Chris Jericho sobre a AEW: "Nós vamos dar oportunidade à todos os lutadores, eu prometo"

Resultado de imagem para chris jericho aew
O atual AEW World Champion, Chris Jericho, conversou com a Wrestlezone e o apresentador do 101WKQX, Kevin Kellam, na quarta-feira, promovendo o AEW Dynamite da semana passada em Chicago e o "Le Champion" deixa claro que o tempo está do seu lado no que diz respeito à conquista de novas estrelas. Jericho vê muitos deles no roster da AEW.

"Existem alguns. Darby Allin é um desses caras desde o início. Veja onde ele está agora desde o início. Scorpio Sky é outro, hoje à noite vamos realmente fazer dele uma estrela. Minhas filhas adolescentes não se importam com o wrestling, mas elas amam o Jungle Boy. Ele é algo que falta no wrestling, o que é um galã para as adolescentes, como um dos Jonas Brothers, um desses tipos de caras que as meninas amam. Eu gosto dessa ideia. Acho que o Luchasaurus será uma grande estrela para nós. Acho que Jake Hager, quando ele começar a lutar por nós, será alguém difícil de lidar no ringue", disse Jericho.

"Pentágon, Fenix, The Young Bucks e muitos outros rapazes mais novos que ainda não chegaram. Fazemos isso há apenas nove semanas. Faz apenas nove semanas, espere até nove meses e veja onde estão todos. Nós vamos dar oportunidade à todos os lutadores, eu prometo. Sabemos que você precisa saber quem são essas pessoas, mas quando você está baseando essas coisas nos primeiros meses, anos, seja lá o que Jericho está fazendo, o que Cody está fazendo, o que Kenny está fazendo, Moxley está fazendo, há apenas duas horas de TV todas as semanas. Isso edita alguns perfis de personalidade, mas vamos chegar lá.”

Jericho observou que saberemos mais sobre o Dark Order e o Jurassic Express nas últimas semanas, e eles continuarão alcançando mais pessoas para que os fãs aproveitem o que está lá e apenas saibam que eles chegarão lá. Como visto na TV nas últimas duas semanas, essas duas stables estão ganhando mais tempo com novas vinhetas baseadas nos personagens, então parece que o AEW está começando a melhorar as coisas e está dando aos fãs a chance de conhecer mais o roster.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Chris Jericho |
Mais sobre AEW |