Jon Moxley diz que não estava feliz por deixar a WWE inicialmente

Resultado de imagem para jon moxley"
Durante sua entrevista em maio no Talk Is Jericho, Jon Moxley revelou muitas de suas queixas em relação ao tempo em que trabalhou na WWE. Durante uma entrevista recente com Chris Van Vliet, Moxley revelou que sua entrevista não recebeu nenhuma reação da WWE ou do próprio Vince McMahon, mas ele esperava por isso.

"Não, eu esperava que fosse assim", afirmou Moxley. "Eu esperava que fosse muito pior. Supondo que sou apenas uma 'persona non grata lá', o que é bom. Eu senti como se tivesse feito tudo certo ao sair. Dei meu corpo a essa empresa. Eu era um funcionário modelo para eles, mas eu também tive que comer um monte de merd#. Eu acho que foi justo, pelo menos, contar o meu lado da história sobre algumas coisas, só agora podemos começar de novo."

Além de contar sua história, Moxley acrescentou em sua entrevista sobre como ele se sentiu muito para baixo durante seu tempo na WWE. Moxley não estava inicialmente feliz em deixar a empresa por causa do bom dinheiro que estava ganhando, mas sabia que precisava fazer isso em prol de seu bem-estar.

"Eu senti como se tivesse muito peso nos meus ombros naquela época [com a WWE]", começou Moxley. "Eu ainda estava tão longe da linha de chegada. Depois que decidi que iria embora, não fiquei feliz com isso por um tempo. Era como; 'Eles vão fazer eu estragar tudo, porque eu queria esse dinheiro, sabe?"

Antes de mudar de assunto sobre sua carreira atual na AEW, Van Vliet perguntou a Moxley se ele ainda mantém contato com seus ex-irmãos de Shield. Moxley não falou muito sobre manter contato com Seth Rollins, mas mencionou que ele e Roman Reigns permanecem em contato, mas não tanto, devido as agendas de ambos.

"Você entra em uma bolha e fica ocupado", disse Moxley. "Eu escrevo para Roman aqui e ali, mas ele está super ocupado. Ele está tão ocupado na bolha e eu também estou ocupado."
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Jon Moxley |
Mais sobre WWE |