Erik: "The Viking Experience parecia o nome de um filme da Disney"

Erik:
Os atuais RAW Tag Team Champions, The Viking Raiders (Erik e Ivar), foram entrevistados recentemente no podcast After The Bell, apresentado por Corey Graves. Entre outras coisas, Erik e Ivar falaram sobre sua estreia no RAW e sobre o primeiro nome que eles usaram no elenco principal, 'The Viking Experience'. Em seguida, as declarações mais importantes:

"A história de como chegamos a tempo para a RAW merece ser contada. Ainda estávamos no NXT, mas tivemos o fim de semana de folga", disse Erik. Perguntei ao técnico (Matt) Bloom e ao resto da equipe se eu poderia visitar os pais de Sarah (Logan) durante esses dias. Eles disseram que sim, então fui para Cincinnati na sexta-feira. Enquanto estava no ar, comecei a receber muitas mensagens no Facebook, porque não conseguia ler as mensagens de texto. Ele me disse que eles iriam nos promover e lembro que a primeira coisa que respondi foi: 'Você está brincando comigo?'"

"Sobre a mudança de nome, descobrimos enquanto estávamos no ringue antes do show. Ivar fez sua entrada e um gráfico apareceu na tela com o desenho de um Viking e o nome 'The Viking Experience'. No primeiro sinal, ele colocou 'Berzerkers' e no segundo, 'War Raiders'. E agora éramos 'The Viking Experience'. Vimos todos esses nomes mudarem na tela e voltamos nossos olhos para Hunter (Triple H). Perguntei a ele 'você está brincando?', ele nos disse para irmos conversar com Vince, era tão tarde que nem estávamos preocupados com Ivar e Erik, mas queríamos saber por que nos chamamos de 'The Viking Experience'. O principal problema estava com esse nome. Parecia o nome de um filme da Disney. Conhecemos Vince enquanto ele se dirigia para outro lugar, pedimos explicações e propusemos até mais dez nomes. Ele nos disse que nos apresentariam como The VIking Experience e que, se isso não os convencesse, eles nos dariam outro nome mais tarde."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre The Viking Raiders |
Mais sobre WWE |