Undertaker: "Jake Roberts me ajudou muito na criação do meu personagem"

Resultado de imagem para undertaker jake roberts
Como já informamos em várias notícias, o membro do Hall da Fama da WWE, "Stone Cold" Steve Austin estreou recentemente seu novo podcast Broken Skull Sessions na WWE Network. Durante o primeiro episódio, Austin entrevistou The Undertaker, que confessou que procurava Jake "The Snake" Roberts para aconselhá-lo em seus primeiros anos com seu personagem.

"Jake tinha um ótimo entendimento dos personagens. Ele tinha uma mente brilhante e me deu várias ideias sobre como montar o personagem. Ele me disse para ouvir Pink Floyd ou Black Sabbath, ou procurar na Bíblia por diferentes versos. (...) 'Quando a música começa, você é essa pessoa', ele me disse várias vezes. Eu provavelmente dei um passo adiante porque fiquei nesse personagem pelos primeiros cinco ou seis anos, sem muita variação. Jake tinha muitas maneiras boas, inovador, para unir as coisas e observar os diferentes aspectos dos negócios que mais ninguém tinha. Jake nunca foi um gritador. Essa era a única coisa que ele sabia que não ia ser. Ele sabia que sempre faria um processo lento e metódico".

Undertaker também observou que, uma vez que Paul Bearer entrou em cena e se tornou seu manager, a dinâmica de seu personagem nas promos mudou.

“Quando Paul Bearer apareceu, foi fácil porque ele tinha aquela voz assustadora e aguda que as pessoas faziam 'Ugh' e então eu entrei com 'Descanse em paz'. As pessoas gritavam muito e, a menos que a mensagem fosse boa, elas não ouviam. Mas quando você tem alguém que começa a falar baixinho, pensa: 'Que diabos ele está dizendo?'. Era algo novo, coisas que as pessoas não ouviram no mundo da luta. Graças a Deus eles foram cativados pela escuridão e pelo caráter de Undertaker".
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Undertaker |
Mais sobre WWE |