HOW Fantasy: Chapter 9 - Revanche!


Na noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente da SSE Hydro em Glasgow, na Escócia.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


O Openweight Champion Bray Wyatt vai colocar o seu título em jogo frente a Keith Lee em busca da sua sexta defesa.

Após ter sido adiada para esta semana, a revanche da Battle Royal entre entre Shorty G e Finn Bálor vai finalmente acontecer.

As seguintes lutas vão também acontecer:
- Seth Rollins vs Zack Ryder
- Matthew Justice vs Bubba Ray Dudley
- Chris Jericho vs Kenny Omega
- Humberto Carrillo vs Matths
- Jimmy Havoc vs Randy Orton
- Adam Cole vs Kane

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Nota: Podem promar até ás 18h de sexta.

Cobertura:


O show começa com os nossos comentaristas nos dando as boas-vindas. Eles nos dizem quais os principais destaques deste show antes de irmos para o primeiro combate do show.

Toca “Bow Down” e Matthew Justice realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário de hoje, Bubba Ray Dudley vem a seguir com “We're Comin' Down”.

Singles Match: Matthew Justice vs Bubba Ray Dudley

 (1:02) Nu combate fácil, Justice conseguiu a vitória após aplicar um Mental Holocaust

Vencedor: Matthew Justice

A música de Justice toca para a comemoração, porém é rapidamente cortada por “Nightmare” e surge Paul Heyman no topo da rampa com um microfone em mãos.

Heyman: Parabéns, Justice, você conseguiu derrotar um lutador tão frágil como Bubba Ray Dudley, isso é inacreditável. Na semana passada, o meu cliente, Brock Lesnar, não ficou nada satisfeito com os seus risinhos patéticos e me enviou aqui hoje para lhe mandar uma mensagem. Lesnar mandou lhe avisar que, num futuro próximo, os vossos destinos se irão cruzar em plena Suplex City e que todos os seus risos serão transformados em dor e agonia. E, quando isso acontecer, não haverá nada que você possa fazer para o impedir, pois você se tornará o Bubba Ray Dudley desse confronto. Em nome do meu cliente, eu lhe desejo boa sorte, pois pode vir a precisar dela.

Heyman deixa o microfone cair e abandona a arena enquanto é observado por Justice.

Comerciais…

Toca “The Art of Suffering” e Jimmy Havoc caminha em direção do ringue. Randy Orton surge de seguida com “Voices”.

Singles Match: Jimmy Havoc vs Randy Orton

(14:02) Numa luta equilibrada, Havoc conseguiu uma vitória sofrida após aplicar um Acid Rainmaker

Vencedor: Jimmy Havoc

Havoc celebra a sua vitória até sermos levados até aos bastidores, onde Renee Young está junto a The Rock. Supostamente seria uma entrevista, porém Kevin Owens aparece e arremessa fortemente contra o cenário. Ele o soca várias vezes e termina o ataque com um Powerbomb em cima de uma mesa no local. Após isso, ele toma o microfone de Renee Young e diz algumas palavras para Rock.

Owens: Ninguém se importa com o que você quer dizer. Não passa de um veterano que anda por aí falando falando e falando e, quando chega ao ringue, apenas sabe perder. Você não sabe quando é o seu tempo de parar, mas eu sei, e esse tempo é agora. è hora de lhe dar um fim! 

Owens atira o microfone contra Rock e lhe acerta um chute antes de abandonar o local.

Comerciais…

Seth Rollins surge ao som de “Hero” e caminha até ao ringue, onde vai combater. O seu oponente, Zack Ryder, aparece pouco depois enquanto ecoa “Wake Up”.

Singles Match: Seth Rollins vs Zack Ryder

(8:52) Numa boa luta, o ‘Architect’ conseguiu vencer com um Lights Out.

Vencedor: Seth Rollins

Comerciais...

