Corey Graves ataca Dave Meltzer no Twitter

Resultado de imagem para Corey Graves"
O comentarista do WWE SmackDown, Corey Graves, foi ao Twitter nesta manhã (25) para falar sobre seus tweets sobre Mauro Ranallo referente ao show de sábado à noite e atacar Dave Meltzer pelo complemento que ele deu a toda situação, revelando mais sobre os bastidores da WWE.

Graves escreveu: "[emoji acenando com a mão] @davemeltzerWON, sua narrativa é falsa, desinformada e mentirosa. Meu telefone funciona. Você é um 'jornalista', certo? Você pode achar meu número."

Veja: Corey Graves foi o culpado por Mauro Ranallo não estar no WWE Survivor Series

Como informamos anteriormente, por meio de Dave Meltzer via Wrestling Observer Radio, os funcionários da WWE não estavam felizes com Graves devido aos seus tweets sobre Mauro durante o NXT "Takeover: WarGames" de sábado. Aparentemente, o tweet de Graves levou Mauro a se ausentar do Survivor Series de domingo. Michael Cole comentou durante o evento que Mauro não estava narrando a luta pelo NXT Championship porque ele ficou sem voz. Também foi dito que Mauro estará de volta para o episódio de quarta-feira do NXT.

Meltzer também informou que tudo estava bem entre a WWE e Mauro, e que Mauro não havia decidido deixar à empresa. Mauro, que sempre deixou claro seus problemas de saúde mental, excluiu sua conta do Twitter após os comentários de Graves.

Com relação ao novo tweet de Graves atacando Meltzer, ainda não há nenhuma informação sobre exatamente o que ele estava se referindo, mas ao que tudo indica, é referente a "WWE não estar feliz com os comentários de Graves."

"Acho que eles não estavam felizes com Graves, embora Graves tenha feito o show hoje à noite", disse Meltzer a certa altura.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Corey Graves |
Mais sobre WWE |