Revelados os planos originais para Shayna Baszler

Resultado de imagem para shayna baszler
Shayna Baszler venceu o evento principal no Survivor Series contra Bayley e Becky Lynch em uma Triple Threat match. Durante sua comemoração pós-combate, Lynch a atacou e acabou saindo por cima no final do pay-per-view. Parece que a WWE deu uma grande dica sobre seus planos para Baszler.

O boletim do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que o final do Survivor Series era sobre Shayna Baszler. Parece que eles estão preparando um combate entre a "The Man" vs. "The Queen Of Spades", porque o plano original da WWE era que Baszler estivesse no roster principal até 2020.

"A ideia do combate, e realmente toda a storyline, foi para Baszler. Baszler se comporta e fala como um valentona. O plano original era que ela estivesse no roster principal em 2020. Com base em grande parte da construção, durante e após o combate, parecia que ela estava sendo preparada para Lynch", disse Meltzer.

Teremos que ver o que vem por Shayna Baszler na WWE. Ela tem muito potencial e está tendo combates de alta qualidade. O roster principal sempre pode mudar a pressão de alguém na WWE, mas parece que a conclusão da Survivor Series é que a NXT Women's Champion está começando muito bem.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Shayna Baszler |
Mais sobre WWE |