Dois grandes combates são anunciados para o IMPACT Hard to Kill 2020

IMPACT Wrestling confirma dos enfrentamientos titulares para Hard to Kill
Durante as transmissões da IMPACT Wrestling pela AXS TV, foram confirmados mais dois novos combates são anunciados para o Hard to Kill, o próximo pay-per-view da empresa.

O primeiro é um combate válido pelo IMPACT Knockouts Championship entre Taya Valkyrie e Jordynne Grace. Taya conseguiu se destacar como a campeã com o maior reinado da empresa, mas deve enfrentar o desafio que Grace apresentará no primeiro pay-per-view de 2020. Deve ser esclarecido que as duas oponentes já se enfrentaram diversas vezes, com Valkyrie saindo vitoriosa na maioria das ocasiões.

Por outro lado, foi anunciado que o The North defenderá o IMPACT World Tag Team Championship no decorrer do show. Seus oponentes serão escolhidos nas transmissões de 10 de dezembro da IMPACT quando Reno Scum, oVe, The Rascalz e Rich Swann junto com Willie Mack estarão em uma 4-way match para determinar o próximo desafiante ao cinturão. Os vencedores desta luta irão enfrentar Josh Alexander e Ethan Page pelo cinturão de duplas.

Lembre-se de que o pay-per-view IMPACT Hard to Kill ocorrerá em 12 de janeiro de 2020 na The Bomb Factory em Dallas, Texas.

Em seguida, o card do pay-per-view até o momento:

Sami Callihan (c) vs. Tessa Blanchard: IMPACT World Championship

Taya Valkyrie (c) vs. Jordynne Grace: IMPACT Knockouts Championship

Ace Austin (c) vs. Trey: IMPACT X-Division Championship

The North (c) vs. Vencedores da 4-way match: IMPACT World Tag Team Championship
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Impact Wrestling |
Mais sobre Impact Wrestling |