É mostrada a forma como Mzia Georgieva e Chris Jericho se uniram na semana passada. Após isso, toca “Judas” e ambos aparecem com uma reação mista da crowd. Kenny Omega vem a seguir com “Devil's Sky”.

Singles Match: Chris Jericho (c/Mzia) vs Kenny Omega

(3:39) Com relativa facilidade, o Y2J venceu com um Codebreaker

Vencedor: Chris Jericho

Mzia adentra o ringue para celebrar com o seu parceiro, no entanto, são interrompidos por Triple H que aparece no telão.

Triple H: Vocês me apanharam desprevenido na semana passada, admito, mas aquilo não voltará a acontecer. Jericho, a nossa batalha ainda não terminou e eu lhe desafio para uma luta no próximo Pay-Per-View, um contra um. Mas agora vou deixá-lo comemorar, pois em breve não terá motivos para o fazer.

A transmissão se encerra e somos levados para um intervalo com a imagem de Jericho e Mzia pensativos.

Comerciais...

Toca “Budies” e Matths realiza a sua entrada acompanhado por alguns seguidores do seu canal do YouTube, um deles vestindo a camisa do Botafogo. Humberto Carrillo vem a seguir com “Dale Gás”.

Singles Match: Matths vs Humberto Carrillo

(6:19) Numa luta engraçada e com bom ritmo, Matths venceu após monetizar Carrillo com um Monetização Bomb.

Vencedor: Matths

Matths comemora a sua vitória, porém vamos até aos bastidores, onde Mark Haskins se encontra com Renee Young. Ela o questiona sobre o seu o seu retorno, porém é a sua mulher, Vicky Haskins que aparece para responder à pergunta.

Vicky: O meu marido pode ter sido Atlas Champion, porém ele não se encontra satisfeito com o seu percurso nesta empresa. Ele quer mais e melhor, sem se preocupar com meios para atingir os fins. E sabe? Eu estou aqui para garantir que isso acontece e vou passar a acompanhá-lo durante as suas lutas. O que vocês viram não foi o melhor Mark que existe, pois esse virá a partir de agora!

Ambos abandonam o local e somos levados para uma curta pausa.

Comerciais...

É mostrado o anúncio com o próximo Pay-Per-View da empresa. Ele se chamará Royal Kingdom e será realizado no dia 21 de dezembro na Arena Birmingham, em Inglaterra.

Toca “Elite” e Shorty G realiza a sua entrada até ao ringue sob alguns aplausos dos fãs. Finn Bálor aparece a seguir com “Catch Your Breath” e também é recebido com alguns aplausos.

Singles Match: Shorty G vs Finn Bálor

(5:35) Numa luta rápida, mas com certo equilíbrio, G venceu por submissão com um Ankle Lock.

Vencedor: Shorty G

Shorty G fica comemorando a sua vitória no ringue, porém Austin Matelson surge nas suas costas e o surpreende com um ataque que é finalizado com um Chokeslam.

Comerciais…

Nós voltamos e vemos Kyle O’Reilly fazendo alguns exercícios nos bastidores, estando o mesmo bastante divertido consigo mesmo. No entanto, Matt Sydal surge encostado a uma parede o observando atentamente. Quando KOR repara nele, fica irritado e interrompe imediatamente o seu treino.

KOR: O que você quer? Quer que lhe parta a boca aqui mesmo?

Ao que Sydal responde bastante tranquilo.

Sydal: Eu não quero nada, mas você provavelmente sim. Não force uma batalha que você não consegue vencer, garoto. E bem, continue lá o seu treino, já vi que não vou aprender nada novo aqui. 

Sydal vira costas e abandona o local de forma lenta. KOR continua enfurecido, porém continua o seu treino.

Toca “Bad Reputation” e Adam Cole realiza a sua entrada até ao ringue. Kane o segue enquanto “Slow Chemical” ecoa na arena.

