Nyla Rose fala sobre o ambiente nos bastidores da AEW

Imagem relacionada
A lutadora da All Elite Wrestling, Nyla Rose, foi entrevistada em uma edição recente do Ring The Belle. Durante a entrevista, Rose falou sobre os bastidores da AEW e citou os lutadores Darby Allin e Marko Stunt como um bom exemplo de lutadores que não se encaixam nos estereótipos de lutadores.

“Eu acho que todos e cada um de nós, por diferentes razões, é o rosto da empresa. Na AEW, há muita diversidade. As pessoas insistem em dividir a diversidade em negro ou branco, gay ou hétero, você sabe, mas a diversidade é imensa. (...) Temos Darby Allin, Marko Stunt ou eu, que somos personagens que não se encaixam no 'estereótipo' de lutador".

Quando perguntada se ela e Sonny Kiss se sentiam seguros dentro do vestiário da AEW, a resposta foi um retumbante sim.

"Absolutamente. Eu já disse isso um milhão de vezes e vou dizer mais um milhão. É um ambiente ... É muito diferente, muito aconchegante. Todos nó nos sentimos como uma família. Como em muitas famílias, discutimos e brigamos, mas nós cuidamos de tudo isso nos ringues. A atmosfera na AEW é ótima, realmente, todas as pessoas são muito acolhedoras", disse Rose.

Lembrando que Nyla Rose já esteve no combate final para coroar a primeira AEW Women's World Champion, mas perdeu para Riho no primeiro episódio do AEW Dynamite em 2 de Outubro. Atualmente ela está sem rivalidade.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre Nyla Rose |
Mais sobre AEW |