Cobertura: WWE NXT Wrestling (04/12/2019) - Uma chance única!


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Rhea Ripley procura vingança contra Dakota Kai.

- Damian Priest enfrenta Killian Dain.

- Como vai Adam Cole reagir ao ataque de Finn Bálor?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio do WWE NXT de hoje à noite começa com um vídeo com destaques da semana passada.

Estamos ao vivo da NXT Arena na Full Sail University em Winter Park, FL, com Mauro Ranallo que nos recebe. Ele começa a promover o show desta noite, mas é interrompido por Killian Dain no ringue com um microfone.

Nós vamos ao ringue e Killian Dain diz que Damian Priest não é homem o suficiente para lutar com ele, e ele não vai embora até que alguém venha lutar com ele. Nigel McGuinness e Beth Phoenix estão comentando. Nigel menciona as costelas machucadas de Damian. Pete Dunne aparece para responder ao desafio.

Singles Match: Pete Dunne vs. Killian Dain
- Dain aplicou um "slam" em Dunne e venceu o combate.

Após o combate, Dain se recupera e comemora enquanto sua música toca.

Cathy Kelley está nos bastidores com Dakota Kai. Ela planeja vencer Rhea Ripley hoje à noite, assim como ela fez com Mia Yim.

Comercial...

De volta do comercial e a Undisputed Era vem ao ringue. Bobby Fish não está aqui pois se lesionou. Cole fala sobre como a Undisputed Era teve um novembro para ficar na história. Eles assumiram o controle do RAW e do SmackDown e os e mandaram no Survivor Series. Ele continua e diz que eles são os Homens de Ferro do NXT. Mas como o NXT os reembolsa? com seu parceiro Fish lesionado na semana passada. Cole diz que é o campeão do NXT e que ele merece respeito. Os fãs cantam por Lee. Cole mostra como Finn Balor virou as costas para eles na semana passada, chutando-o na cara. Cole diz que eles precisam de respostas e não vão embora até conseguir. A música toca  e Lee aparece.

Lee marcha para o microfone e pega o microfone enquanto os fãs cantam para ele. O'Reilly pega o microfone e começa a insular Lee. Lee diz que ele é um divisor de águas e se vangloria do GIF de Cole voando na crowd. Lee também menciona a WarGames e depois diz que está decidindo qual título ele quer tirar da Undisputed Era primeiro. Cole ameaça derrotá-lo e terminar com sua carreira. Lee imediatamente ataca Cole e uma grande briga começa. Lee joga O'Reilly em Strong enquanto Cole se retira para fora do ringue. Tommaso Ciampa repentinamente ataca Cole por trás na rampa.

Cole agora é jogado de volta para o ringue. Lee vai atacá-lo, mas Strong e O'Reilly puxam Cole. A Undisputed Era se retira enquanto enquanto Lee e Ciampa permanecem no ringue.

Xia Li está nos bastidores. Ela diz a Shayna Baszler para se preparar para lutar contra uma guerreira.

Comercial...

Singles Match: Shayna Baszler vs. Xia Li
- Shayna aplicou um "Kirifuda Clutch" e venceu o combate.

Ainda hoje, Rhea Ripley x Dakota Kai.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o vídeo de hoje mais cedo com Kassius Ohno do lado de fora da arena. Ele se considera o melhor superstar britânico e participará do especial Worlds Collide durante o Royal Rumble Weekend, que contará com NXT vs. NXT UK.

Tag Team Match: The Forgotten Sons vs. Leon Ruff e Adrian Alanis
- Forgotten Sons venceram rapidamente o combate.

Após o combate, a stable comemora no centro do ringue. Ryker agarra Ruff e continua lhe atacando.

Vemos Rhea Ripley nos bastidores se aquecendo.

Comercial...

De volta do intervalo e Dakota Kai vem ao ringue. Rhea Ripley aparece em seguida.

Ripley pega o microfone no palco e fala sobre o que Kai fez no WarGames. Ela diz que o engraçado sobre essas coisas é... a música toca e Mia Yim aparece. Yim corre ao ringue e derruba Kai. Yim joga Kai no ringue enquanto Ripley olha de fora. Yim derruba Kai para fora do ringue e Ripley a joga de volta. A música de Shayna Baszler toca e ela aparece. Ela vem com Jessamyn Duke e Marina Shafir enquanto Ripley espera no ringue. Elas logo se enfrentam no ringue e  Baszler se sobressai. Baszler revela que Ripley receberá sua chance pelo título no episódio de 18 de dezembro

Cathy Kelley está nos bastidores com Tommaso Ciampa e Keith Lee. Eles se unirão a um parceiro para enfrentar a Undiputed Era no evento principal desta noite. Dominik Dijakovic aparece e parece que ele será o parceiro. Eles saem juntos.

Os locutores nos mostram a uma vinheta de Finn Balor falando sobre Adam Cole.

Comercial...

Singles Match: Kassius Ohno vs. Matt Riddle
- Matt aplicou um "Bro-Derek" e venceu o combate.

Ainda hoje, Kushida retornará aos ringues.

Comercial....

De volta do intervalo, e é anunciado que a votação do NXT Year End Awards 2019 acontecerá online após o show.

Vemos o que aconteceu entre Rhea Ripley e as Horsewomen mais cedo. Os locutores promovem o combate.

Raul Mendoza caminha até o ringue, no entanto, Cameron Grimes aparece do nada, derrubando Raul na rampa. A música de Grimes toca e ele se dirige ao ringue, aparentemente para enfrentar Kushida.

Singles Match: Kushida vs. Cameron Grimes
- Kushida aplicou um "Roll-up" e venceu.

Ainda hoje, o evento principal com uma Six Man Tag Team Match.

Comercial...

De volta do intervalo e dois combates são anunciados para a próxima semana - Dakota Kai vs. Mia Yim e Angel Garza vs. NXT Cruiserweight Champion Lio Rush com o título em jogo.

Six Man Tag Team Match: The Undisputed Era vs. Tommaso Ciampa, Keith Lee e Dominik Dijakovic
- Lee aplicou um "Jackhammer" em Cole e venceu o combate.

Após o combate, Lee comemora enquanto sua música toca. Balor, que interveio no combate, se recupera do lado de fora e olha enquanto Lee, Ciampa e Dijakovic comemoram a vitória. A Undisputed Era também é mostrada se recuperando no lado do ringue. Regal aparece no palco e anuncia outra grande luta para o dia 18 de dezembro - Cole estará defendendo seu título contra o vencedor da Triple Threat da próxima semana entre Balor, Ciampa e Lee. O NXT sai do ar.

Fim do Show!
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE NXT Wrestling |
Mais sobre WWE |