Kevin Owens: "Steve Austin ficou encantado que alguém usasse o Stunner como finalizador"

Kevin Owens:
Corey Graves teve um ótimo convidado esta semana no podcast "After The Bell". Kevin Owens foi um dos entrevistados da edição desta semana e falou sobre como ele pediu permissão de "Stone Cold" Steve Austin para usar seu atual finalizador, o Stunner. Owens esclareceu que o finalizador era amplamente usado no mundo do wrestling como parte de um repertório de movimentos de um lutador, mas ele achava que já era bastante repetitivo ser usado regularmente, por isso ele o está usando como deveria.

"Eu tive uma conversa com Austin, e foi lá em 2016. Essa é a pergunta, as pessoas estavam fazendo o Stunner como se fosse nada. Você tem alguém que faz isso em uma luta como mais um movimento, como algo que ele já fez e isso é tudo. Ninguém a usava como marca registrada. Eu tinha visto garotos fazendo isso aqui e ali, mas não na medida em que eu achava que deveria ser usado", disse Owens.

Owens queria ter um novo finalizador diferente do anterior, o Pop-Up Powerbomb, porque ele percebeu que muitos outros lutadores também estavam usando algum tipo de powerbomb e queria algo diferente. Então ele pensou no Stunner e, quando perguntou a Austin se poderia usá-lo, Austin ficou mais do que feliz que alguém finalmente veio e pediu que ele o usasse.

"Gostei do Stunner e tinha isso na minha cabeça. Então, fui até Steve e perguntei se ele poderia usá-lo, e ele ficou muito feliz por alguém ter perguntado, ele disse: 'Deseja usá-lo como finalizador?' Eu disse que sim e depois disse: "Deus, está na hora. Não acredito que alguém tenha tentado isso ainda. Não acredito que alguém veio me perguntar se pode usar o stunner.", continuou Owens. "Então ele continuou e disse que algumas pessoas o usavam e isso não significava nada. Depois disso, eu já tinha o que queria e poderia usá-lo, mas não podia começar a aplicá-lo naquela época, embora eu tenha feito isso em uma de meus combates com Roman Reigns, o que levou a uma interação divertida entre Steve e eu em seu podcast mais tarde. A bênção de Steve por um longo tempo e eu estava esperando a hora certa, e este ano senti que era a hora certa de usá-la. Algumas pessoas o amam, outras pessoas realmente o odeiam. Estou bem com isso. Adoro fazer isso."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Kevin Owens |
Mais sobre WWE |