Contrato entre a WWE e a Full Sail University está próxima de terminar?

WWE tendría contrato con Full Sail University hasta marzo de 2020
Mike Johnson, do portal PWInsider, anunciou recentemente que o contrato entre a WWE e a Full Sail University em Orlando, Flórida, não está próximo de terminar. Dessa forma, a empresa é obrigada a manter as gravações do NXT lá até essa data, portanto, é de excluir que a marca saia das instalações da Full Sail em um futuro próximo.

A WWE já anunciou há algumas semanas, a venda de ingressos para as gravações do NXT de janeiro de 2020 nas noites de quarta-feira, confirmando que ocorrerá no Full Sail. No momento, não se sabe se, uma vez que o contrato entre o local e a empresa termine, a WWE decidirá realizar shows semanais do NXT em outras cidades.

Diante da guerra de quarta-feira entre o NXT e o AEW Dynamite, muitos fãs expressaram que o programa da WWE oferece uma imagem menor do show, sendo realizado em uma arena com capacidade para 1.500 participantes. Em comparação, a All Elite Wrestling celebra seu programa em arenas capazes de receber até 9.000 fãs.

Em relação à Wednesday Night Wars, os dois programas começaram a competir em 2 de outubro. Desde então, o Dynamite sempre aproveitou as audiências, com exceção da semana passada, quando a marca amarela da WWE alcançou melhores dados de público pela primeira vez.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE NXT |
Mais sobre WWE |