The Undertaker comenta sobre o personagem "American Badass": "Foi uma decisão correta no momento correto"

Resultado de imagem para american badass undertaker
Durante o episódio de estreia de seu novo programa na WWE Network, Broken Skull Sessions, Steve Austin, membro do Hall da Fama da WWE, entrevistou The Undertaker. Durante a sessão, o "The Deadman" comentou sobre seu período com o personagem "The American Badass" no início dos anos 2000. Em seguida, suas declarações:

"Eu acho que meu melhor atributo é ser capaz de entender. Se eu me sinto preso, o público provavelmente começa a sentir isso diante de mim. Você se envolve no que está fazendo. Pequenas mudanças, pausas no momento certo", disse Undertaker. "Eu não acho que teria feito isso se não tivesse me tornado o 'The American Badass'. Não acho que o personagem de 'Deadman' tivesse durado toda a Attitude Era. Eu estava muito empolgado com o nosso conteúdo. Eu já estava lá 9 ou 10 anos. Eu tive que tirar as correntes e tentar uma nova versão, que abriu a porta para que, quando eu trouxesse o personagem antigo, eu tivesse um pouco de tudo".

"Há muitas coisas ​​envolvidas nisso. Primeiro, a motocicleta. Eu estive fora quase um ano. Sofri uma lesão grave na virilha. E cerca de três semanas antes de voltar, quebrei o peitoral. Acabei saindo da televisão 8 ou 9 meses, eu não apenas voltaria, mas voltaria como alguém completamente diferente, você pode imaginar todas as situações possíveis, tudo o que poderia dar errado, se isso não der certo, você está morto, felizmente, era o momento certo na hora certa de fazer essa mudança."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre The Undertaker |
Mais sobre WWE |