Tyson Fury: "Posso bater Brock Lesnar em 30 segundos"

Resultado de imagem para tyson fury wwe
Nas últimas duas semanas, o boxeador Tyson Fury vem dando pistas sobre uma possível transição para o MMA. Nada está definitivo a partir do momento, mas o "The Gypsy King" já está confiante em suas chances contra outros lutadores do mesmo peso que ele. Em uma aparição recente no podcast True Geordie, Fury falou sobre a possibilidade de ter um combate contra o atual WWE Champion, Brock Lesnar.

"Sim, eu gosto de brigar com Brock, com certeza", disse ele. “Eu assisti algumas de suas lutas. (Ele é) bastante útil, mas eu posso achatá-lo. Em um combate na WWE ou no MMA, posso derrotar Brock Lesnar em 30 segundos", disse Fury.

Darren Till, que já treinou MMA com Tyson, diz em uma entrevista para o BT Sport que vê uma boa chance para essa transição acontecer.

"Eu acho que é cerca de 70/30. 70 sim, 30 não”, disse Till. “Você precisa se lembrar de boxe no MMA também é muito diferente. Ele está ganhando muito dinheiro, ele é um dos três maiores pesos pesados. Eu adoraria vê-lo pelo fator de entretenimento. É tudo sobre entretenimento e quem quer que ele receba - talvez Stipe queira brigar com ele e provavelmente pense que ele pode derrotá-lo. Acho que não. Mas espero que sim. Mas talvez eu participe de uma pequena porcentagem disso como treinador Till".

O presidente do UFC, Dana White, não gosta da ideia de uma contratação de Tyson Fury, mas para o ex-campeão dos médios Michael Bisping, isso pode significar "grandes negócios" para a empresa.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Tyson Fury |
Mais sobre WWE |