Corey Graves fala sobre o incidente na Arábia Saudita

Como relatado anteriormente, o comentarista do SmackDown, Corey Graves, falou no seu podcast After The Bell esta semana sobre a controvérsia que saiu da Arábia Saudita no fim de semana passado sobre o atraso do vôo da empresa do Oriente Médio aos EUA. Embora ele tenha tido várias experiências agradáveis ​​visitando a Arábia Saudita no passado, Graves admitiu que a situação que ocorreu no aeroporto era "incomum".

"Fomos à Arábia Saudita para a Crown Jewel, como fizemos, acredito, quatro vezes agora. Foi uma experiência incrível; a viagem até lá foi fácil, foi divertida, todos nós estávamos em um enorme jato fretado, tivemos um ótimo momento", disse Corey. "Chegamos lá na noite anterior, tivemos um dia de folga para passar na Arábia Saudita. E deixe-me dizer que tive minhas reservas na primeira vez que fui lá também. O serviço, a hospitalidade, a comida, os hotéis, tudo era de classe alta, muito agradável e, novamente, estou falando pessoalmente, não tive experiências negativas além do fato de que meu corpo não se adaptou ao horário da Arábia Saudita que, acredito, está sete horas à frente do horário da Costa Leste. Mas a Crown Jewel foi uma experiência incrível, o evento superou todas as expectativas, mas abordaremos tudo isso mais tarde."

"(A situação do aeroporto) era estranha, era definitivamente incomum", admitiu Graves. "Chegamos ao aeroporto imediatamente após o evento Crown Jewel. Houve uma série de atrasos e ninguém parecia ser capaz de obter uma resposta certa sobre o que estava causando os atrasos. Ouvimos dizer que tudo, desde o caminhão de combustível, estava estacionado no pista e o cara que dirigia o caminhão de combustível não estava lá. Havia literalmente dez ou quinze razões pelas quais não podíamos entrar no avião. Todo mundo estava exausto - só queríamos entrar no avião, dormir um pouco e estarmos prontos para voltar para Buffalo para o SmackDown."

Corey relembra um processo tedioso dos pilotos tentando localizar qual era exatamente o problema mecânico do avião. Depois que eles conseguiram tudo situado, a tripulação estava pronta para sair para a noite.

"Como foi bem divulgado, existem muitas teorias sobre o que realmente aconteceu", disse Corey. "Para encurtar a história, e novamente, estou falando por experiência pessoal. É tudo o que sei - entramos no avião, estávamos todos em nossos lugares prontos para decolar. A tripulação de voo chegou e pegaram nossos pedidos de comida para o voo, mas havia alguma confusão em relação aos pilotos. Eu estava sentado no convés superior do lado de fora do cockpit. Os pilotos estavam indo e voltando; algum tipo de problema mecânico. Eu não sou piloto de avião. Eu mal posso dar corda no meu relógio, para não saber exatamente os detalhes e por que todos eles aconteceram. Ficamos no avião por um tempo, fui verificar se o que eles estavam tentando consertar funcionou, não funcionou. Na hora de fazer tudo isso, a equipe de vôo havia expirado o tempo limite e todos fomos informados de que não estaríamos decolando como planejado."

Conforme relatado anteriormente, Graves discutiu vários talentos do SmackDown anunciados para o SmackDown na sexta-feira, que foram apelidados por alguns lutadores como "The Saudi 20", sendo perguntados pela gerência se eles estariam dispostos a fretar outro voo para chegar a tempo do show. Graves abordou os vários rumores que surgiram após o atraso do vôo, incluindo rumores de que Vince McMahon propositalmente deixou os talentos para trás em algum tipo de pânico. Ele diz que não há verdade nisso. Aparentemente, Vince sempre sai após o pay-per-view para que ele possa continuar com os negócios.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release