Presidente da NJPW comenta sobre possível parceria com a AEW

Resultado de imagem para harold meji

O presidente da NJPW, Harold Meij, conversou com a Fox Sports no início deste mês sobre a possibilidade da NJPW se unir All Elite Wrestling, além de falar sobre Kenny Omega.

Meij foi perguntado diretamente se a NJPW funcionaria com a AEW, e ele disse que eles considerariam trabalhar com qualquer empresa, se suas marcas estivessem alinhadas de maneira compatível.

"Estamos muito abertos a trabalhar com alguém, não excluímos ninguém", disse Meij. "Mas leva tempo para criar essa confiança entre as empresas. E agora a AEW ainda está na fase exploratória; eles estão tentando se estabelecer como uma marca, o que é essa marca? Eles estão na cena a cerca de um ano e nós estamos começando a ver o que é a marca deles. Então, teremos que ver se ela se encaixa na nossa marca, é claro. Nesta fase, eles ainda têm estilos diferentes dos nossos, e essa é a única coisa, ver qual é o posicionamento da marca e se complementa o nosso".

Meij também observou que, apenas porque lutadores como Kenny Omega deixaram a empresa, isso não impossibilitaria potencial parceria futura.

"Não. É um negócio, no final do dia", respondeu Meij. "Os lutadores que contratamos, trabalhamos contratualmente por um certo período de tempo. Obviamente, adoraríamos ter continuado aqui, mas posso entender que, se houver em sua mente uma oportunidade maior e melhor, então essa é apenas uma maneira natural de a concorrência avançar. É uma coisa natural. Eu também acredito que a AEW é bom para a indústria, porque coloca muito dinheiro novo na indústria e muitas pessoas podem estar tendo mais interesse em luta livre profissional - pessoas que talvez não se interessassem se a AEW não tivesse sido estabelecida. Portanto, isso só pode ser bom para a indústria".
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Harold Meji |
Mais sobre AEW | Mais sobre NJPW |