WWE anuncia dois combates por título para o episódio do NXT


A WWE anunciou através de suas redes sociais duas lutas principais para o episódio do NXT de amanhã no USA Network. Primeiro, Lio Rush defenderá o NXT Cruiserweight Championship contra Akira Tozawa e os membros da Undisputed Era, Kyle O'Reilly e Bobby Fish, lutarão contra Keith Lee e Dominik Dijakovic em um combate válido pelo NXT Tag Team Championship.

Tozawa atualmente faz parte do elenco do Monday Night RAW e, nas últimas semanas, teve um grande combate contra Buddy Murphy e contra Andrade. No último domingo no Survivor Series, Tozawa, como representante da marca vermelha, participou de uma triple threat match pelo Cruiserweight Championship contra Lio Rush e o representante do SmackDown, Kalisto.

Enquanto isso, Lio Rush, desenvolveu uma storyline com Angel Garza, que vem fazendo jogos mentais para desestabilizar o atual campeão.

Por outro lado, no NXT Takeover: War Games do último sábado, Keith Lee, Dominik Dijakovic, Tommaso Ciampa e Kevin Owens venceram a The Undisputed Era, que incentivou Lee e Dijakovic a desafiar O'Reilly e Fish pelos títulos de duplas.

Veja os dois anúncios feitos no Twitter oficial da WWE:



Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE NXT Wrestling |
Mais sobre WWE |