"The Fiend" Bray Wyatt apresenta nova customização do WWE Universal Championship

Resultado de imagem para bray wyatt firefly fun house
Durante as transmissões do Friday Night SmackDown na FOX, o atual WWE Universal Champion, "The Fiend" Bray Wyatt, atacou Daniel Bryan depois de apresentar algumas promos durante o show.

Daniel Bryan foi perseguido novamente por "The Fiend" após a vitória deste último domingo pelo WWE Universal Championship no Survivor Series. Bray Wyatt pediu ao Superstar um novo combate, tornando-se presente através de dois segmentos da Firefly Fun House transmitidos esta semana.

O ex-WWE Champion esperou até os momentos finais do show para responder ao desafio. Bryan finalmente aceitou o confronto pelo título, mas foi novamente interrompido por mais um segmento da Firefly Fun House. Depois que Bray Wyatt esclareceu que tinha em mente apresentar um novo personagem para sua casa, o "The Fiend" apareceu por debaixo do ringue e pegou Daniel Bryan enquanto ele arrancava vários fios de cabelo, fechando o SmackDown desta semana.

Na primeira intervenção que ele fez durante o SmackDown nesta semana, Bray Wyatt apresentou um novo design de seu cinturão. Ele será utilizado exclusivamente pelo "The Fiend" e não substituirá o título azul que foi apresentado pelo mesmo há algumas semanas. O design consiste em dois cintos unidos pelo rosto de Wyatt, cuja aparência cobre toda a parte central do título. Além disso, contém vários detalhes característicos, como as palavras "hurt" e "heal" e a frase "Let me in".

Por meio das redes sociais, soube-se que o responsável por sua criação era Tom Savini, o colaborador de efeitos especiais que participou da criação da máscara do "The Fiend" e das marionetes da Firefly Fun House.

Veja a publicação feita no Twitter da WWE, trazendo todos os detalhes da nova customização do Universal Championship abaixo:


Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Bray Wyatt |
Mais sobre WWE |