Singles Match: Adam Cole vs Kane

(4:39) Em mais uma luta rápida, Cole venceu Kane com um Superkick

Vencedor: Adam Cole

Comerciais…

Toca “Swamp Gas” e o Atlas Champion Luke Harper realiza a sua entrada até ao ringue com um bom pop. Ele se preparava para falar, porém é interrompido pelo HOW Champion Shane Strickland que caminha em direção do ringue ao som de “Swerve”. Ele troca alguns olhares com o seu desafiante antes de dizer algumas palavras.

Strickland: Luke Harper. Confesso que me senti algo chocado ao ouvir o seu nome sendo anunciado como vencedor da luta na semana passada, porém, ao mesmo tempo, senti um desafio. Um desafio não para mim, mas para você. Eu cimento o meu legado imparável enquanto você anda a vaguear por terras intermediárias. Traga tudo de você na próxima semana e prove perante o mundo que você está realmente preparado para pisar este palco.

O campeão principal vira costas e abandona o ringue enquanto é atentamente observado por Harper. No entanto, quando chega ao topo da rampa, o desafiante começa a falar, prendendo a sua atenção.

Harper: Strickland, eu estou pronto. Estou pronto para subir neste ringue com você e o fazer enxergar a realidade de que eu sou o melhor campeão desta empresa. Mas eu não serei um campeão qualquer, serei um campeão duplo, e não haverá nada que você possa fazer para o impedir. Não se aflija, Shane, pois a maior dor que vai sentir não será infligida por mim durante a luta, mas será sim o choque de ver segurando os dois cinturões na sua frente. Então, se prepare, pois o seu fim está próximo!

Harper encerra o seu discurso e então Strickland termina o seu caminho até ao backstage. Vemos o Atlas Champion por mais alguns segundos até...The Miz e Mike Bailey aparecem vindos da crowd e o começam a atacar do nada. Eles aplicam alguns dos seus golpes, incluindo finishers e abandonam a arena sob vaias e com um sorriso na cara.

Comerciais…

O Intercontinental Champion Chris Hero realiza a sua entrada ao som de “Chris is Awesome”, fazendo então o seu regresso após o Retaliation. É recebido por aplausos da parte dos fãs antes de começar o discurso.

Hero: Como sabe bem estar de volta a casa perante todos vocês. No Retaliation, eu derrotei Daniel Bryan para reter este cinturão que todos almejam, porém eu quero mais. Quero mais alguém que me faça ir até ao limite como Bryan fez. Não me importo que precise de sofrer para obter a vitória, pois é para lutar que eu segui esta carreira. Então, eu desafio qualquer um que se ache digno deste cinturão para uma luta no Royal Kingdom, a única coisa que precisa de fazer é aparecer aqui e agora.

Alguns segundos se passam e toca “Real Bone Master”. Zack Sabre Jr caminha até ao ringue com alguns aplausos dos fãs e encara o campeão.

ZSJ: Visto que mais ninguém se chega à frente, eu aceito o seu desafio. No Royal Kingdom, você irá perceber o mais duro significado de submissão quando me enfrentar em frente do meu país. Espero que se prepare bem, pois nunca saberá quando eu sacarei de uma submissão para terminar com o seu reinado de uma vez por todas!

Ambos os lutadores se encaram novamente, dando o segmento por terminado.

Comerciais…

Vamos agora para o combate principal da noite, que valerá o Openweight Championship. Toca “Limitless” e o desafiante Keith Lee realiza a sua entrada até ao ringue. O campeão Bray Wyatt o segue ao som de “ Live in Fear” sob aplausos dos fãs.

Openweight Championship Match: Bray Wyatt (c) vs Keith Lee

(7:04) Lee deu alguma luta ao campeão, porém Wyatt conseguiu a vitória após apagar o seu adversário com um Mandible Claw.

Vencedor: Bray Wyatt

O “The Fiend” comemora a sua vitória no ringue com o Openweight Title para dar mais um show por terminado.


Fim de show.

Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre HOW Fantasy |