Três Superstars retornaram à WWE TV durante o SmackDown

Resultado de imagem para alexa bliss sheamus elias
No episódio de ontem do Friday Night SmackDown, três Superstars retornaram a televisão da WWE durante as transmissões do show da brand azul.

Depois de quase oito meses, Sheamus retornou aos bastidores. O "Celtic Warrior" voltou a usar o seu visual antigo e fez uma promo como heel onde chamou o estado atual do SmackDown de patético. Ele mencionou especificamente The Fiend, King Corbin e Shorty G. Sheamus encerrou o segmento dizendo "SmackDown será meu". Dave Meltzer relatou em setembro que Sheamus estava pronto para retornar: "Ele está de folga e tem uma estenose espinhal, o que não é uma coisa boa a longo prazo para um lutador. Mas ele está pronto para voltar e, se houver uma história boa, ele estaria de volta."

Pelo lado das mulheres, Alexa Bliss voltou ao SmackDown após o combate entre Nikki Cross e Sonya Deville. Ela salvou Cross de um ataque pós-combate de Deville e Mandy Rose. Bliss estava fora de ação desde o Hell in a Cell. A WWE observou no início deste mês que Bliss sofreu uma pequena lesão, mas era esperado que retornasse em breve.

Bliss e Cross estará em uma Fatal 4-Way match pelo WWE Women's Tag Team Championship no Starrcade no domingo à noite. O combate será transmitido no especial de uma hora ao vivo na WWE Network, com Asuka e Kairi Sane defendendo seus títulos contra Bliss e Cross, Becky Lynch e Charlotte Flair e a SmackDown Women's Champion Bayley e Sasha Banks.

Elias também apareceu nos bastidores com Dana Brooke e Drake Maverick durante um segmento. Foi a primeira vez que Elias apareceu na WWE desde que foi retirado da semifinal do torneio King of the Ring contra Chad Gable em setembro, devido a uma lesão no tornozelo. Elias disse a Brooke e Maverick que ele estava viajando para fora desde que saiu de ação e cantou uma música zombando Maverick.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE SmackDown |
Mais sobre WWE |