WWE estaria planejando mover o NXT Takeover aos domingos de forma permanente

WWE estaría planteándose mover los eventos TakeOver a los domingos de forma permanente
Como informamos anteriormente, o próximo evento do NXT Takeover ocorrerá no domingo, 16 de fevereiro, em Portland, Oregon. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, pois até agora eventos desse tipo sempre aconteciam aos sábados antes de Royal Rumble, WrestleMania, Money In The Bank, SummerSlam e Survivor Series. De fato, alguns eventos do Takeover realizados individualmente por qualquer motivo sempre permaneceram ancorados na noite de sábado.

Outro evento que também será realizado no domingo será o NXT UK Takeover: Blackpool II. Conforme relatado na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter, a WWE decidiu começar a experimentar a ideia de transmitir o NXT Takeover aos domingos e, se o projeto for bem-sucedido, eles poderão torná-lo permanente.

Por outro lado, a WWE anunciou há alguns dias o Worlds Collide com combates entre o NXT e o NXT UK em 25 de janeiro, no fim de semana do Royal Rumble. Conforme relatado, a ideia há muito tempo era valorizada pelos gerentes da WWE, mesmo antes de ser decidida a inclusão do NXT no Survivor Series, dando origem a uma história semelhante, mas com o roster principal em vez do NXT UK. No entanto, no Survivor Series, a brand do Reino Unido atuou como parte da NXT.

No momento, a transferência do Takeover para as noites de domingo está na "fase experimental". No entanto, caso seja bem-sucedido, a empresa poderá começar a fazer shows como o Worlds Collide, algo comum aos sábados antes de seus grandes pay-per-views, com o objetivo de preencher a lacuna dos eventos da marca amarela.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre NXT |