Cody Rhodes fala sobre declarações de Seth Rollins

O efeito dominó dos comentários sarcásticos anteriormente feitos por Seth Rollins sobre a All Elite Wrestling finalmente chegaram ao vice-presidente executivo da empresa, Cody Rhodes. Para quem perdeu, Rollins foi recentemente questionado sobre um possível combate contra Kenny Omega na WrestleMania enquanto participava de uma convenção de fãs em Houston.

Rollins por sua vez, afirmou que a única maneira disso acontecer seria "quando Kenny terminar de jogar nas ligas menores por lá". Isso causou reações inúmeras reações, inclusive do comentarista da AEW e lenda do pro wrestling, Jim Ross, que acabou envolvendo Becky Lynch. Lynch por sua vez, respondeu dizendo que poderia derrotar toda a divisão feminina da AEW.

A troca de ofensas parecia ter terminado, até Rhodes ser questionado sobre os comentários iniciais de Rollins enquanto realizava uma entrevista no podcast Cheap Heat. Cody disse:

"Os comentários 'de desenvolvimento', quando vieram de Kenny e os comentários da 'liga menor', quando eles vieram de Seth... Acho que são apenas dois atletas realmente ótimos tentando cutucar, cutucar e ficar sob a pele de outro. Não acho que eles tenham um espírito tão mesquinho quanto as pessoas acham que eles tem. Eu acho Seth super talentoso. Ele trabalha duro para eles quando muitas pessoas naquela empresa apenas recebem um cheque. Eu lembro da minha situação nesses momento e não levo para o lado pessoal. Nós falamos merda um do outro."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE | Mais sobre AEW |