para cm punk and chris jericho
O AEW World Champion, Chris Jericho, foi recentemente entrevistado no With Spandex. Entre outras coisas, Jericho falou sobre o retorno de CM Punk ao mundo do wrestling no programa WWE Backstage. Em seguida, as declarações mais importantes:

"Todos sabíamos que CM Punk voltaria ao mundo do wrestling. Era apenas uma questão de tempo. É engraçado que ele tenha feito isso em um programa de 150.000 espectadores, quando poderia ter feito isso na frente de cinco milhões de pessoas. Se isso fizer parte do processo de reintegração dos negócios, tudo bem."

"A WWE precisa disso. Você precisa de estrelas neste negócio. Estou feliz por ele. Só acho que não era tão grande quanto poderia ter sido, ou como deveria ter sido. Ele voltou pela primeira vez em cinco anos e ninguém se importa. Mas tenho certeza de que isso o levará a fazer coisas maiores. Não vejo motivo para não fazê-lo."

Além disso, foi perguntado sobre se isso prejudicaria a AEW. "Não estou decepcionado. Sei que houve negociações, mas Punk segue por conta própria. Poderíamos usá-lo em nosso programa? Sim. Dói para nós não tê-lo? Não, de jeito nenhum", disse Jericho.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Chris Jericho |
Mais sobre WWE |