X-Pac faz análise sobre o NXT Takeover: War Games III

Resultado de imagem para sean waltman 2019
O membro do Hall da Fama da WWE, Sean 'X-Pac' Waltman, através de seu podcast X-Pac 12360, analisou o que aconteceu recentemente no NXT TakeOver: WarGames III, do último sábado. Entre os destaques, Keith Lee e Rhea Ripley se destacaram como os grandes vencedores da noite. Em seguida, deixamos as declarações mais destacadas:

"Todos os membros do NXT foram ótimos naquela noite, mas Keith Lee fez muitas coisas excelentes no War Games, assim como Rhea Ripley. Os dois em particular foram os grandes vencedores da noite e semanas atrás eu vejo como eles tiveram um crescimento incrível até aqui. Analisando Rhea, especificamente, acho que ela ganhou o carinho dos fãs. Você pode tentar pressionar as pessoas a comprar ou não o personagem e, nesse caso, os fãs da WWE a aceitaram, sendo uma lutadora que está apenas começando", disse X-Pac.

"Lembro que quando estava na NXT no mês passado, fui a uma apresentação chamada Cononut Show, que é eventos locais na Flórida e Rhea saiu sem aviso prévio e os fãs enlouqueceram. Foi a maior reação da noite, eu até disse a mim mesmo 'ela está no lugar certo'. Vamos ser honestos: Ripley é abençoada, ela tem uma genética incrível, ela é uma garota grande e forte que você a vê cara a cara com Shayna Baszler e está bem."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre X-Pac |